Quando queremos,conseguimos....

domingo, 10 de junho de 2012

ESSE ESPAÇO É SEU,ESCREVA SEU DEPOIMENTO AQUI,TE RETORNAREI LOGO EM BREVE!! JUNTOS CONSEGUIREMOS!!!

espaço reservado para seu depoimento:você quer,você pode,você vai conseguir!


   tanta gente consegue,porque vc não?!

  • vamos juntos nessa luta!!!
  • progeto emagrecer começando JÁ!!!!

7 comentários:

  1. VAMOS LÁ.. COMO PERMANECER MAGRA NESSE FRIU TERRIVEL QUE ESTÁ AQ EM SP!!!
    ESTOU TROCANDO UM DELICIOSO CHOCOLATE QUENTE POR CHÁ VERDE E CHÁ BRANCO.. NÃO É FÁCIL,AS VEZES PARECE QUE VAMOS DESISTIR.. MAS VENDO PELO LADO BOM.. A CADA FINAL DE MÊS ESTAREMOS COM 4 OU 3 QUILOS A MENOS E SE PARARMOS E PENSAR.. NO FIM DE 3 MESES VAMOS TER A MENOS NA BALANÇA DE 9 A 10 QUILOS!! GENTE ISSO É MARAVILHOSOOOOOO
    IMAGINA SÓ 9 QUILOS FORA DE VC NO QUANTO ISSO PODE SER MARAVILHOSOOO E VC PODE BASTA TER FORÇA DE VONTADE.. IMAGINA SÓ AQUELAS PESSOAS QUE DISSERAM QUE VC NÃO IRIA CONSEGUIR... TE VENDO LINDA E COM A ALTO ESTIMA MELHOR QUE A DELA!!! LEVANTA DAÍ AMIGAAAAAAAA SORRIA E MOSTRE A VC MESMA O QUANTO QU EVC É CAPAZ.. BEIJO ATÉ MAIS..
    BY;KAROLINE FERREIRA

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigos.. meu jantar foi piza!!!
    mas conseguiii comer apenas 1 fatia!!! UHUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
    na verdade nem deveria ter comido,mas estava aq na minha casa com meu patrão e meu marido não tive como negar!!!
    MAS ENFIM.. HJ TOMEI 2 LITROS DE CHÁ VERDE E 500 ML DE ÁGUA!!!
    O CHÁ ESTÁ ME AJUDANDO MUITO A TIRAR O INCHAÇO DO CORPO E VOU CONTINUAR.. AMANHÃ VOU COMPRAR MAIS CHÁ VERDE,CHÁ BRANCO,SENE E HIBISCO,ISSO SE EU ENCONTRA-LO POR AQ.. MAS OS OUTROS COM CERTEZA TEM.. HIHIHIH.. E CHEGA DE BOBAGENS.. NÃO VOU COLOCAR NADA DE PORCARIAS EM MINHAS COMPRAS..
    BJS ATÉ MAIS..
    KAROLINE FERREIRA

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Karolina, Meu nome é Lucilene e gostaria de saber se você já conseguiu chegar ao seu objetivo que é os 60k e qual foi o método usado tanto como dieta quando remedios se chegou a usar algum. Se puder me ajudar estou na busca dos meus 60k também :)
    Segue meu e-mail Lucilenestangherlin@gmail.com , mande por e-mail por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor.. acho que eu já te respon di né??? se não me escreve que eu te retorno.. bjs

      Excluir
  4. Tenho 35 anos, meu peso sempre foi de 60kg, após parar de fumar"o q foi ótimo", meu peso foi para 80kg.
    Ontem fui a um cirurgião plástico, poi quero fazer mamoplastia e abdominoplastia e ele me aconselhou a perder 20kg antes da cirurgia.
    Quero fazer minhas plásticas no final do ano, por isso comecei hoje a minha jornada, que não será fácil, pois acabo de gastar mais e 4 mil em aplicações de carbox e intras, sem resultados.
    Mas tirarei de dentro de mim a mesma força de vontade que tive para parar de fumar.
    e minha jornada está começando...seráum kg de cada vez...sempre!!!
    Conto com a força de todas e sei q minha força poderá servir de força para muitas.
    Abraços fraternos!
    Zenória
    zenriafs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga.. sim.. umas apoiando na outras,..rsrsrs é isso aí amiga!!! temos de foco para chegar onde queremos.. se tanta gente consegue por que ñós não? não é mesmo?? segue firme vc consegue..

      Excluir
  5. Oi gente! Meu nome é Arieli, tenho 19 anos e atualmente estou pesando 68kg... isso não seria tão ruim se eu não medisse 1,58m!! Bom, eu já pesei bem mais, desde criança sempre fui cheinha e sofri muito por causa disso na escola... sofria um bullying danado... Só não estou me sentindo pior porque eu tenho o quadril largo então disfarça um pouco... minha meta é chegar nos 55kg, mas minha mãe faz faculdade durante a manhã e eu fico responsável pela casa e meu irmão, e durante a tarde (13:30/19hrs) eu que faço faculdade... já tomei até sibutramina, me deu um resultado maravilhoso, perdi 12kg em um mes mas já recuperei 6 desde então (quase um ano atrás) não tenho tempo nem pra fazer academia porque chego morta em casa... não sei por onde começar! Me deem uma luz, por favor! E boa sorte nas dietas, sei que não é´facil! bjosss

    ResponderExcluir