Quando queremos,conseguimos....

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CENALESS E MAX BURN,NÃO FUNCIONA É ENGANÇÃO NÃO CAIAM NESSA!!!

FURADAAAAAAA!!!
PERDA DE DINHEIRO!!!
EU SOU PROVA REAL QUE ESSES NÃO FUNCIONAM!!!! EU COMPREI E PERDIII DINHEIRO!! GENTE NÃO CAIAM NESSA É ENGANAÇÃO TOTAL!!!
FURADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

curtam a página:  https://www.facebook.com/EmagrecendoEuNaBuscaDeMeus60Quilos

414 comentários:

  1. Então, caí nessa furada .... nunca acreditei nesses remedios para emagrecimento, lendo um e-mail que recebi e vi esse tal de cenaless e caí nessa furada. Nem sei o que me deu pra acreditar nisso.
    Fiquei bismada de tantos comentarios ruins desse cenalles e ainda nem comecei a tomar, me desanimei total. A minha esperança que funcione pelo menos um pouco esse remedio, espero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxe amore.. que pena né.. também perdii quase 300 reias nessa coisa aí.. hihii.. mas fazer oq.. fazemos de tudo por um corpo lindo!
      mas não desanima amiga..haaa e pode tomar o cenaless sossegada não me fez nenhum mal.. a única coisa que ela faz de verdade é dá uma forcinha no intestino.. mas fora isso a perda de peso proveniente dele! pufs.. furadaaaa!!
      bjs amiga tenha força não desanima vc vai conseguir o seu peso desejado.

      Excluir
    2. Já tentou usar os Produtos da Herbalife?
      Minha esposa reduziu 07 quilos e o primo dela reduziu 13 quilos.
      Claro que a perda de peso varia de organismo para organismo, mas uma coisa eu garanto: em uma semana você já tem resultado de redução de medidas.
      Se ficar interessada me adiciona no Face: Elver Cavalheiro E. Bruna Cardoso

      Excluir
    3. lógico que funciona, a nao ser q voce tenha alguma disfunção glandular. cenaless nada mais que fibras que ajudam na eliminação de gordura, mas nao precisa comprar essas coisas, só fazer uma dieta balanceada e exercicios fisicos todos os dias :)

      Excluir
    4. olá-ELVER,não usei esses da hebarlif,mas já ouvi falar sim.. rsrsrs além de serem um pouco salgado o preço**

      querido RENAN.. esse CENALESS da qual eu e muitas outras pessoas compraram não funciona!!!! eu garanto sou tão real quanto qualquer pessoa por aqui!!!
      se existir um cenaless que funcione com certezaaaa não é esse que compramos,essa foi a maior perda de dienheiro que já fizemos em nossas vidas!!!! e sim,oq faz mesmo emgrecer é uma dieta equilibrada e exercicios disso sabemos,mas não custa nada tentar uma coisa que dê uma forcinha né..rsrsrs obrigada por vir por aq e volte sempre..

      Excluir
    5. Põe comigo funcionou 5 kg em 2 meses. Vai do metabolismo da pessoa.

      Excluir
    6. Pelo visto então, a maioria do metabolismo de quem compra esses produtos não funcionam, porque assim como as demais pessoas que utilizaram essa formula fraudulenta comigo também não funcionou, estou no meu terceiro frasco é para ser bem sincera, acho até que ganhei um quilo.
      E tem mais mudei os meus hábitos alimentares, cortei o açúcar, só não estou praticando exercícios por falta de tempo mesmo, mas nada absolutamente nada aconteceu...
      Te mais um agravante, a modelo Juliana Diniz do Cenaless é a mesma Max Burn, ou seja, não se dão nem o trabalho de trocar a modelo, se observarem verão que a paginação é a mesma só muda o nome do produto, tente digitar uma mensagem e deixar na página.
      Infelizmente eu cai nessa, mas espero que juntos possamos espalhar essa mensagens ao máximo de pessoas possíveis e acabar com essa fraude, porque juntos somos forte!
      Abraços
      Juliana Carvalho.

      Excluir
    7. olá amore.. sim de verdade acho que as pessoas que "acham" que estão emgrecendo por causa dele o cenaless deve ser pq mudou a alimentação coisa do tipo.. mas o produto não funciona da forma que ele promete enganação total!!
      roubo mesmo e na cara dura!!! bjs amiga..

      Excluir
    8. Oi Karoline, sou Catiane e acabei de comprar o Canaless, e logo depois encontrei o seu blog, será que vou me decepcionar?

      Excluir
    9. olá Karoline, sou Valeria e acabei de comprar o Cenaless pois meu primo comprou e tomou e só diminuiu o açúcar e emagreceu em 3 meses 10 quilos o resto da alimentação dele ele continuou normal,...tenho um outro primo que perdeu 5 quilos em 45 dias tomando lipo 6 mas este eu não posso tomar porque acelara o metabolismo como se estivesse fazendo academia,agora minha irmã comprou este manual e comendo de tudo emagreceu 4 quilos em um mês: http://www.dietasimples.com/ agora que já comprei o cenales vou tomar e depois te falo se funciou para mim como pro meu primo, se não funcionar eu usarei o manual da minha mana!!! Boa sorte pra você!!!

      Excluir
    10. Estava pesquisando sobre esse tal de cenalles antes de comprar e graças a Deus achei teu blog, obrigada. Sera que podia me enviar a dieta das proteinas e os remedios....Bjinhos
      Anne

      Excluir
  2. OLÁ MENINAS.. VEJO QUE MUITAS PESSOAS ESTÃO A PROCURA DESSE CENALESS,MAS NAO CAIM NESSA AMIGAS ELE NÃO FUNCIONA!!! EU PERDI MEU DINEHIRO.;; HJ ESTOU CONSEGUINDO EMGRECER VÃO AO INICIO DO BLOG AQ EM BAIXO E VÃO ME SEGUINDO A CADA DIA,..SE QUISEREM ME ESCREVER EU RESPONDO A TODOS.. BJS NÃO COMPREM O CENALESS ELE NÃO FAZ EMAGRECER COMO PROMETE! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá karoline, ainda bem que eu resolvi procurar saber sobre este produto, eu ja estava finalizando o pedido, só faltava clicar la em acelere seu pedido, nossa ia perder R$300,00, muito obrigada pela dica, Deus te abençoe!!♥

      Excluir
    2. que bom que vc procurou amiga.. beijos..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá Karoline... esses remédios milagrosos realmente não existem. Uma dica boa e gratuita é beber bastante água, principalmente se sua dieta é rica em fibras. As pessoas pensam que se consumir um alto índice de fibras irá emagrecer, mas se não consumir muito líquido simultaneamente o resultado será contrário, irá engordar. Portanto, muita água!!!!

      Excluir
  3. amigas.. essa é a página mais visitada!! e sei o quanto que é difil perder dinehiro dessa maneira esses ladrões usam de nossa fraqueza para nos roubar!!!
    gente.. não entreguem seu suado dinheirinho para eles!!! pois não funciona!!! eu perdi meu dinheiro e quero espalhar para o mundo todo que eles são ladroes!!!! o CENLESS não emgrece!!!
    VÃO AO INICIO DO BLOG LÁ TEM POST NOVOS E UM DA DIETA DA PROTEINA QUE ESTOU FAZENDO,SIM ACREDITEM ELA FUNCIONA! JÁ PERDI 3 QUILOS E EM 3 DIAS!!! SE QUISEREM TODAS AS FASES ME MANDEM EMAIL EU RETORNO A TODOS!!! SE EU POSSO TER O CORPO QUE EU QUERO VC TAMBÉM PODE! VEM JUNTO COMIGO VAMOS NOS AJUDAR!!! BJS.. E VOLTE SEMPRE
    ps-> ESSE BLOG Q ESCREVO ESTÁ EXCLUIDO O MEU QUE FUNCIONA RSRSRS É O http://vouchegaraos60quilos.blogspot.com.br/ que é esse que está o post sobre o cenaless ihihihi...é que agora estou em outra conta! mas vão aq no inicio e vejam os post bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vi que você falou que perdeu 3 quilos em 3 dias fazendo a dieta da proteína. Eu gostaria de saber como que funciona essa dieta. Você poderia me falar por favor? Obrigada!

      Excluir
    2. Ola, tbem gostaria dessa a dieta.. poderia me passar por favor??? Obrigada.

      Excluir
    3. olá amores"olha.. a dieta da proteina é totalmente a base de protínas.. tipo,leites e derivados.carnes,ovos. e outras coisas.. e alguns legumes mas eu não fiz o uso deles!!! por incrivel que pareça não dá muita fome além dos resultados serem muitos rapidos!!! mas existe um problema! se não for manter o peso eu não aconcelho a seguir.. tipo.. tudo que vai rapido também volta rapido principalmente o peso!!! se quiserem a minha dieta eu repasso com todo prazer só basta me escrever no email..
      karolineferreira69@yahoo.com.br respondo a todas.. possa ser q demore devido ao meu trabalho mas sempre respondo... beijos

      Excluir
    4. A dieta da proteína, como muitas outras, é apenas temporária. Primeiro porque vc não pode fazer uso dela por muito tempo, segundo porque quando vc volta a se alimentar de carboidratos, o peso volta rapidamente ao que era antes, podendo inclusive, alcançar valores ainda maiores. O grande lance mesmo é consultar um bom nutricionista e realizar atividades físicas com um profissional. Aí sim, você vai conseguir atingir seus objetivos reais. Pode não ser o mais fácil, mas é o mais definitivo.

      Excluir
    5. sim querido Dyon,essa dieta é para perda de peso temporária mas tipo.. se depois que vc perder o peso desejado e manter uma dieta equilibrada sem grandes exageros vc não volta a recuperar o peso parcialmente!! mas para isso devemos estar focado em perder e manter,. bjs até mais.;

      Excluir
    6. Essa dieta é ilusória!!! vc perde peso rapidamente e em poucos dias, porém recupera na mesma proporção e no final, se fizer exames clínicos e laboratoriais, vai ver que acabou com sua saúde. Resultado, para recuperar a saúde, vai ganhar o dobro de peso que perdeu. A melhor dieta que existe é comer pouco, de três em três horas, beber muita água e praticar exercícios físicos. Deixe de subir pelo elevador e suba escada que já vai perceber a diferença. Caminhe na volta do trabalho, pelo menos um ponto a menos do ônibus, enfim, mexa o esqueleto!!!!

      Excluir
    7. amiga se possível manda a dieta de proteína que voce esta fazendo para os Emails: elisiane.garioli@terra.com.br erivanzinho.garioli@terra.com.br
      elisa.garioli@terra.com.br

      Excluir
  4. É estranho porque vejo a mesma propaganda que era do max burn, agora com esse outro produto. Podiam anunciar um quilo por mês, mas 17, furada maior não há.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIM AMIGA TROCARAM SÓ O NOME! DE MAX BURN PELO CENALESS

      Excluir
    2. MENINAS FAÇAM EXERCICIOS AEROBICOS, OS REMÉDIOS SÃO SINTETIZADOS NO FIGADO, OU SEJA, ESSES PRODUTOS QUE SE DIZEM PERFEITOS COM NENHUM EFEITO COLATERAL, VOCÊS PODEM SE DAR MAL NA MEDIDA EM FOREM ENVELHECENDO, A MELHOR FORMA DE PERDER PESO, É ARREGAÇAR AS MANGAS, COLOCAR UM TÊNIS E COMEÇAR A CORRER OU A CAMINHAR. TINHA 87KG, TOMEI UM TERMOGENICO PARA ACELERAR O MEU METABOLISMO E COMECEI A CORRER, HOJE ESTOU COM 79KG, EM FORMA E UMA ÓTIMA RESITENCIA. JOGO VOLEY DE PRAIA, MALHO E CORRO, TENHO 39 ANOS E ME SINTO SUPER BEM.... DEIXEM OS REMEDIOS DE LADO E MÃOS A OBRA... ABRAÇÃO À TODAS...

