Quando queremos,conseguimos....

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ESCLARECENDO ALGUMAS COISITAS.. :D

Olá gente.. não estou tendo muito tempo para dedicar ao blog ultimamente.. enfim.. hj estou pesando uns 88 quilos,não consegui manter o peso na minha gravidez,estou chegando aos 8 meses de gestação e já engordei horrores srsrss.. as vezes entro em desespero tmb... mas nada que não venha perder novamente assim que meu filhote lindo nascer!!
enfins.. só vou parar quando chegar aos 60 novamente!!
Queridos.. respondendo à alguns de vc´s.. EU NÃO SOU NENHUMA NUTRICIONISTA nem mesmo algo do tipo!!! sou uma pessoa tão normal e comum quanto vc´s!!!sim,já cai em várias ciladas.Emagrecer parece ser muito fácil mas não é!!!
Não é nenhum suplemento que nos faz emagrecer mas eles nos ajuda de certa forma,mas eles sozinho em sí não resolvem!!!
PARA EMAGRECER 1º VC TEM DE TER FORÇA DE VONTADE!,2º FOCO PARA SEGUIR EM FRENTE!
E 3º FAZER UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!! NÃO LEVE O NOME DIETA TÃO À RISCA OQ FAZ VC EMAGRECER E MANTER É UMA REEDUCAÇÃO!!!!!!
MUITOS ME PEDEM AS DIETAS E TAL.. SÓ REPASSO AS QUE EU FIZ E DERAM CERTO! AO FAZER A DIETA DA PROTEÍNAS VC TEM DE FAZER E MANTER,POIS SE NÃO O PESO VOLTA NOVAMENTE... PARA EMAGRECER COM SAÚDE VC TEM DE FAZER UMA ALIMENTAÇÃO DE POR VOLTA 1000 CALORIAS DIÁRIAS ALÉM DE INGERIR 2 LITROS DE ÁGUA TODOS OS DIAS!!! sem isso amores nada que vc fizer ou tomar(suplemento) vai resolver!
vc deve comer a cada 3 horas e fazer a distribuição dos 2 litros de água durante o dia..
vendo e lendo é muito simples né.. mas sabemos que na prática não é!
esse é o segredo para quem quer emagrecer,mas agora só basta convencer as nossas cabecinhas e seguir em frente!!! força,foco e partir para a ação!!! 
       bjs e muito obrigada pelo apoio e logo mais.. volto com tudo novamente..
semana que vem posto a atualização do emagrecimento de meu marido.. srrrss ele está sofrendo um pouco.. reclama que só reclama esse homem..kkkk mas estou com ele na linha!!!
foco e força para vc´s tmb.. desde já muito agradecida a todos vc´s... :D

by:Karoline ferreira