Quando queremos,conseguimos....

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Testando "O melhor emagrecedor do mundo"!.

Boa noite gente..ando ausente daqui devido a falta  de tempo
Enfim estou aqui para dizer que estou testando a partir de hoje (18/10) uma nova formula!!!
Esta tal é formulada por  Dan Luz,onde a mesma já chegou a publicar aqui em alguma postagem anterior..
Como já havia falado aqui e tmb falei a ela que eu particularmente não acredito em nenhuma propaganda que esteja publicada na internet ..no entanto,ela em sua imensa genorosidade rsrs.. me enviou 10 capsulas para o teste.
Sei que com essas 10 capsulas não terei a perda de peso que ela promete que são de 6 a 10 quilos por mês!!!
Entre a bela prometida perda de peso,lembrando que cada organismo reage de uma forma diferente.. tmb inclui a perda daquela vontade louca de beslicar e mais saciedade na hora que vc come e tmb disposição  !!!
Ingerir 2 litros de agua e ter uma alimentação saudável!!!
De todos que eu ja testei anteriormente onde alguns  eu paguei uma fortuna e outros que me foram enviados para testes..eles prometiam a perda de 10 quilos e sem dieta!!! Eles sao o cenaslin,cenales,max burn,dentre outros que vcs podem ver em posts anteriores mais aí abaixo!!!
Não estou vendendo a formula dela,muito menos mandando vcs comprarem!!!
Vou fazer os testes em mim e relatar aq todos os dias como vem sendo meu desempenho..acreditei na boa intenção dela,e como os outros testes foram um fracasso e não cumpria em nada daquilo que prometia resolvi me ariscar na palavra dela,onde me pareceu bastante sincera!!!
Na composição da formula tem como principio ativo o " Anfepramona e o Femproporex  aliado a10 ervas naturais, vou resumir o
que cada uma te dá de benefícios, ok?
Fucus: auxilia na eliminação de líquidos, gera saciedade e tem ação diurética.
Spirulina: Melhora a flora intestinal, gera saciedade porque se expande no
estômago e reduz os níveis de colesterol.
Agar-Agar: Ação diurética e desintoxicante, ajuda na eliminação de líquidos e gorduras.
Cáscara Sagrada: Ajuda na digestão, reduz a absorção de gordura  age como um antibiótico natural,eliminando até mesmo vermes.
Guaraná: Diminui a fadiga motora e psíquica, aumenta o nível de energia e resistência em esforços físicos e mentais.
Passiflora: Age como um tranquilizante e anti-depressivo natural, reduz a
ansiedade, ação diurética e desintoxicante.
H. Alumínio: Diminui a acidez no estômago, protetor estomacal, alivia os
sintomas de azia e gastrite.
Alcachofra: Auxilia na regeneração do fígado, auxilia a digestão e reduz
gorduras no sangue.
S. Biliares: Estimula a função renal, moderada ação anti-inflamatória, estimula a digestão e a secreção gástrica e desintoxicante.
Ginseng: melhora a concentração, regula a pressão arterial, regula
os níveis de cortisol no sangue e ajuda no funcionamento normal da tireoide.
Enfim.. é isso,farei o uso das capsulas 1 por dia 3 horas antes do almoço. Contarei aqui nesta mesma postagem todo o meu progresso!!!
Dia 1 --> Começando o dia com 《79.7 quilos》, tomei o café da manha .. as 10 horas tomei a CAPSULA!.
esperei 3 horas para poder almoçar mas agora vou tomar 1 hora antes do almoço.
Algumas horas depois da capsula deu uma vontade enorme de fazer xixi!!! Nossa..parecia que tinha um rio dentro de mim kkk..mal saia do banheiro e já estava la de novo...fiz muiiiitooo xixi.
Logo depois comecei  a sentir minha boca muito seca..bebi muiiita água..com certeza mais que  3 litros bebi que nem sentia.. uma secura louca rsrsrs..
Hj acordei mt cedo e tenho costume de tirar um cochilo a tarde,gente não consegui pregar o olho!!! Uma situaçao meio desesperadora para mim pq toda tarde durmo kkkk..espero me adptar a isso.
Na hora do lanche a tarde comi apenas 6 biscoitos maisena nao quis beber nada pq estava fazendo xixi demais,confesso que comi com repulsa..ainda é cedo para eu poder falar algo concreto ..mas ate ontem eu comeria o pacote inteiro do biscoito q nem iria sentir!!!
Ainda pouco jantei,mesmo sem fome pq a noite nao tenho o habito de jantar.. sempre tomava shakes diets mas nao pude comprar esse mes..comii 1 pao com manteiga e café,me arrependi de ter tomado o café kkk..vai que eu vire a noite sem conseguir pregar os olhos kkkk...
Nao estou com fome nem mesmo senti vontade de beslicar por hj.