      MARCIO LISBOA
      JOÃO PESSOA
      CONTATOMARCIOUFPB@GMAIL.COM

      Excluir
  5. A PEDIDO DA LEITORA }JANAÍNA QUE ME PEDIU MAIS ESPECIFICAÇÃO SOBRE O PRODUTO NÃO FUNCIONAR EU A RETORNEI COM ESSA MENSAGEM...(ESSA MESAGEN ESTÁ NA POSTAGEM DO INCIO DO BLOG)

    olá querida Janaina..
    amore.. o cenaless ~faz uma propogando que vc elimina vários quilos ao mês.. tá.. até aí tudo bem..
    eu perdia de 2 a 3 quilos/mês com a minha dieta e minha caminhada!vi o cenaless e resolvi comprar para me ajudar a elimina-los mais rápido..passou 5 dias para chegar e eu fazia tudo certinho.. continuei com a minha caminhada minha dieta e no final do mês só elimei os 3 quilos de sempre.. e nada mais.. pensei que fosse só pq era a priemira vez q eu tomava e tal.. terminou o primeiro,comecei o segundo,terceiro,o quarto.. acabou os 8 potes e nada de perder mais de 3 quilos ao mês e tinha mês que eu nem perdia pois entrei uma fase que se chama efeito platô!! é um período que paramos de perder peso mesmo fazendo tudo certinho!!!
    amiga se ele realmente fizesse efeito eu deveria ter perdido bem mais que os 3 quilos que eu já perdia não acha? mas eu não perdi mais nada além disso amiga!!! não gasta seu dinheiro nele é furada mesmo amiga;.. e não foi só comigo é com várias pessoas tmb..
    logo que eu comprei encontrei o blog da Clege hj ela minha amiga :D lá tem várias pessoas que também compraram e não obteve nenhum resultado.. lá está toda minha vida ..kkkkk pois eu relatava cada progresso de meu dia com o max burn e logo depoios foi trocado pelo nome cenaless!!
    o blog é.. coletanias max bur

    http://clege.blogspot.com.br/2011/07/maxburn-dietmax-e-eu.html

    lá tem umas fotos minha :D e um post só meu,.. que massa..rsrsrs


    amiga.. eu comprei primeiro o max bur,comprei 4 potes,uns 8 meses depois eu comprei o cenaless e veio no mesmo endereço que veio o max burn!!! era a mesma empresa e o mesmo fabricante!as mesma formulas não havia mudança nenhuma além do nome que foi trocado!!!

    flor... se vc quer mesmo ajuda atraves de medicamentos.. eu te super indico o lipo max!! sim ele faz efeito mesmo que vc continue a sua alimentação desregrada!! com ele eu perco 4 quilos a cada 2 pote! tmb os shakes ajudam e muito..também já fiz o uso do lit ACTDRIM vende na net tmb.. perdi 3 quilos mas ele custou 200 reais!!
    cada pote do lipo max custa em torno de 30 reais e uns 45 o que vem o lipo max e a espirulina vem em uma caixinha só.. vale muito a pena se vc esforçar..
    tenta tmb a dieta da proteína os efeitos são bem rápidos só teve ter cuidado para manter.. amiga qualquer coisa estou aq para te ajudar!! não se deixe enganar por esses safados.. reeducar é o melhor a se fazer! bjs estou sempre. é só gritar meu nome.. rsrrrs até breve

    ResponderExcluir
  6. AFFFFFFFFFFF... QUE PENA QUE VI ISSO TARDE DEMAIS!!! JÁ COMPREI O TAL MAX BURN, MAS ENCONTREI VOCÊS A TEMPO, PQ, NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR ALGO QUE ME AUXILIE NA PERDA DE PESO, QUASE CAI NESSA DO CENALES... PENSEI QUE EU HAVIA FEITO ALGO ERRADO, SEI LÁ, TOMADO ERRADO, COMIDO MUITO OU DEIXADO DE ME EXERCITAR, MAS VEJA QUE NÃO... O NEGOCIO QUE NÃO FUNCIONA MESMO!! QUE DECEPÇÃO! SERÁ QUE NÃO EXISTE NENHUM ÓRGÃO QUE FISCALIZE ESSE TIPO DE "ROUBO"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa querida Camila que pena.. amore não sei se existe algum orgão que faça isso por nós.. eu pensei em fazer uma campanha para o programa do Ratinho pra ao menos eles invetigarem essa tal empresa e etc... mas fiquei com receio deles dizerem que somos burras em cair em contos como esses..rsrrsrsrs eu até imaginei ele dizendo..-karoline quer emagrecer,feche a boca por isso que é gorda! kkkkkkkkkkkkkkk imaginei essas coisas..rsrsrrss mas sei lá.. o melhor mesmo é agente divulgar o quanto puder para que outras pessoas não caiam nessa! beijos amore. volte sempre aq e boa sorte para vc tmb com o seu emagrecimento.. olha nossos depoimentos e segue firme tmb.. bj estarei sempre aq para te ajudar.

      Excluir
  7. Mais vcs sabem de algum que funcione? quero perder uns 6 kg :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor... olha oq eu usei e deu certo.. foi o lipo max!!! com ele cheguei a perder 4 quilos com 2 potes!! os produtos da forever tmb já usei e são muito bons além de caros!!! rrsrrs mas flor,olha...se vc fizar uma alimentação a base de 800 ou 1000 calorias vc emagrece sim! o mais importante é vc querer emagrecer!!! se vc não estiver disposta a emagrecer por sí só.. remédios não vão adiantar amiga!! bjs flor.. se esforça que vc tmb consegue!!

      Excluir
    2. Oi Carolla meu nome é Rosangela sou distribuidora independente da Herbalife e posso te falar com toda segurança que com a Herbalife vc perde tranquilamente 6 Kg, para quem não sabe o que é ou já ouviu falar sobre a Herbalife, eu vou explicar direito, os produtos nada mais não do que suplementos alimentares, para a perda de peso o shake é o ideal pois ele é substituto parcial das refeições, rico em proteínas e todos os nutrientes necessários para uma ótima alimentação, eu vi que a Karoline perdeu peso com o lipo max e gastou muito caro nele, a Herbalife não é barata, o preço não é tão acessível, porém vc perde peso e não fica com pelancas pq a proteína ela é construtora de massa magra, ou seja vc perde medidas e peso e fica com o corpo maravilhoso, qualquer dúvida acesse o meu face é rosangela biandi, meu tel é 11-25929064, tenho três filhos uma de 16, outra de 12 e um bb de 2 anos e meio, na minha gravidezeu tomei Herbalife e engordei somente 7 quilos e o meu bb nasceu com mais de tres quilos, ou seja qualquer dieta emagrece, qualquer dieta dá resultado, agora deixo umas perguntas para vcs responderem: essas dietas emagrecem com saúde? Se os alimentos contém tantos agrotóxicos, como vc acha que as vitaminas resistem aos agrotóxicos?E pq hoje em dia as pessoas estão com tanto sobrepeso? Pensem nisso, pois lá no futuro não muito distante vcs ouvirão bastante sobre suplementação alimentar. Amei esse blog e um super beijo a todas aki e continuem na luta que vcs vencerão a balança. Bjos Rô

      Excluir
    3. olá amiga que bom que vc gostou do blog!!
      olha amiga eu já tinha ouvido falar sim dos produtos mas não cabiam no meu bolso os preços..rsrrsrrrss.. e com respeito ao LIPO MAX eles NÃO são tão caros!!!! pois foram os únicos que eu pude pagar!!! o pote do shake custa cerca de 19 reias no máximo aq no carrefuor de minha cidade!!!! as capsulas(60) de lipo max + 40 de espirulina custa cerca de 39 a 40 reias!!!!

      é sim amiga!!! qualquer dieta emgrece oq que falta é coragem para segui-las rsrsrsrrsss...
      Acho que as pessoas vivem tanto no sobrepeso por falta de vontade de vencer a obesidade inclusive eu ainda nessa lista!! mas não podemos é perder o foco e a vontade de chegar ao peso ideal

      agora me diz uma coisa... vc tomou os produtos do herbalife durante a gravidez???? é isso mesmo??e pode??? me explica isso melhor pelo meu email - karolineferreira69@yahoo.com.br bjs desde já muito obrigada!!!
      beijos

      Excluir
    4. Oi Karol, já te mandei por email,kkkk é barato mesmo Lipo Max, e quanto vc consegui reduzir com ele? o que é espirulina? Bjos

      Excluir
  8. rs gosto muito de comer vai ser meio difícil kkkk mais vou tentar !! Grata :)

    ResponderExcluir
  9. Oi karoline,

    Acabei de cancelar o meu pedido do cenaless, vi a propaganda e fiquei deslumbrada em perder tanto peso facil assim, muito obrigada pelas suas informações postadas no blog, vou invertir nesse lipomax pelo menos é mais barato...rs vc teria um site para me indicar para compra deste produto??? obrigada bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore.. ele vende em farmácias mesmo.. mas tem algumas que não trabalham com ele!!! mas eu encontrei um preço bom na ultra farma
      http://www.ultrafarma.com.br/busca/lipo%20max?ci_csrf_token=21ab6d47b02b46c8bdfb0ee06347d469&texto_busca=lipo+max

      dá uma olhada por´lá.. bjs..
      haaa se vc conseguir trocar o café e o jantar pelo shake vc vai perder bem mais rápido.. bjs
      qualquer coisa retorna..

      Excluir
  10. Já comprei na ultrafarma mesmo o lipomax e o shake... agora vou me esforçar e aguardar os resultados...vamos ver...depois posto aqui..muito obrigada karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ju... se vc fizer tudo certinho vc perde em torno de 4 quilos com cada potinho e com a dieta de 1300 calorias eu perdi 2 quilos em cada potinho.. eu tomei 2 potes com espirulina!!! e o shake ajuda e muito e é só colocar água e misturar.. bj boa sorte.. segue firme!

