Quando queremos,conseguimos....

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CHÁ PARA AQUECER E EMAGRECER!!

ESSA É A MÔNICA SANTOLIN,33 ANOS PROFESSORA,CASTELO ES.


ELA EMAGRECEU 55 QUILOS COM CHÁ QUE DETONA O INCHAÇO,O CHÁ QUE ELA TOMOU FOI O CHÁ DE MORANGO COM PIMENTA VERMELHA E MORANGO COM CEREJA ADOÇADO COM MEL SILVESTRE!
MAS É CLARO QUE NÃO IREMOS EMAGRECER SÓ COM CHÁ NÉ!!! TODO ESSE PROCESSO INCLUI UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA E SALDÁVEL!!!

TAMBÉM COMO ELA JÁ TOMEI A MINHA INICIATIVA E COMPREI O MEIS ESTOQUE!!! HIHIHIHI..
ESTOU TOMANDO 1 LITRO DE CHÁ PELA MANHÃ E VOU ALTERNADO XÍCARAS DURANTE O DIA INTEIROOO!!! ESTOU GOSTANDO MUITO ESTOU TOMANDO CHÁ HA 3 DIAS E ESTÁ SENDO UMA EXPERIÊNCIA NOVA E INCRIVEL!!!!! DESINCHA MESMO!!!!!!!!
os que eu estou mais gostando é essa seleção de frutas além de ser muito gostosinho tem HIBISCO já ouvii falar que ele ajuda muito no processo de emagrecimento!!!

a caixa dele "seleção de frutas" custou 7,70 no Extra!!!!
VAMOS FOCAR NA META E NADA DE DESANIMOS!!!! MUITO EM BREVE VOLTAREI COM MEUS NOVOS RESULTADOS!!!!

ATÉ MAIS..

:D

                                        BY:KAROLINE FERREIRA

4 comentários:

  1. Karoline vocÊ é linda menina desencana que este peso ideal e marketing das atrizes e novelas acho que homem gosta mesmo é de mulher cheinha.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e bruna tambem estou lutando para emagrecer estava com 80 kilos com 1,65 de altura fiquei com depreçao quando fui en lojas que nem uma roupa entrou em mim entao resolvi emagrecer hoje depois de 3 meses lutando estou com 65 kilos ainda me falta 5 kilos espero perder este 5 kilos ate março pois quero ir no casamento de uma amiga e nao quero gastar dinheiro com vestido novo pois tenho um vestido lindo que comprei e so usei 1 vez , estou tomando cha de morango sem pimenta ,e muita agua 2 litro por dia, fora o cha estou comendo comida no vapor sem sal ,tambem tomo cha verde ,cha de gengibre boa sorte e um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol, meu nome é Nayanne Priscila tenho a mesma idade que vc, e estou pesando 75kg, nunca estive tao gorda em toda minha vida, to fazendo dieta, caminhada, academia, mas ta dificil ver resultado, se vc tiver algum remedinho magico rs, que ajude no emagrecimento posta ai por favor...
    Desde já agradeço, e parebéns pela sua conquista!

    ResponderExcluir
  4. estou tomando o LIPO6 BLACK uma capsula de manha e nao faço nenhuma adividade alem de caminhar normal. é otimo e perdi 1,5kg por semana. é claro q com uma dieta balanceada né? bastante frutas legumes e verduras. agua a vontade. me alimento de 3 em 3 hs das 7 da manha as 10 da noite. ta dando certo p mim. fika a dika.

    ResponderExcluir