Ps^^  o vizinho daq esta fazendo uma obra na casa dele aq do lado o pedreiro deu para meu baby um pacote de biscoito recheado,MEU VICIOOOO..nao ia nem abrir para nao cair em tentaçao mas o more abriu o pacote e comeu com o pequeno.. mesmo eu sentindo o delicioso cheiro nao tive vontade de comer!!!
Por hj me saii bem ..fico muito feliz por isso.
Com base nas calorias da alimentaçao de hj devo perder amanha umas 200 gramas!! Oq tiver eliminado alem dessas 200 gramas será o efeito da capsula!.
Por hoje é isso e foco para seguir em frente e continuar na luta contra a balança.
Dia 2 ->>  COMEÇANDO O DIA COM    《  79.0》..
Intestino preso mas tudo bem...ingeriii mais fibras durante o dia,SENTI UMA FOME MODERADA TIPO..ESTOU COMENDO A CADA 3 HORAS AÍ QUANDO PASSAVA UM POUCO DO HORARIO SENTIA AQUELA QUEIMAÇAO DE FOME!.
TOMEI CAFÉ AS 11 TOMEI A CAPSULA! ao meio dia almoceii,senti um pouco de enjoou depois do almoço,esqueci a hora do lanche da tarde aí umas 16.30 sentii fome comi 4 biscoitos maisena com água nem estava com vontade..mas o organismo pediu nao podemos rejeitar,para o jantar fiz uma torta dukan com salchichas nem comii um pedaço grande me saciei rápido  !!!
Minha boca continuou ressecada bebi bastante agua mais q 3 litros provavelmente.. nao fiz tanto xixi quanto ontem!!!  Por enquanto estou gostando dos resultados !!! 
Sabemos que qualquer medicaçao que inibe o apetite tem o tal temido efeito REBOTE por isso temos de estar preparados e focados para não recuperar o peso depois que terminarem as capsulas!! Confesso que estou com medo quanto a isso,portanto o negocio é focar e se reeducar!!!
Com Disciplina e Determinação alcançaremos nosso objetivo!.
Dia 3-->  Começando o dia com   79.0   Quilos..
Tomei café da manha mas nao comii muita coisa pq fiquei cheia logo.. tomei a capsula as 11 da manha,esperei meu marido para o almoço já era mais de duas da tarde..tmb comi pouco.. não senti fome durante a tarde..depois fiz o lanche da tarde e comi sem fome!! Bebi bastante agua durante o dia..hj com ceteza bebi uns 4 litros a mais!!! A secura da boca diminuiu um pouco!!
Ainda não fiz o numero 2 rsrs...consequencia da capsula com certeza ja que vou ao banheiro regurlamente mas isso é normal,recomendo para quem tem esse tipo de problema que faça o uso das capsulas com algum tipo de laxativo!!! Deu a hora do jantar e fiz um pao dukan!! Nem comii todo mas o pedaço q comi me saciou!!
Oq estou achando desses tres dias de uso.. vem cumprindo certinho os efeitos que a Dan me avisou!!!
Tirou completamente a minha compulsão por doces!!! Literalmente tira mesmo a vontade de comer..estou adorando!!!!
Não estou induzindo ninguem a comprar!! Estou mostrando os meus resultados,que verdadeiramente estou amando!!!
Não estou ganhando nada em troca dessa divulgação,estou fazendo de livre e espontânea  vontade,assim como fiz com outros suplementos aqui.
Resaltando que:  Todo uso de medicação ou suplementos inibidores de apetite tem um efeito rebote caso vc não siga corretamente sua reeducaçao alimentar ao término dos mesmos!!.
Todo emagrecimento só  ocorre atravez de uma RA!.
Dia 4 -->  Começando o dia com os mesmo 79.0  
.. na parte da manha não aguentei comer muita coisa,tomei 1 xic de leite com toddy.. as 11 da manha tomei a capsula pouco depois os efeitos,boca seca,sede enfim.. na hora do almoço não consegui comer muito!.
Deu a hora do lanche darde nem estava com fome mesmo assim comi 8 und.de biscoito maria!!!
Todas as vezes depois que como fico meio enjoada..é um enjoou tipo de gravidez só que mais leve rsrsrs... na hora do jantar comi 1 pão com margarina!!!
Hj comii menos que 1000 calorias e o intestino funcionou hj hihiii...
Confesso que quero ver logo a balança descer!!!
Espero que um novo peso surja!!! Mesmo com o peso estacionado estou mais seca visivelmente!!!!
Por enquanto aprovando a experiência!!!
Dia 5 -->   Começando o dia com ^^ 78.9^^  uhuuu..
Não tive um bom dia!!! Passei por um problema pessoal.. nao comi o dia quase todo!!! Tmb nao senti fome nem vontade nenhuma de comer..estava bastante triste que se fosse em outros dias a compulçao teria acabado comigo!!!