      Excluir
  11. Olá meu nome é Tatiane, e gostaria de saber de alguma dieta que perdesse peso de vdd, se vc puder me ajudar te agradeço...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá tati... desculpa a demora,estou fazendo os exames de ´pré natal e ando tão fadigada rsrsrs mas enfim sempre respondo a todos..
      então flor.. a dieta que eu fiz e deu resultados de imediato foi a da proteína ela é mesmo muito eficiente e resultados garantidos..
      mas enfim.. para faze-la vc tem de está conciente de que para perder vc tem de manter. poi sabe que tudo que vai rápido vem rápido né..Para que vc perda peso e permaneça magra é presciso mudar a mente.. se vc mudar a sua cabeça o seu corpo muda! e lá vem todo aquele blá,blá que todas nós sabemos mas não fazemos.. tipo,cortar gorduras,doces etc.. é muito ruim ouvir isso amiga mas é só com isso que emagrecemos.. temos de ter uma dieta rica em frutas e verduras e fibras além de muita mas muita água pois ela nos ajuda a secar tirando todo o inchaço.. qualqier coisa retorna que eu te repondo se quiser manda email.. terei o maior prazer em te responder.. bjs

      Excluir
  12. Oii... Meu nome e Fabiana
    Queria saber se eu posso tomar lipomax mesmo estando amaentando?
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amiga.. isso eu não sei te dizer mas acho que não.. em berve passerei por esse momento tmb.. hihi..
      mas olha.. corta os doces e frituras e o mamá ajuda a secar mais rápido.. bjs até mais.. qualquer coisa retorna..

      Excluir
  13. Olá tudo bem? Meu nome é Carla, moro em Paranaguá-Paraná e queria te agradecer por vc ter postado essas informações sobre o cenaless,fiquei mto interessada em comprar, dai qdo fui pesquisar sobre ele achei seu blog. Muito legal vc abrir os olhos das pessoas...É uma pena que existam pessoas que queiram nos enganar, usando esses meios, com nossa vontade de querer ficar com um corpo legal acabamos caindo né... Gostaria que vc me mandasse as fases da dieta da proteína que vc comentou, e queria saber se funciona. Meu e-mail carlarobertaarts@hotmail.com desde de já te agradeço. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço amiga... estou te enviando o email com a dieta força vc consegue bjs..

      Excluir
  14. Oi Karol, parabéns pela iniciativa em avisar as pessoas sobre esses "produtos". Vontade de perder peso é grande eu sei, estou nessa luta também, mas sei que essas coisas não funcionam. Aliás, essas dietas poderosas que vc se restringe e perde peso fácil, não é nada legal, pois vc os encontra rapinho.
    Atividade física e DIMINUIR carboidrato (e não tirá-lo da sua vida) funcionam sim... é lento, fazer o quê, mas é o que está dando certo pra mim!
    BJIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs é sim amiga.. as dietas é só mesmo para nos fazer seguir em frente. mas o geito mesmo é fechar a boca para as bobagens. bjs.. vamos conseguir.. até mais..

      Excluir
  15. OLA QUERIDAS LEITORAS E VERDADE ESTES REMEDIOS SO SERVE P ARRANCAR NOSSO DIM DIM...A UNICA COISA Q EMAGRECE MESMO E MUDAR OS HABITOS ALIMENTARES...EU TO FAZENDO UM REGIME DE CARBOIDRATOS E EM 12 DIAS JA PERDI 3 KILOS NAO E MUITO MAS JA SERVE DE INCENTIVO..P EU CONTINUAR..E SO TER FORÇA DE VONTADE QUE VC TBEM CONSEGUE..FORÇA QUERIDAS E DIFICIL NO COMEÇO MAS DEPOIS O ORGANISMO ACUSTUMA...BJOS A TODAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor.. de verdade eles não ajudam muito se não mudarmos os nosso modo alimentares.. o geito mesmo é se reeducar.. bjs volte sempre

      Excluir
  16. Olá meninas, um ótimo remédio pra emagrecer que deu certo em mim foi o Affinato. Ele é natural e funcionou comigo. Um ótimo emagrecedor. Aprovo totalmente. Experimentam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor.. fala mais um pouco dele tmb vou pesquisar um pouco mais.. bjs

      Excluir
  17. Olá meninas eu tbém sei o quanto é difícil perder peso, mas graças a DEus eu conheci uma pessoa muito experiente em dietas e treinos específicos para cada pessoa e hj já eliminei 22 quilos, s vcs quiserem ver as fotos entra no face dela ou no mesmo mesmo,o meu é Lívia Fernandes- FrancaSP ou vcs procuram por esse endereço livia.fernandes.161@facebook.com. O nome das atletas q me acessoarm com dietas e treinos é Sheila VIeira e Kaprice GOnçalves, elas tbém fazem acessoria online e funciona super. Verifiquem p vcs verem, não existe milagre temos é q ter força de vontade e lutar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor.. parabéns por ter conseguido.. o geito mesmo é ter vontade vamos firmes.. bjs

      Excluir
  18. E parabéns Carol pela iniciativa de informar as pessoas sobre essa propagandas enganosas, abraços!!!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!! Eu estou precisando emagrecer queria perder uns 8,10 kg. Enfim, eu pesava 64 quando engravidei e graças a Deus consegui me controlar e chegar ao fim da gravidez com 68 kg. Com a chegada do bebê eu perdi 13 kg em 15 dias!!! E mantive esse peso até o pequeno fazer 1 ano. Aí voltei a engordar e estou com os mesmos 64 kg. Mas agora cheguei no meu limite e quero emagrecer de novo, já me matriculei na academia, mas estou em busca de uma dieta, e gostei do seu sucesso com a dieta da proteína. Você pode me enviar? Obrigada e em breve venho contar meu sucesso!!

    ResponderExcluir
  20. esqueci de mandar o email:deniguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. OLA KAROL,GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE A DIETA DA PROTEÍNA,PQ QUASE CAÍ NA PROPAGANDA ENGANOSA DO CENALESS,MAS FELIZMENTE AINDA EXISTEM PESSOAS COMO VC,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO HOJE E SEMPRE.BJUS
    DANIELLEITAPERUN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amore.. estou te enviando no mesmo email que estou mandando para a Denise!! beijos

      Excluir
  22. Bem eu tb iria comprar mais resolvi pesquisar antes bem eles falam que devolve o dinheiro caso não tenha resultado como não tenho tempo para ficar em Procon ,Foro resolvi não ariscar mais comprei tal Ultra Lipe que tb e uma porcaria fiz cirurgia plastica mais agora engordei muito estou 87 quilos preciso emagrecer até porque estou com excesso de gordura no figado já tomei todos remédio possíveis e impossíveis todos eles me levaram pressão arterial elevada fora depende cia álcool entre outras coisa meninas tenho 36 anos hoje me arrependo de ter tomado tanta coisa que hj está agredindo minha saúde bjs flor parabéns por sua iniciativa fica com Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amiga.. se esforça amiga troca tudo que engordar por saladas e frutas que vc emagrece com saúde.. beijoo enorme volta sempre aq <3..

      Excluir
  23. achei bem legal de sua parte alertar as pessoas
    Parabéns
    !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amore.. aff odeioo perder dinheiro..rsrsrs ainda mais por uma coisa que não funciona... não vamos enricar esses enganadores.. beijoos

      Excluir
  24. Olá Karoline, realmente seu site é esclarecedor. Gostei muito das infos que encontrei. Quase cai na burrada de comprar o "Cenaless". Encontrei vc a tempo rs

    Estava sendo sobre o lipo max, você poderia me dizer como fazia o uso dele? Quantas vezes ao dia, por quanto tempo... Estou pensando em tentar tb.

    AAAh, e se puder me enviar a dieta da proteína, o e-mail é cahhh_pink@hotmail.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor.. vou te mandar junto com as meninas ácima.. olha amiga o lipo max é muito bom mesmo..
      olha o uso é seguinte.. eu comprei o pote que tem junto a espirulina é a caixinha maior..
      pela manhã 2 unid de lipo max e a tarde e a noite 2 de lipo max e 2 de espirulina!!! é grantido sim vc emagrecer eu fiz a dieta de 1300 calorias que vem junto em um folheto dentro da caixinha!!! beijos qualquer coisa escreve no meu email eu olho mais que o blog assim eu te respondo mais rápido..

      Excluir
    2. Muito obrigado por ter compartilhado sua experiência com
      o Cenalles e com Lipomax. Estava comprando o Cenalles qd vi seu Blog. Vou comprar o Lipomax para auxilar na perca de peso,com os exercícios e com dieta que estou fazendo. Quero muito eliminar os 10 quilos que engordei depois que casei.

      Excluir
  25. Oieee, muito obrigada mesmo por ter postados todas estas informações em seu blog, pois ia comprar este remédio "milagroso"... Se puder me enviar a dieta da proteína ficaria muito agradecida. Meu e-mail: cariocavrc@hotmail.com.

    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore vou te enviar junto com a dieta para as outras meninas.. beijos aguarda jájá chega aí..
      :D

      Excluir
  26. Olá Karoline

    Li seu blog e gostei muito de todas as informações aqui contidas.

    Manda pra mim a dieta completa?

    hcris26@hotmail.com

    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou enviar amiga.. vou mandar para todas vc´s em um email só tá.. jájá chega aí.. beijoos.. ela é completa as 3 fases..

      Excluir
  27. li e gostei
    manda pra mim a dieta completa
    monicao.ribas@hotmail.com

    vlw bjs

    ResponderExcluir
  28. oi karoline obg. por vc ter passado esta informação do cenaless gostaria que vc mim enviasse a dieta completa elainebrito0307@gmail.com obg. sucesso!!!bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te escrevendo agora amiga.. beijos me avisa se receber o email..

      Excluir
  29. Ola Karoline, estava pesquisando sobre o cenaless e entrei no seu blog..obrigada pelas informacoes, pois tentei o site da anvisa como tem o num.aprovado por eles fui consultar, claro que nada encontrei, mas gostaria de receber esta dieta completa. Obrigadaaaaa e parabens pois ajuda muito.
    Edivania
    da_daya@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amore.. já estou enviando para várias pessoas estou te enviando tmb.. beijos

      Excluir
  30. oi meu nome é dulce quase cai nessa furada de cenaless como funciona a dieta cetônica obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor.. ela funciona basicamente assim.. vc se alimenta só de proteínas,carnes,peixes,ovos leites e derivados.. entre outras coisas.. nada de massas nem nada que contém carboidrato!! aí o seu organismo recebendo só carboidrato faz com que ele fique mais acelarado gastanto todo o carboidrato que vc já ingeriu com isso a perda de peso é rapida depois vc começa a incluir carboidratos aos poucos já na segunda e terceira fase! bjs se quiser me pede por email .. bjs

      Excluir
    2. Oie Karoline! Quase cai na furada do Cenaless também, ainda que resolvi pesquisar antes... adorei suas dicas!
      teria como você me passar esta tal de dieta cetônica?
      pode ser para linarasimonete@yahoo.com.br
      brigadinha! beijo

      Excluir
    3. oie amore.. não sei se já te respondii mas me manda um email que eu te repasso assim é melhor para eu responder a todos.. bjs

      Excluir
  31. Oi sou a Léia , muito obrigada por esta informação, quase caí nesta conversa.
    Poderia me encaminhar a dieta da proteína?
    Fico no aguardo.
    Fica com Deus...
    Segue o email para o envio:
    leia@toralesimoveis.com.br
    leia.toralesimoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga.. acho que vc já me escreveu no email né??se ainda não me escreve lá que te repasso bjs.. volte sempre aq..

      Excluir
  32. nossa que decepção eu estava tão contente com esse produto o representante me deixou tão feliz... e fiquei de retornar para a finalização do pedido. ( mais é tão real que vc acaba viajando, q pena... amigas me ajudem por favor preciso urgente emagrecer, quero essa dieta das proteínas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie flor me escreve no email é melhor para eu te responder.. possa ser que demore uns 3 dias mas retorno a todos.. bjs

      Excluir
  33. Olá querida Karoline!

    Como tantas outras que pude constatar aqui, quase caí na furada do Cenaless, mas antes de fechar o pedido resolví procurar comentários e achei o seu blog. Muito obrigada pela maravilhosa prestação de serviço em nos informar o que realmente funciona! Preciso chegar aos meus 60 kg também!
    Tive 3 filhos em 4 anos. Após a primeira e segunda gestação alcançava os 60kg com facilidade em 3 a 4 meses. Mas após a última, não conseguí mais (já faz quase 6 ano)! Estou com 69 kg, vou ser madrinha de casamento no começo de Dezembro e estava desesperada por ajuda!Quase comprei o Cenaless milagroso!Lí os comentários e suas prontas respostas e fiquei muito animada! Você poderia me enviar a dieta das proteínas por favor?
    Mais uma vez muito obrigada e que Deus abençoe você e seu bebê!Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore.. me escreve no email,é elhor para eu responder.. pois ultimamente não estou tendo muito tempo para a net.. mas amanhã vou colocar os emails em ordem.. bjs

      Excluir
  34. Olá de novo!Um exemplo enorme de superação é o da Camilla Pires vejam aí e vamos persistir!
    http://pensandomagro.net/sobre/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  35. Oi Karol, sou Viviane de Canoas/RS, estava pesquisando sobre esse tal de cenalles antes de comprar e graças a DEus achei teu blog, obrigada. Sera que podia me enviar a dieta das proteinas....Bjinhos tchê.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ecreve no email amiga.. é melhor para eu responder a vc´s.. bjs

      Excluir
  36. meu email vianevasconcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. CENALESS ISTO E TUDO MENTIRA JA GASTEI MAS DE 400 REAIS E NAO PERDI NEM 1 GRAMA O PIOR DE TUDO GASTEI UM DINHEIRO QUE EU NEM PODIA POR ISSO NAO DEIXE TE ENGANAR MEU NOME E FATIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa amiga que raiva que dá né.. pior é dar para esses safados mais da metade de nossos suor do mês todo..

      Excluir
  38. Karol, vc ja ouviu falar do cha branco?
    Será que funciona gostaria de tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim flor,inclusive já tomei mas eu gostei mais de uns vermelhos tenho até um post falando sobre qual é chá.. são bem gostosinhos eles tem hibisco que é um maravilho aliado.. bjs

      Excluir
  39. olá gnt, sou um atleta a pelo menos 3 anos, eu era bem magro e hoje me chamam até de forte e fofinho.. rsrs, mas o que eu queria deixar aqui pra vc's é sobre um produto q realmente funciona, é o yellow hornet, é importado mas está dentro dos padrões americanos da FDA, q diga-se de passagem, é muito rígida quanto aos padrões de qualidade visto q as leis dos EUA são muito severas. já vi pessoas q usaram e dêu muito certo, esse produto é um termogênico q tem resultados se vocÊ fizer exercicios físicos diariamente, e outra coisa, além de comprar produtos pra emagrecer, bebam muita água, a água acelera o metabolismo, de preferencia tome água gelada e sempre tome banhos gelados pela manhã. pesqusem sobre isso e vc's cão ver os fatos e os relatos! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar amigo.. volte sempre; e sim... termogênicos são otimos aliados.. bjs

      Excluir
  40. Olá gostei muito das informações aki do seu blog, quase comprei cenaless, ainda bem que não cai nesse conto, gostaria que vc mandasse a dieta da proteína pra mim...

    lele-mana@hotmail.com

    Desde de já agradeço Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flore... me manda um email é melhor para mim te enviar bjs;;

      Excluir
  41. Oi.
    Eu acabei comprando o Max Burn, mas até hoje não tive coragem de usar. Vai que faz mal né.....vai saber...

    Mas a gente se ilude mesmo, estou fazendo luta de noite, caminhando de manhã, fazendo dieta, tomando um remedio que minha endocrinologista me deu e não emagreço uma grama, já fiz exame da tireoide e está tudo certo.

    O negócio é persistir mesmo....

    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo usa o medicamento de sua médica e faz uma alimentação de 1000 calorias vc vai emagrecer vai ver!! e sobre o max burn.. ele não me fez nenhum mal embora nenhum beneficio rsrrss... bjs

      Excluir
  42. Emegrecer sem academia é difícil, apenas tomando uma dessas novidades da internet, vai perder só o super excesso de retenção da alimentação pesada que levava e depois trava a perda.

    Eu como 7 vezes ao dia, dieta da proteína, malho muito forte, faço aeróbicos após treino (mas seria melhor em horário diferente) e tomo suplementos que evitam a perda de massa muscular no processo da dieta.

    O que eu tomo e como só serve para mim, cada indivíduo é um diferente e recomendo um profissional nutricionista ao invés do informal pela internet.

    Tenho 34 anos, 1.75m, 72-75kg e nunca fiz uso de esteróides anabolizantes. http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/391465_226105827511510_2088883958_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de perceber que os endereços postados não viram link, de clicar :(
      Tem que copiar o endereço : http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/391465_226105827511510_2088883958_n.jpg

      e colar no navegador. É um JPG, foto da minha dieta. Só isso.

      Excluir
    2. é sim amigo o segredo é saber comer.. dividindo os horarios e fazendo atividade.. bjs

      Excluir
  43. Olá!
    Estava prontinha p comprar o Cenales, ainda bem q pesquisei e te achei.
    Vou comprar o lipomax, mas vc poderia me ajudar enviando a dieta da proteína?
    Um abraço
    soniabarros@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te envio sim amiga mas me manda email é melhor para eu te retornar.. bjs

      Excluir
  44. ESSAS PESSOAS QUE DIZEM QUE O CENALLESS NÃO FUNCIONA ESTÃO DESINFORMADAS.... EU TOMEI O MEDICAMENTO, (AINDA ESTOU TOMANDO) COM APENAS 3 FRASCOS E COM A MUDANÇA DE ALGUNS HÁBITOS ALIMENTARES, COMO POR EXEMPLO COMER A CADA TRES HORAS, SUBSTITUIR OS CARBOIDRATOS POR PROTEINAS E TROCAR OS AÇUCARES POR ADOÇANTES, JÁ EMAGRECI 10KG E DIMINUI 15CM DE CIRCUNFERÊNCIA, E ISSO TUDO EM APENAS 25 DIAS E É PQ NEM TÔ FAZENDO ACADEMIA. SE VC QUER EMAGRECER TOME SIM O CENALESS, EU RECOMENDO. VOU CONTINUAR TOMANDO, QUERO PERDER MAIS 15 KG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore.. oq está fazendo vc emgrecer não é o cenaless isso te garanto e coloco minha mão a fogo!!!
      flor oq faz vc emagrecer é vc ter judado toda a sua alimentação..comigo foi o seguinte.. eu já fazia tudo isso uma alimentação e atividades.. enfim. eu perdia de 2 a 3 quilos ao mês isso sem o cenaless,resolvii comprar o cenaless para dar uma força maior,poxa.. pensei... se perco 2 ao mês com o remedio vou perder de 4 a 5.. mas no final dos 8 potes continuei perdendo os 2 quilos ao mês e não teve diferença nenhuma no peso!!!! so perdiii os 2 quilos de sempre e olha que u fazia uma alimentação de 1000 calorias que foi indicada por minha nutricionista e fazia caminhadas... então amiga não é por causa do cenaless que vc está emgrecendo .. faz um teste... pasa 1 mês sem tomar o cenaless mas continua com sua laimentação e suas atividades,.. vc vai ver a perda de peso ao mês vai ser a mesma que vc está tendo com o cenaless... bjs.. volte sempre po aq..

      Excluir
  45. É incrível o que a gente faz pra perder peso... Eu perdi oito quiloa com a "ajuda" de um médico maluco que quase me matou... Já tomei um monte desses remédios que saem na mídia e meu próximo desafio é parar de vez com a mania de acreditar nessas coisas. É simples, não existe nada que "derreta" a gordura como dizem os anúncios. O que esses remédios tem é uma fibra sintética que ajuda a eliminar a gordura sem que ela seja absorvida pelo intestino. Isso as folhas, frutas e outros alimentos com fibras orgânicas fazem tão bem quanto.
    Triste a sociedade cobrar tanto que nos leve a acreditar nessas coisas. Nem as mulheres que a gente vê nas revistas são reais. Nós sabemos e ainda assim queremos copiá-las.
    Hoje eu assumo que tenho o sonho de parar de abrir esses anúncios. Estou mudando a minha alimentação aos poucos mas no último ano engordei 4kg e não tá fácil perdê-los. Ninguém emagrece comendo batata frita, ninguém continua magra comendo essas coisas. Ou a gente se assume, ou para de comer "porcaria". ou sua chará Karol! um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o segredo chará.. rsrsrrss aprender a comer! claro que uma vez ao ano podemos comer batatas fritas.. rsrsrs mas somente vez enquando... mudar a alimentação trocar os doces pelos doces das frutas trocar massas por verduras e legumes.. mudar a cabeça antes de mudar o corpo!!
      #FATO... beijos obrigada por vir aq.. e vamos deixar de acreditar em milagres que não existes através de capsulas.. rsrsrs

      Excluir
  46. Ola boa noite meu nome e h Roberto e gostaria de receber a sua receita de dieta da proteina ,obrigado desde ja.meu e-mail: luis_rog74@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore me escreve no meu email vai ser melhor para eu te enviar bjs

      Excluir
  47. OLHA SINCERAMENTE EU ACHO QUE AS MULHERES SÃO MUITO EXIGENTES CONSIGO MESMAS, POR EXEMPLO A NOSSA AMIGA KAROLINE, ELA É LINDA NÃO SEI OQUE ELE VE DE ERRADO COM O CORPO DELA, PRA MIM ESTA PERFEITA..... SÉRIO NÃO ESTOU PUXANDO O SACO DELA ATÉ PORQUE NEM A CONHECE,. EU ACHO QUE TUDO VAI DE VC ENCONTRAR UMA PESSOA CERTE QUE GOSTE DO SEU JEITO INDEPENDENTE DE SER GORDINHA OU NÃO TODAS MULHERES TEM SUAS PARTICULARIDADES E E SUA QUALIDADES.
    ENTÃO EU ACREDITO MUITO QUE VCS DEVERIAM DESENCANAR COM ESSA DE PESO, PORQUE NOS SEMPRE ESTAREMOS AOS SEUS PÉS LINDAS MULHERES.... BEIJO A TODAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs que maximo poder ouvir isso de outras pessoas;;; sim sabemos que somos lindas e tal..kkkkkkk... mas sempre queremos algo a mais.. e por mais que sejamos maravilhosas em outros olhares para nós sempre seremos imperfeitas.. meu marido tmb me fala isso todos os dias acho que por isso tenho essa auta estima elevada demais;; me acho linda sim ... mas nada é tão maravilhoso que c entrar em uma roupa de numero 38 novamente.. muito obrigada por vir aq.. muitas mulheres prescisam mesmo ouvir isto.. somos mulhers lindas só basta nos auto descobrir.. bjs