Mas o efeito da capsula me conteve..consegui pela primeira vez na vida conter minha anciedade!!!
Dia 06->> Começando o dia com  78.6
Enfim a tempestade em minha vida se acalmou..tive um bom dia rsrs.. fiz a dieta certinha..os enjoos depois de comer já acabou!!! Intestino ainda está preso.!!
Dia 7-->  Começando o dia com  78.5 quilos.
Intestino funcionou sozinho.. fiz a dieta certinha!!! Os enjoos passaram,a sensação de boca seca diminuiu..Estou comendo a cada 3 horas,bebendo agua a todo instante,indo no banheiro fazer xixi sempre,a compulsão alimentar controlada! As vezes nem sinto vontade de comer mas como é presciso né! rsrs..jamais devemos pular as refeiçoes!!!
Dia 8 ->> Começando o dia com 78.5 novamente.
..Outra vez fiz td certinho,intestino funcionou mas nao da forma normal rsrs..tomei um laxante..e funcionou perfeitamente kkk..o restante do dia seguiu como sempre..boca seca,sede,falta de apetite enfim.. estou adorando cada capsula!!
Dia 9->> Começando o dia com 78.0
Que maravilhaaaaa!!!!
Fiquei muito feliz com o peso de hj,mais uma vez,fiz a dieta corretamente!!! Intestino não funcionou,aconcelho a quem for e estiverem tomando as capsulas que tomem com a ajuda de um laxativo e incluam mais fibras junto a dieta!! Meu intestino prendeu como nunca kkkk..amanha um laxante e se encerra meu teste!. Que pena que acabou kkkk pq curti demais!!!!
Amanha fecho o dia 10 e a noite publico como foi o meu dia..na terça feira farei o balanço geral desses 10 dias com o novo peso oficial. !!
DIA 10 ->>  Começando o dia com 78.0
Mais um dia e hoje chegou ao fim meu teste!!
Estou triste kkk..agora tudo vai depender de meu esforço e força de vontade!!!
Fiz a dieta certinha,tomei um laxante pq o intestino nao funcionou ontem..
Amanhã venho fazer a postagem final com meu parecer mais a fundo sobre as capsulas já adiantando a minha satisfação e alegria em ter tido a oportunidade de ter testado algo que realmente funciona!!!
Tirei minhas medidas no primeiro dia e vou comparar com o peso e medidas de amanhã!.
..
"""""""""""""""""""""""""""""
##  Finalização da postagem.
Dia 28/10/2014
Bom dia.. comecei a usar as capsulas do "melhor emagrecedor do mundo" no dia 18/10  pesando 79.9 quilos e medindo:  Quadril= 110 cm
Cintura= 97 cm
Pernas= 67 cm na direita e esquerda.
Braços= 32 cm no direito e esquerdo!
Finalizo os 10 dias,pesando  77.4 quilos e medindo: Quadril= 108 cm
Cintura= 95 cm
Pernas= 65 cm
Braços= 31 cm!
A formula verdadeiramente funciona!!!. Inibe a fome,tira toda a vontade de beslicar a todo momento,tira a vontade de comer doces,dá uma sensaçao forte de boca seca,induz a beber muita água,prendeu meu intestino rsrs..em 2 dias fiz o uso de laxante!!!
Foram eliminados 2 quilos e 500 gramas em 10 dias!!!!
Não fiz atividade fisica!! Tenho um baby de 1 ano e 5 meses minha academia é ele rsrsrs.
A formula inibe a fome porém nao podemos deixar de comer!!! Assim ela facilita agente a seguir a dieta certinha,fiz uma dieta de 1000 calorias, sentia enjoos ao comer mas comia assim mesmo!!!
Estou muito feliz e satisfeita com os resultados!
Embora enfatizo que... o suplemento auxilia no emagrecimento mas não devemos viver reféns dele para sempre!.
Vc faz o uso dele por um período depois terá de seguir por esforço própio!!!
Uma reeducaçao alimentar fará parte de sua vida ate o final,não importa a forma que vc siga ou te induza a emagrecer sem uma dieta correta vc engordará tudo de novo!!!
Se vc é uma pessoa que consegue manter o pulso firme sem falhar na dieta,vc consegue emagrecer o mesmo tanto a mesma quantidade de peso que perderia se usasse a formula!!!
Ela não é milagrosa é apenas eficaz! O milagre quem faz somos nós mesmos...
Não estou mandando ninguem comprar,muito menos dizendo que vc só conseguirá emagrecer com a formula. Estou apenas relatando o Meu  teste e aprovando a eficiência da formula manipulada da DAN,que sem sombra de dúvida é uma pessoa iluminada! Uma amiga que terei o prazer de te-la em minha vida para sempre..