      Excluir
  48. Olá Karoline!! Tbm estou na busca de perder quilos, mas preciso perder pelo menos 30 quilos pra começar a ficar melhor.. mas é difícil, eu tento fazer dietas mas acabo passando fome e não aguentando continuar... No momento to tentando seguir a dieta dos pontos, vc ja tentou fazer? teve algum resultado? eu sinceramente to achando furada... tem dia q fico desesperada de fome e acabo comendo oq faz passar os pontos do dia... vc pode me enviar a dieta da proteína? queria saber como funciona... ainda essa semana vou me matricular numa academia, mas se eu nao fizer nada pela boca, fica dificil a academia dar resultados né.. e eu vou casar em 2014, queria algo que me emagrecesse sem muita demora... meu e-mail é carolinesf@gmail.com me mande a dieta da proteina, me responde pra gente conversar, é sempre mto bom poder trocar ideias com quem ta no mesmo barco que a gente... beijos, carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga.. olha estou te enviando a dieta..
      flor sobre a dieta dos pontos uma amiga me deu todos os pontos e quanto cada alimento valia.. mas eu me perdia no meio de tantos numeros e nem tentei rsrsrsrrs... boa sorte e segue firme e sim academia dá uma ajuda e tanto.. bjs

      Excluir
  49. Eu Dayse tomei Cenaless durante um mês pesava 70kg e depois de um mês,eu estava pesando 73kg usando cenaless e fazendo atividade física! Cuidado com a propaganda enganosa do produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore me responde uma coisa.. tipo.. antes de vc tomar o tal "Cenaless" vc já fazia uma alimentação balanceada??
      pq de verdade a miga.. eu já fazia a pensei que com o cenaless eu perderia bem mais do que perdia com a alimentação mas não.. só perdiii oq eu perdia com a alimentação e as atividades que fazia!!! mas a perda de peso por causa do Cenaless é furada viu!! tipo... vc deve ter perdido peso por causa da mudança da sua alimentação!!! te granto viu!! bjs;; continua até chegar aos seu peso desejado..

      Excluir
  50. fica assim mesmo, adoro mulher com o corpo igual ao seu e sei que tem muitos que gostam tb, vc é show... esquece não imagreça por mim....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs olá amigo.. na verdade acho que todos os homens gostam é das gordinhas pq tem onde pegar etc..kkkkkkkkkkkkkkk não vamos falar do caso!! mas enfim.. para nós mulheres essa cosia de peso é mais pq agente sempre quer cair bem em um belo vestido ou roupa sem que fique caindo gordurinhas para fora entende!! mulher é complicada mesmo!! rsrsrsrrs..

      Excluir
  51. Como escrevi muito vou pulicar por partes.
    parte 1:
    gente o problema ds pessoas e nao lerem e esquisarem sobre o que estao comprando, primeira coisa a saber é que nao existe medicamento q faca emagrecer a nao ser os controlados. me dicamentos a base de fibras como cenaless e tantos outros, basta vc parar e analizar o que ja diz no proprio modo de agir do medicamento, tomar 2 comprimidos antes das principais refeicoes, ou seja, ele absorve a maior parte da gordura que vc esta ingerindo nessas refeicoes e nao a gordura que ja esta em seu corpo, porem seu organismo precisa de energia e ele transforma a gordura que existe em seu corpo em energia, entao como vc para de ingerir muita gosrdura pois a maior parte é eliminada pelas fibras a gordura ja existente em seu organismo é queimada, porem vc nao vai precisar de energia pra ficar sentado em frente a tv ou na net em redes sociais, nem o fato de vc ta usando um medicamento q te ajuda emagrecer significa q vc pode comer um pouco mais. nao sou especialista mas na minha opniao é simples, vc gsta absurdos de dinheiro para tomar um medicamento que absorve parte da gordura que vc ingere, seria a mesma coisa que simplismente substituir o que vc come ou pelo menos diminuir a quantitade daquilo que come e teria o mesmo efeito. nao tenho experiencia propria pois minha taxa de gordura corporal sempre foi abaixo dos 3%, deixando claro que sou homem e é normal ser mais baixa q em mulheres, porem tenho muito tempo em atividades esortivas e em academias 15 anos ja e o que mais me pedem é a "receita " magicae programas de series magicos na academia ara emagrecer rapido. se vc que alcancar um objetivo esqueca isso de que, vc fez uma dueta rigorosa durante a semana e que no final da semana pode dar uma abusada, esqueca isso pq apenas nesse dia q vc abusar vc tera jogado fora no minim 3 dias da sua semana de trabalho ficando assim como se vc tivesse feito apenas 2 dias de dieta na semana.outra dica q vou deixar aki, vc q ta muito acima do peso esquece academia que ela nao vai te fazer emagrecer rapido, logico que vc emagrecera pois a tem um proficional preparado pra isso, pelo menos nas boas academias, pois nao basta ter curso de educacao fisica. quem faz academia pra emagrecer ja reparou que no seu programa tem esteira depois aparelhos novamente esteira biciicleta transpor, e a pessoa que nao esta tao acima do peso faz apenas esteira u bicicleta e mais por aquecimento. se vc ta muito acima do peso e quer gastar seu dinheiro com academia ele é seu e vc o usa como qyiser, perem poderia emagrecer mais rapido sem ta dentro de uma academia e ainda usar o dinheiro que gastaria nela em uma alimentacao muito mais saldavel. com certeza quem busca emagrecer sabe que a melhor atividade e mais rapida pra emagrecer é a corrida, isso é fato. entao se vc corre e ainda malha parabens, porem vc pode emagrecer mais raido ainda, se vc corre e malha, passa a fazer o seguinte correr e correr. quer variar, entao correr e nadar. agora se vc so precisa perder alguns kg correr e malhar é o ideal. eu vejo pessoas chegarem na academia pra mim e me perguntarem como emagecer rapido? que exercio?, pessoas com cerca de 20kg cima do peso, eu fico triste em dizer pra ela que ela esta no lugar errado e gastando seu dinheiro a toa, uma vez q ele poderia esta melhor sendo aproveitado. o famoso efeito sanfona, paraben vc alcancou o peso que queria, reduziu a quantidade de comida que comia, ponha uma coisa em mente, vc precisa de pelo menos 4 meses pra "acostumar" seu estomago a esta quantidade de comida, vale ressaltar q sao 4 meses apos o alcançado. dieta da proteina, funciona sim, mas deixa eu dizer uma coisa a vcs. ate eu tenho epoca que faco esse tipo de dieta, porem ela é alternada com um periodo de hipercalorica e depois a da proteina, nao sei como é sua dieta de proteina porem a que eu faco e quando faco ela corta a maior quantidade de gordura e calorias possivel e ate mesmo se for possivel chegar a zero, mas vou deixar um alerta a vc mulheres,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parte 2:
      digo a vcs pq estao sempre mais preocupada com textura da pele cabelo e etc.
      essa dieta vai te envelhecer pelo menos um ano em apenas 1 mes, vc vera que rapidamente tera marcas no seu rosto ao rir onde nao tinha antes, seu cabelo tbm nao tara tao hidratado quanto antes, claro se vc tem 20 anos de idade nao notara o efeito agora mas com certeza vai fazer um efeito nao muito bom no seu organismo, porem se vc tiver uns 30 anos vai ver de imediato os efeitos, e te dou certeza, se na sua familia alguem tem cabelos brancos cedo e vc ja esta chegando na idade de te-los vai ver uantos vao aparecer e se ja tem algum quantos mais aparecerao, vc tera pele, cabelo, cicatrizacao de ate mesmo uma picada de mosquito, tudo prejudicado, algumas coisas vc revertera como sua pele pois existe creme peelings para isso, outras como cabelo branco nao tem solucao, vc pode ate pintar, mas para as falcas loiras que gastam rios de dinheiro pra fazer suas luzes (e demais variedades dos nomes) nao tem jeito, tera um belo cabelo loiro mais com varios fios de cabelo branco. quanto a cictrizacao nao sei se tem jeito pois conheco uma pessoa que apos essa dieta toda vez que ao se machucar fica com a cicatriz, nao sou medico nao sei pq e nem sei se realmente tem a haver com a dieta, porem tudo foi observado por pessoas que a fizeram, vale lembrar tbm para a queda de cabelo que é muito durante a dieta. a pessoa q faz a dieta coom ceteza se preocupa em cortar tudo que é gordura e caloria dos alimentos, porem esquecem que junto a els eliminam vitaminas e nao se preocupam em repo-las de outra forma e tbm de que a gordura e calorias nao sao seu inimigo pois sem elas vc nem estaria vivo, mas sim a quantidade q vc ingere q se torna um problema, fique sem ingerir nenhma caloria e vc nao tera forcas nem pra andar, fique sem ingerir nenhuma gordura e seu organismo sumira com sua massa corporal e acucares para repor energia te deixando cada vez mais com uma fome maior ainda.
      quer usar medicamento pra absorver a godura dos alimentos use sim é uma boa, use tbm thermogenicos pras atividades, mas nao esqueca nao vai emagreer de frente ao pc, ler e digitar nao emagrece, ta com aquela vontade louca de comer uma lasanha? como diz o ditado popular, vontade é uma coisa que da e passa.
      se vc tiver com fome tudo auilo que vc gosta de comer se tornara um desejo, ai éhora de entrar sua forca de vontade, encha a "barriga" com aquilo que vai ser bom pra vc e nao pra sua fome e vontade. tire da sua cabeca a ideia que, "ha vou comer so um pedacinho pra matar a vontade". se compare a um suicida, "ha, vou me matar so um pouquinho", ou vc ta morto ou nao ta! ou vc come e continua gordo ou nao come.
      devem estar me achando um "saco" pois ate pq eu nao estou acima do peso pra poder estar falando, porem convivo diariamente com pessoas que querem emagrecer e sei o que elas passam e ja fizeram pra isso. no meu caso sou ao contrario de vcs, vcs lutam pra perder peso eu pra manter e quando emagreço, pra ganhar peso. porem se vcs substituem o que comem pra matar a fome vcs emagrecem eu pra ganhar peso ou ate mesmo mante-lo é um sacrificio, pois ja tentou comer mais do que vc tem fome, ate pq da mesma forma nao pode ser aquilo que vc gosta, tem que comer muito e tem que ser do que faz bem, rsrs
      alguns vao dizer que as pessoas querem ser perfeitas eu acredito que perfeito so deus, mas sim que as pessoas buscam o melhor pra elas, porem nao pensam que que aquilo que a pode tornar melhor pelos proximos 10 anos no futuro esses 10 anos poderao se voltar contra ela, passe a ouvir tbm as pessoas q estao a sua volta sobre vc e nao o que seu espelho lhe diz pois ele fala o que sua mente quer.

      Excluir
    2. olá amigo.. liii tudinho oq vc escreveu e sim muitas coisas de fato são verdade sobre essa dieta mas ela não é para ser feita um ano todo e sim por tempo determinado a minha dieta foi indicada por minha nutricionista e uma muito respeita no estado de SP que pena que ela não pode se pronuciar aq no meu blog eu já pedii mas ela faz parte do concelho de medicina de SP e não pode ter sua imagem vinculada a nenhum tipo de rede ou site social!! que pena mesmo mas ela já viu o meu blog e gostou muito ! :D
      e sobre ficar na frente do pc etc.. eu particularmenteeeee fico pq me distraí tipo..se me dá alquela vontade louca de comer mesmo sem está com fome ficar escrevendo ou lendo tira o meu pensamento da comida e por mais que pareça ser fácil haa amore não é não!!! queria ter a sua força de vontade de está em uma academia e tal.. mas minha preguiça sempre fala mais alto rsrsrss.. feiooooo eu sei!!! mas não consigo!!!!

      e para falar a verdade li tudo que vc escreveu de coração aberto e atento para seguir seus concelhos.. e estava já morrendo de medo de ter uma 3ª parte!!! rsrsrrss... beijos.. volte sempre lerei tudo!!! hihihi;;

      Excluir
  52. Obvio que não existe dieta nem medicamento milagroso para emagrecer, pode ate ajudar um pouco mas sem dieta e exercicios fisicos nada feito. Nossa maquina precias de n calorias para funcionar todo dia, se essas calorias fossem maiores do que precisamos o organismo vai armazenar ma forma de gordura, o seja gaste mais energia, e feche a boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,sim amigo o negocio é fechar aboca para as bobagens,doces,frituras etc.. tudo que nos faz mal e além do mais engorda!! tipo.. se vc ingere 2000 calorias e não gasta qua se nada .. isso é transformado em gordura do geitinho que vc falou mas se vc ingere 1000 calorias por dia e faz 40 minutos de caminhada rápida lá se vão quase 500 calorias.. isso sim faz emagrecer!! bjs

      Excluir
  53. Amadas, muito legal a dieta de proteinas, já fiz e emagreci 41 kg em 7 meses, pois havia passado em um concurso público e tinha q perder kilos e consegui muito mais do que precisava para adentrar na carreira. MAS CUIDADO COM ESTA DIETA, POIS É NECESSÁRIO QUE TENHA UMA ACOMPANHAMENTO MÉDICO, por o corpo ingerir somente proteínas e ele precisar de carboidratos (fonte energia) o corpo busca onde está armazenado as gorduras para transforma-las em energia nuito rápido, realmente vc emagrece muito rápido é impressionante. Mas pode dar tonturas, desmaios repentinos, etc. e outras alterações no organismo aconselho a vcs à procurarem um profissional da área para começar a fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso sim amiga.. também estou aconcelhando as pessoas parerem a dieta caso sinta algo do tipo já que a dieta foi feita especificamente para a minha altura e peso da época!!! e sim como é impressionante a perda rápida!!!
      o meu caso foi feito e aocmpanhada por minha nutricionista não tive problema nenhum... bjs

      Excluir
  54. Quase caio nessa. Eu sei que não existe remédio que façam emagrecer como uma magica. Mas sempre temos um fundinho de vontade de experimentar...rs
    estou super hiper mega acima do peso. Tive problemas hormonais e estou com outro problema agora... Felizmente ou infelizmente vou ter que reduzir meu estomago... Não era bem o que eu queria, pois tem vários riscos e tem que ser bem acompanhado de médicos, psicólogos, nutricionista entre outros... Mas antes de tudo, meu medico pediu para emagrecer... A minha dieta é comer simplesmente comer bem. Café da manhã suco de fruta sem açúcar, metade de um pão integral e um yorgute. Depois de 2 horas eu tenho que comer uma outra fruta que não seja a mesma que eu comi de manhã, almoço muitas folhas verdes antes de comer o arroz e coisa e tal. Meu medico sempre indica comer 2 fatias de abacaxi antes de comer o almoço. Comer fibras antes ou alguma fruta antes é sempre bom, quando você for comer arroz já senti satisfeita e acaba comendo bem menos. Depois de 2 horas de novo, alguma fruta ou barrinha de cereal. Na janta folhas e muitas folhas, fibras, legumes, menos arroz. O importante é não ficar repetindo o que você come no dia. É importante também não jantar muito tarde, tipo eu janto +ou- as 8:00 da noite, e vou dormir +ou- 11:00 da noite... Lá pelas 10:00 claro que sinto uma fominha, e é ai que faço uma laranjada ou um suco de frutas e tomo. E é assim que estou perdendo peso. Faz 1 mês que estou seguindo e já deu pra perder uns 5 kilos. Ah lembrando que faço caminha diária de 20 - 30 minutos. Isso ajuda muito. Mas sempre é bom fazer acompanhamento medico. No meu caso vou ter que enfrentar a mesa de cirurgia... Mas vamos que vamos!!
    Mas obrigada ao blog que me fez parar pra pensar e não gastar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí amiga.. se reeducar é omelhor que gastar..rsrsrrsr mas como todas nós queremos alguma ajuda... sempre tentamos e arriscamos né.. infelismente eu já perdii muito dinheiro com isso.. embora hj eu saíba que o melhor mesmo é comer mais em menos quantidades.. beijos vai firme e boa sorte na sua operação..
      beijos

      Excluir
  55. OLÁ QUERIDA TUDO BEM?? ME CHAMO ALDENIR, E GOSTARIA MUITO QUE VC ME PASSASSE POR E-MAIL A DIETA DA PROTEÍNA , FICO MUITO AGRADECIDA DESDE DE JÁ..O MEU E-MAIL É aldenircontabil@hotmail.com...aguardo anciosa

    ResponderExcluir
  56. Olá pessoal!
    É muito difícil, mas essa batalha pode ser vencida.
    Eu só precisei da ajuda da pessoa mais importante na minha vida: EU MESMO! É, se você não tiver essa ajuda, não chegará a nenhum resultado. Não adianta comprimidos, remédios ou fórmulas mágicas. Só com determinação e autoestima elevada se consegue resultado. E acreditem... isso é possível.
    Eu estou me policiando e fazendo assim: dentro de casa (o pior campo de batalha) coloco papeisinhos com algumas frases impactantes nos locais em que posso fraquejar, tipo geladeira, despensa, entre outros: "vai comer novamente seu gordo", "eu me amo", "você realmente quer comer isso?" e outras do gênero. Na rua uma fita no pulso, igual a essa do senhor do bonfim com a frase "eu me amo" É... parece meio ridículo mas se a gente não pagar este mico, não consegue. Precisamos realmente nos amar e só quem pode realmente nos ajudar, somos nós mesmos. Já perdi 5 kilos, tinha 115.
    Algumas caminhadas e as refeições normais do dia e o corte do pão da padaria por um integral de manhã, também ajudam. E os papeisinhos vão ajudar a conter os biscoitos, hamburgueres, pizzas, refrigerantes, nham! nham! kkkk
    Tô animado e acho que encontrei o caminho.
    Espero que tenha contribuido de alguma forma e muita força a todos.
    Cláudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí amigo continua.. força e foco vc está no caminho certo!!!

      Excluir
  57. Oi Karoline. Também já tentei quase de tudo para perder peso, mas sou muito ansiosa e nunca consigo. Me interessei pela dieta de proteinas, se você puder me enviar, ficarei muito agradecida. Beijos. Adelia
    E-mail> adeliaabarbosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  58. oi Karoline muito obriga por abrir meus olhos,eu ia me arrepender amargamente de comprar Cenaless,vou investir em lipomax,alem de ser mais barato,da resultados,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs amiga... olha.. se vc usar o lipo max vc tem de fazer tmb uma dieta junto com o lipo max vem umas dietas em um livrinho que vc vai adaptar a sua rotina eu fiz a de 1300 calorias e perdiii 4 quilos em 2 potes!!! bjs boa sorte segue firme!!!

      Excluir
  59. Gente, deixando meu depoimento: eu fiz a dieta da proteína acompanhada por minha endocrinologista. O que tenho a dizer é que foi com ela que consegui eliminar meus primeiros kilos, quase 8 kgs em duas semanas. O legal desta dieta é que ela reduziu bastante meu apetite qdo voltei a comer carboidrato. Eu fiquei 3 anos sem ganhar peso, mas mantinha uma rotina de ir pra academia e evitar besteiras, pq minha família tem mta tendência à obesidade. No entanto, no 3º ano tive uma depressão brava e voltei a ficar mais gorda do que era antes. Em suma, a dieta é boa, mas o pensamento e a rotina de vida tem que mudar tb. Ah, pra emagrecimento com esta dieta tem de ser cortado o açúcar tanto proveniente de frutas, qto o branco por ao menos uma semana. Se furarem comendo frutas nos sete primeiros dias, não tem o efeito esperado não. E outra dica: não façam a dieta por mais de 15 dias, senão pode sobrecarregar rins e causar problemas sérios de estômago. Gostaria de agradecer qto à dica do cenaless, pq eu tb iria comprar rsrs Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor.. muito obrigada por dizer que a dieta faz sim efeito!!! eu só fiz a primeira fase e logo e seguida engravidei!!!
      e sim ela só é feita por 15 dias e com um intervalo de 2 a 3 dias de uma fase para outra.. no total dá uns 20 dias e a perda de peso esperada é de 8 quilos!!! bjs amiga..

      Excluir
  60. Gente, depois de ler alguns depoimentos sobre CENALESS e MAX BURN, encontrei uma página totalmente igual a desses produtos falando sobre um MILAGROSO FITOTERÁPICO chamado MAX FORT DIET não caiam nessa é apenas mais uma mentira desse fabricante que não se dá ao mínimo trabalho de mudar a página, todos depoimentos desses produtos que mencionei são das mesmas pessoas, incrível a falta de consideração com o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga.. não podemos nos calar!!!! temos é de alertar outras pessoas!! bjs

      Excluir
  61. Além de não funcionar, não tem registro na ANVISA. Se vc pesquisar na internet o nº que eles indicam (6.2907.0025) é de outros remédios como o Actdrim X3, Vitalipo e Magrisbelt. Tudo furada!!!! NÃO COMPREM!!! Inclusive a ANVISA já recebeu várias denúncias e vai tirar de circulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga ele não tem mesmo!! mas eu já usei o kit ACTDRIM e perdi 2 quilos( ele custou 199,00 reais) muito caro para 2 quilos rsrsrrrsrsrs quase nada!!!! já o vitalipo eu já até propaganda na tv gazeta!!! ele eu nunca testei nem conheço alguém que tenha usado!! bjs.. muito obrigada por informar outras pessoas!!!

      Excluir
  62. Oi Karoline, obrigada pelas informações, já estava quase adquirindo o Cenaless. Sonho muito em ser mãe, mais como sou hipertensa preciso emagrecer uns 15 kgs.... peso hoje 94 kgs e tenho 1,80 cm. Poderia me enviar a dieta da proteina, antecipadamente agradeço...bjossssssss
    e-mail: savius.simone@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amore.. não sei se vc pode fazer a dieta da proteína.. mas cou te mandar em em anexo uma dieta de 1000 calorias que eu fiz.. e tmb vou perguntar para a minha nutri se quem sofre de pressão alta pode fazer a dieta ok?!!! bjs te retorno logo assim que ela me responder!!!

      Excluir
  63. tb gostaria que me enviasse a dieta da proteína, o q eu posso comer e o q não posso, pode ser?? meu email é: nshaina98@gmail.com

    Obrigada, Nídia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enviando amiga.. olha flor.. o anexo explica bem detalhado. bjs

      Excluir
  64. Gostaria de receber sua dieta pois já não sei mais o que fazer para eliminar meus mais de 20kg ganhos.

    pateoliveira2008@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  65. ENVIE SUA DIETA PRA MIM PORFAVOR KEYLLYNHA22@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  66. Oi Karoline muito obrigada...por esses esclarecimentos...entao
    Fiquei muito interessada nessa dieta da proteína,vc pode por favor me enviar essa dieta? me fala mais sobre esse remedio q vc toma... meu email é Ianara_soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore.. estou te enviando a dieta.. olha flor.. eu não estou tomando nenhum remédio mas o qu eu tomei foi o lipo max e obtive resultados maravilhosos com ele bjs

      Excluir
  67. Boa tarde pessoal, meu nome é Morgana e tenho 23 anos. E em apenas um ano e meio eu engordei 20 quilos. a partir de amanhá dia 05/11 eu começarei em uma nova academia, onde farei ritmos, zumba e musculação. fiquei um mês na academia anterior, porém a única atividade aeróbica que havia era jump, e o meu médico me proibiu de fazer.

    o professor da academia anterior me recomendou Lipo 6 cinza, que é vendido normalmente no Brasil. usei ele apenas 3 dias, e logo após sai da academia e estou a duas semanas em casa. nesses 3 dias eu senti uma diferença muito grande, pois realmente ele te da uma disposição gigantesca para malhar. ele acelera o metabolismo e te faz suar pacas. na loja que comprei disse que ele ajuda até a dobrar a quantidade de calorias queimadas em atividades aeróbicas. no pote está recomentando 3 capisulas por dia. mais o personal disse que uma seria o suficiente. é só tomar 20 minutos antes do treino.

    Amanhã eu começo a nova rotina e depois eu passo aqui para mostrar os resultados.

    desculpe pelo texto, mais precisava desabafar, conversando com as pessoas, isso nos trás um empolgação maior.


    bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga.. esse lipo 6 realmente funciona mesmo?? uma seguidora do blog me enviou um email falando sobre ele!!! ela vai testa-lo.. vc ainda usa??? tipo.. fazia uma alimentação de quantas calorias??
      bjs.. espero que responda de volta ou então me escreve por email.. bjs.;..

      Excluir
  68. Então. o período que eu tomei, me deu um gás bacana e eu senti que realmente o meu metabolismo aumentou. como eu usei por pouco tempo e parei de malhar não houve tempo de perceber muita mudança. apartir de amanhã voltarei toma-lo pois entrarei em outra academia. mais ele só faz efeito se a pessoa estiver malhando. pricipalmente fazendo atividade aeróbica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa flor.. olha de verdade amiga!!! o efeito não é por que vc está tomando e fazendo uma atividade!!! o efeito do funcionamento é só por causa de sua atividade fisica!!! e não por que vc está fazendo o uso dele junto entende flor..
      faz o seguinte... assim que vc voltar a suas atividades faz um teste! faz 1 semana tomando o remédio e fazendo as atividades e 1 semana só com as atividades sem tomar o remédio!! flor vc vai ver que a perda vai ser a mesma!!! pq comiogo foi assim.. eu tomei o remédio na esperaça dele dar uma ajuda na perda do peso mas não.. eu continuei perdendo oq já perdia com a minha dieta e com meus exercicios.. nada mais que o sempre perdia ao mês então flor.. ele não funciona é uma furada!!! mas boa sorte para vc não desiste..bjs

      Excluir
  69. boa noite, comecei a 13 dias a dieta do Dr. pierre Dukan com o livro EU NÃO CONSIGO EMAGRECER, eu já perdi 5 kilos e minha esposa também, ele ensina do começo ao fim, vc perder e manter o peso!! não estou tendo dificuldades, me pareceu a mais honesta e sincera de todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo muito obrigada pela a consideração.. continua firme vc e sua esposa.. eu já ouvii falar nesse doutor aí.. e se agente se esforçar e ter determinação alcançamos os nossos objetivos.. boa sorte segue firme!!!

      Excluir
  70. Nossa... eu ia comprar o Cenaless amanhã. Que bom que achei seu blog. Obrigadaaaa... Mas eu tava até feliz.. pq quero e preciso perder 20 kg. Me casei com 74kg em abril de 2007. Hoje estou com exatos 98kg. Não sei o q faço.. a palavra DIETA me deixa super nervosa e estressada.. E a coca-cola que tomo todos os dias?? to sofrendo viu... rs Bj Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrss sei bem como é amiga.. oolha flor.. troca sua coca por coca zero,e bebe mais de 2 litros de água para compensar o sódio do refrigerente!!!
      e ao invez de vc pensar em dieta,pensa em uma reeducação alimentar!!!
      tipo.. come mais em menos quantidades..comer a cada 3 horas e trocar todo tipo de bobagens por frutas.. bjs..

      Excluir
  71. Ah bem q eu vi q tantos quilos perdidos em pouco tempo era armação =[
    Me chamo Aline Balbina sou de Paranaiguara no estado de Goiás...tenho 20 anos ( 21 dia 12 de novembro...heeeeeeee viva eu :P )
    peso 75 kg e tnho 1.70 de altura...minha mãe fala q nao estou gorda (eu poderia estar rolando q nem um pneu desenfreado numa ladeira q ela diria a mesma coisa)e meu marido tbm fala a msma coisa e por enquanto muuuuito por enquanto nos nao temos filhos...mas sabe eu me sinto e sei q estou gorda oq mais me incomoda em mim são os meus braços se eu coloco uma regata ou outra blusa sem "manguinha" eu procuro logo um jeitinho de colocar um "bolerinho" por cima..ah eu eu tbm sou mto ansiosa e por isso as vezes (ah kem eu to kerendo enganar?)as vezes nao...eu sempre desconto na comida...e tbm nao consigo durmir logo depois d um banho qndo chego do trabalho...sou operadora de trator transbordo puxo cana em uma usina e trabalho das 16:00 as 00:20 cheguei hj em casa cedo por volta das 00:50...tomei um banho e ate agora eu nao consegui dormir...
    Pooooooooooorrrr favooooooooorrrr me ajudeeeeeeeem =[
    Ah e meus parabéns pelo blog...eu simplesmente
    A-D-O-R-E-I
    Bjm a vcs

    ResponderExcluir
  72. brigada flor.. e parabéns adiantado!!!
    um dia desses eu tamb tinha a sua idade rsrsrsrs hj com 23 o tempo passa rapidãooooooo..
    olha amiga.. não se desespera... para mim tmb não é simples falar isso pq as vezes eu tmb vou a loucura!!! com a minha gravidez eu já engordei e engordei muito além do que devia!! aff que saco!!!!
    mas só posso pensar em emu corpo lindo novamente depois que meu baby nascer!! rsrsrs não vejo a hora!!!!

    aproveita que vc não consegue dormir a noite toma chás que te deixam relaxada,toma chá de flores,devem vender em mercados..pelo seu peso e altura vc não está gorda!!! mas para nós sempre temos uma coisa que nos incomoda né.. e por mais que vc de verdade não esteja gorda,se vc quer mudar começa devagar... faz uma alimentação com mais frutas e investe em bastante liquidos.. qualquer coisa volta aq.. bjs

    ResponderExcluir
  73. Oii Karoline, muito bom o seu blog,
    Me passa a dieta e falando sobre o LipoMax tbm,
    Eu acabei comprando o Cenaless .. mas agora q vi o seu blog, to tentando cancelar .. pois nao recebi a compra ainda ..
    espero que nao seja tarde demais.
    Ja ouvi falar tbm do Lipo6 que emagrece ... e HErbalife tbm .. falam que é mto bom .. conheço pessoas que emagreceram com ele .. mas com ajuda da Academia tbm. Os dois juntos são um sucesso.

    Meu email : vanessalove000@hotmail.com

    Bjs Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que raiva rsrsrsrss tinha escrevido um monte de coisas e apaguei sem querer..kkkkkkkkk mas vamos lá novamnete..
      olha flor.. sobre o Herbalife eu nunca tomei mas dizem que ele faz efeito sim!!! e os da lipo max tmbém é muito bom e é mais acessivel ao meu bolso rsrrss.. se vc puder investir em algo mais caro,eu já usei os da forever e tmb o efeito é o mesmo do lipo max perdi 4 quilos em 20 dias,sobre o lipo 6 eu já ouvi falar em uma revista,muitas pessoas me escrevem sobre ele mas só 1 está testando.. estou aguardando o retorno dela novamnete e assim que ela me escrever sobre ele vou abrir um post aq relatando o progresso dela...
      espero que consiga cancelar a sua compra pois ele não funciona mesmo amiga.. cenaless é uma furada!!!! bjs vou te repassar o email até mais..

      Excluir
  74. gostei da página, quase comprei esse produto milagroso, mas percebi que se eu consegui cortar os 2 pães e o café com leite, que tomo 4 a 6 copos ao dia, eu emagreço rápido, e é claro exercício físico, meu mas não dá pra ficar sem pão. temos que fechar as padarias e matar as vacas...para que eu emagreça..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Olá Karoline Ferreira..... em relação ao Herbalife,, minha sogra toma por um bom tempo,,,, ela até emagreceu 10 kilos,, mas devido ao preço que é caríssimo, ela parou por um tempo e engordou tudo o que perdeu e um pouco mais..ela gosta mto. do herbalife, pq ele deixa ela mais disposta e ela vai ao banheiro todos os dias... mas sinceramente, não vejo efeito para o emagrecimento... ela faz a dieta que eles indicam,, mas creio que devido ao tempo que ela toma,, não surte tão efeito quanto ao inicio do tratamento... eu acho mto. caro pra pouco efeito.... prefiro uma academia e caminhada.... bjus

    ResponderExcluir
  76. oi, Karoline:
    gostaria de receber sua dieta das proteínas.
    cmirandola@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  77. Boa noite..

    Nossa ainda bem que achei o seu blog nossa quase acabei comprando a porcaria do MaxBurn e o pior de tudo é que o G1 está ajudando a divulgar, divulgando matéria sobre o efeito aff quase que cai na besteira de comprar..
    Bom a única coisa que realmente funcionou para mim foi tomar Biomag eu sei que corre o risco de voltar tudo novamente mas garanto que hj graças a ele já tenho uma alimentação mais saudável e controlada... E acredite se quiser eu não segui o nutricionista e fiz um teste pra ver se realmente eu vou estar preparada a hora que parar o tratamento. Resolvi tomar uma semana e uma semana não tomar e acredite consegui me controlar na comida e por incrível que pareça está fazendo 2 meses que estou tomando e de 89 kg estou com 75 kg, é claro que o médico acredita que eu esteja passando fome mas garanto pra vocês que não existe nada mas eficaz do que substituirmos gordura por salada, nossa nesse tempo criei uma paixão fanática por brócolis.. heheheh
    E acredito e rezo todos os dias pra que eu não volte ao peso que estava por mais que pela minha altura 1.90m 89 kg seja razoável mas acreditem eu pesava só 65kg engordei isso tudo ou seja 24kg em apenas um ano só por causa da faculdade e trabalho. Mas garanto a vcs que realmente pra mim funcionou mesmo se tratando de um tarja preta o remédio achei muito válido, e realmente consegui perceber o quão tão mal eu me alimentava. Espero que depois de dois meses do final do tratamento eu esteja com o mesmo peso que me encontro e claro volto aki pra comemorar se realmente eu conseguir me manter com o peso ou pra chorar se eu não conseguir heheheh
    E boa sorte a nós todos que sempre buscamos estarmos de bem consigo mesmo.....
    Bjus

    ResponderExcluir
  78. Parabens pelo blog, muito bom recheado de informações importantes...cada um deixa um pouquinho daquilo que sabe. Estou de mudança pra Portugal e quero muuuuuuuuuiiiiiiito chegar la mais magra...por favor me passa a dieta das proteinas! Vou me esforçar ao maximo. patricia.rosa2@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  79. Quase que comprei..mas vlw pelo alerta lindaa!

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, e como vc conseguiu emagrecer? Bjusss

    ResponderExcluir
  81. Nossa, já ia finalizar meu pedido.
    obrigada pela sua ajuda e de muitos comentários de alerta sobre o produto.
    Vamos que vamos, força na peruca.

    ResponderExcluir
  82. Olá Karoline, tudo bem?
    Me chamo Josiane e estou nessa mesma barca que todas...rsrsrs
    Não acredito nesses Max Burn da vida, só perda de dinheiro. Lembro que ano passado cheguei a tomar o Health Buy, ele tirava a fome, cheguei a emagrecer uns 3 a 5 quilos mas em 04 e 06 meses, no entanto, como não praticava exercício físico nenhum, não me via mais sair do peso...

    Agora estou fazendo academia regularmente e entre uma conversa e outro com o professor, ele citou o nome Termogênico. Gostaria de saber se vc já ouviu falar e se funciona realmente, pois antes de eu gastar meu $$ quero ler mais a respeito do que tens conhecimento.

    Muito obrigada e amei seu blog! Bjo

    ResponderExcluir
  83. Ola karol
    Envie a dieta pra mim! e voce acredita em algum remedio? que emagreça mesmo?
    castroluzia65@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha flor.. algum remédio milagroso esse NÃO EXISTE! mas algumas coisas podem facilitar nessa luta! tipo...shakes diets vc trocar uma ou 2 refeições por dia,isso já ajuda na diminuição de calorias ingerida! amiga o segredo para emgrecer está em fazer uma alimentação com mais frutas e verduras.. tudo que já sabemos mas não seguimos né.. rsrrs inclusive EU!!! rsrrss... morete.. para emgrecer faz uma alimentação de 1000 calorias que vc ver resultados em pouco tempo.. lembrando que para sobreviver é presciso ingerir de 1000 a 15000 calorias depende de cada um!!!...
      para perder peso vc faz uma dieta de 800 a 1000 calorias para manter vc fica com uma de 1500 calorias!! mas só de vc trocar doces e massas por frutas isso já é um aliado e tanto.. olha flor.. essa semana vou atualizar todos os meus emais e te mando sim a dieta!!! aguarda!! bjs

      Excluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Que bom que encontrei seu blog, já ia realizar a compra, sei que realmente, o que funciona e moderar a alimentação e exercícios físicos, mas quando o metabolismo vai ficando mais lento ´e muito mais difícil, além do dia a dia onde temos que ser rápidos e práticos com isso muitas vezes não da pra preparar alimentos 100% saudáveis!!!

    ResponderExcluir
  86. PESSOAL, NÃO SEJAM INSENSATOS COM O SEU ORGANISMO, LEMBRE-SE QUE ELE É UM PRESENTE DADO POR DEUS, O FATO DE SER GORDINHA, O MADRINHA DEMAIS, ISSO NÃO IMPLICA EM DIZER QUE NÃO HÁ ALGUÉM QUE NÃO GOSTE. EM PRIMEIRO LUGAR, ANTES DE FAZER UMA DIETA, VOCÊ MESMO TEM DE SE AMAR, SE ACEITAR COMO É, EM SEGUNDO LUGAR, COLOQUE NA CABEÇA EM EMAGRECER PARA MELHORAR A SAÚDE, RESGATAR A AUTO-ESTIMA, ENTRE OUTRAS COISAS BENÉFICAS TAMBÉM. AFINAL, O HOMEM OU A MULHER TERÁ DE ACEITAR VOCÊS COMO REALMENTE SÃO OK... A MULHER JÁ É LINDA POR NATUREZA, POR MAIS FEIAS QUE ELAS SE ACHEM. DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODAS AS COISAS.. PENSEM NISSO.....
    BEIJOS à TODAS....
    LEMBRE-SE QUE MUSCULO NÃO SEGURA RELACIONAMENTO, AFINAL O HOMEM FICARÁ CONTIGO PELAS BELAS PERNAS, PELO BUMBUM LINDO E DEFINIDO, OU PELA SUA BELEZA INTERIOR.... OLHA AQUI PRA NÓS... PREFIRO A BELEZA INTERIOR BEM MALHADA OK....

    BJSSSS

    MARCIO LISBOA
    DIRETAMENTE DE JOAO PESSOA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá marcio que lindo o seu incentivo para nós.. que Deus te abençoe.. e que bom que alguém de minha PB escreveu aq.. me sentiii o máximo agora rsrrss.... sou de Campina Grande!!! bjs

      Excluir
  87. Bravo Karoline.
    Eu também já tentei tudo. Até quando morava nos Eua, tomei o tal Slim Fast. Gente, o que emagrece é abrir mão dos carboidratos. E muito duro, mas usei tudo! e somente emagreci de 129kg para 112kg em 2 anos, por eliminação dos pães e doces.

    ResponderExcluir
  88. Oi Karol,gostaria que vc me enviasse a dieta da proteína.Preciso perder uns quilinhos,pois tenho um casamento para ir no fim do mês,me ajudeeee. bjss meu email é jluizmouranetto@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Bom saber que essa porcaria não funciona. Eu tava pesquisando na net algum comentário e os primeiros eu vi aqui. Desanimei. Um dia ainda queimos as gordurinhas, kkkk

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. pode me enviar a Dieta das proteinas? janainacarriel1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Ola, tudo bem?
    Alguma resposta qto ao Lipo6?
    Obrigada pela ajuda.
    Abs.
    Susana (soliveirac@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  93. boa noite, vc já viu esse quitosana lipo? será que funciona? http://www.emagrecimentoterra.info/, abs.

    ResponderExcluir
  94. Karoline, eu sempre lutei contra o meu peso. Perco e ganho peso com uma facilidade incrível, vivia o drama do efeito sanfona. Até que a mãe de uma amiga me falou do vigilantes do peso, ela perdeu mais de 10kg. Achei que não daria certo, mas resolvi participar de uma reunião pra tirar minhas dúvidas.
    Funciona! Em 2 meses eu perdi 5kg sem sofre, nem parar de comer nada que eu gosto. Pq vc não tenta? Acho q seria interessante. Entra no site deles e procura um lugar perto da sua casa. Bjo!

    ResponderExcluir
  95. Pois é meninas...eu tb sofro com o efeito Sanfona, eliminei 8 kilos com a Dieta dos Pontos e do Tipo Sanguíneo, agora como a cada 3 horas e venho eliminando pesos só que mais de vagar, se vocês forem persistentes chegam lá...boa sorte...bjs

    ResponderExcluir
  96. Escapei por pouco de cair nessa roubada e graças a vc, Karol. Não sei bem como eles fazem, mas hipnotizam a gente e na vontade de perder uns quilinhos acabamos acreditando nestes MALAS. Na verdade o oq nos faz perder aqueles kilinhos extras são boca fechada, esforço físico e disciplina. Fora estes só uma doença daquelas brabas. Achei sua página super legal. É ótimo ter alguém repassando suas experiencias sobre este tema que tanto maltrata noso EGO. Felicidades e kilinhos a menos kkkkk.
    Léo

    ResponderExcluir
  97. Olá!! Pois é .. estava pensando em comprar o Cenaless.. até liguei p eles e perguntei se devolvem o dinheiro se n funcionar e a menina disse q funciona q n vai precisar disso.. não me deixou nenhum pouco segura... tenho 1,72 e 98kg... já fiz de tudo.. já cheguei ate´tomar anfepramona e outros ansioliticos, mas o efeito sanfona não tem como segurar.. o que vc esta fazendo para perder peso? Em quanto tempo já perdeu todo esse peso? Obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  98. é verdade, esses produtos não funcionam. tomei 3 frascos de max burn e não deu nada. é dinheiro perdido. tenho 78 kilos e quero ter no máximo 68. to nessa batalha.

    ResponderExcluir
  99. oI kA pARABÉNS ADOREI SEU BLOG

    EU IA COMPRAR RESOLVI SABER MAIS SOBRE ESSE Cenaless AIND ABEM Q VC FEZ ESTE BLOG TENHA FÉ VC VAI CONSEGUIR

    TENHO ALGUMAS AMIGAS Q TOMA HERBALIFE E ELAS JA PERDERAM 2,5 E 1 MES ACHO Q VALE A PENA BOA SORTE

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Quer emagrecer com saude ? eu consegui perder 25kgs com herbalife,é verdade, posso mostrar minhas fotos se quiser. mas so funciona se tiver DISCIPLINA. sou distribuidora mas nao estou dizendo isso para vender meus produtos,na verdade, nao me importo de quem vc compraria. mas ja fiz muitas dietas e tive problemas com remedios e inibidores de apetite como estresse, depressao, alterações de humor,etc... digo apenas porque é uma coisa que me ajudou bastante e faço questão de relatar isso para as pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amore.. a minha nutricionista disse que os produtos são muito bons mesmo principalmente as capusulas por conter muita cafeina!!! ela disse que funciona sim!! mas todo dieta funciona se vc tiver regrada né.. mas não custa nada ter ajuda de alguma coisinha alí e aq.. amore.. me envia algumas fotos suas por email!!! quero saber se posso fazer um post sobre vc e os produtos da herbalife!! eu nunca tomei nenhum deles pq não cabem no meu bolso rsrrsrss... mas muitas pessoas me procura querendo informações sobre eles e se funciona pq não expandir as informações né mesmo?"!!!! beijos aquardo seu retorno!!!
      email - karolineferreira69@yahoo.com.br
      até mais..
      haaa avisa assim. fotos minhas sobre o herbalife !! só para eu poder de indentificar de imediato!!

      Excluir
  102. ola karoline !ggostaria de saber se o cenales tem reações adversas , acabei de comprar mas não chegou ainda,pois tem medo de tomar e me sentir mal, pos tomo calmante !
    bjoss
    obrigadooo !

    ResponderExcluir
  103. Queridos amigos e amigas.. assim que tiver um tempinho venho atualizar todas as perguntas ok.. meus dias andam muito corridos devido ao trabalho... todo tempinho que tenho tiro para dormir.. meu baby me deixa exausta!!! prometooo que vou retornar a todos nos emails tmbém.. bjs

    ResponderExcluir