Quando queremos,conseguimos....

sábado, 16 de junho de 2012

FALA SÉRIO,e sou eu QUANTA DIFERENÇA ÊM!!!!

                   DE 87 QUILOS PARA 74 QUILOS

53 comentários:

  1. Boa noite amigos.. então.. eu estou na mesma!! mas com a mesma garra e força de vontade.. essa semana voltei as rédias curtas e estou firme!!!
    ainda não me pesei mas me sinto bem mais leve e meu rosto está bem mais fino que antes!!!! estou sentindo os ossos do pescoço srsrrs.. coisa que não sentia haaaaaaaaaaaa muito tempo!!! desejo chegar a 71 ou 72 até o final de julho! depois disso faltará pouco para chegar aos tão sonhados 60 e uns..srsrsrs.. beijo meninas(os) volto em breve com um novo peso,uma nova foto e uma nova postagem!!!!
    by:karoline ferreira
    para qualquer dúvida me mandem email responderei a todos!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Karoline, segue uma dica para ajudar quem está na luta por perder peso. É mais uma ferramenta. Força, menina! http://www.youtube.com/watch?v=PcVhd_QqZio

      Excluir
    2. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Fala Sério,E Sou Eu Quanta Diferença Êm!!!! >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Fala Sério,E Sou Eu Quanta Diferença Êm!!!! >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Fala Sério,E Sou Eu Quanta Diferença Êm!!!! >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK h7

      Excluir
  2. Ainda bem que você é bonita de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D obrigada por visistar... meu marido sempre diz a mesma coisa..
      é sempre bom ouvir coisas das quais nos deixa com mais força para seguir em frente....

      Excluir
  3. Mas o que vc fez para perder esses quilos?? pq vc perdeu bastante, me fale o que vc fez por favor.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga..olha eu fiz dieta com base em uma reeducação alimentar.. basicamente por volta de 1000 calorias por dia! as vezes umas dietas mais radicai..rsrsrs para acelerar um pouco.. hihi... mas agora tive de deixar a dieta de lado pq descobrii que estou gravida! e já estou vendo a balança aumentar as vezes me dá uma néura...rsrrrsrs mas não posso pensar em vaidade agora.. aff estou comendo de tudo e as vezes me dá um desespero..kkkk mas vou seguir firme e deixar de comer bobagens.. beijos.. volte sempre..

      Excluir
  4. Oi!!! Nossa to curtindo muito seu blog....Tb quero chegar aos 60kgs, estou com 78kgs.....Acabei de ter um baby que esta com 5 meses....Na gravidez engordei 6kgs e agora engordei mais 6kgs....É muito dificil voltar ao peso normal....mais to começamndo a ter mais animo com seu blog!Acho que vou fazer um tb!!!!rsrs*Bjos e felicidades pra vc e seu baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga.. muito obrigada,mas confesso que estou entrando fundo em tudo.. já engordei além de está acumulando muito líquido me sinto super inchada pois não é todo dia que consigo beber os 2 litros de água.As vezes me dá um desespero não consigo me controlar estou morrendo de enjoos e não sinto gosto de quase nada.. estou de fundo nas comidas.. tenho de parar mas não consigo.. pior que não estou conseguindo seguir minha dieta de grávida!! as vezes peço socorro também.. rsrrs estou apostando tudo para perder com o mãmá do bebê...faz um blog sim.. dá mais ânimo para seguir em frente rsrrss... beijos volta sempre aq.. até mais; segue firme que vc vai conseguir.. qualquer coisa me manda email!

      Excluir
  5. Oi Karoline, vc tem facebook????Me adiciona lá se puder!Bjão e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie amiga não te encontrei.. mas me add

      https://www.facebook.com/karoline.joilson


      ps-> só add quem se identifica daq do blog!!

      Excluir
  6. Oi Karolzinha é a Rô da Herbalife, olha hoje eu vi uma coisa que me deixou muito indignada, sabe o Cenaless que era Max Burn, então já está com outro nome é Fort Max Diet, é muita sacanagem eles roubam na cara dura, alerta o pessoal aí, e o seu bb está bem? bjos Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa amiga.. que falsos!!!
      olha estou super sem tempo para a net e atualização do blog!!! estou trabalhando muito mais que antes e com a gravidez então... tenho um sono que nunca acaba!! mas olha vou fazer um post assim q possível e tmb dá uma olhada na propaganda!!!!! bjs brigada por avisar!!!
      espero ter mais um pouco de tempo em janeiro!!!

      Excluir
  7. é tudo enganação cai nessa furada também e o pior é que eles falam que não tem cadastro meu nem endereço nada estou com 2 frascos de comprimidos para devolver e não consigo entrar em contato com eles. é tudo furada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa amiga.. que pena.. as vezes já pensei tmb em fazer uma denúncia em tv e tal.. mas tenho medo,não tenho condições para enfrentar um processo rsrssr mesmo eu sendo a vítima!! oq podemos fazer é nos juntar e aletar outras pessoas sobre essa fraude!!!!!
      assim que tiver mais um tempinho vou abrir mais um post alertando outras pessoas..
      mas na verdade oq tds queremos é emagrecer e muitos se aproveitam disso!! mas olha flor.. não desanima não.. continua firme e segue uma dieta certinha que vc consegue sim,eu sou prova real que funciona!!!!
      com a minha gravidez agora engordei 10 quilos em menos de 5 meses... estou muito triste comigo msm tmb.. mas estou focada em perder tudo assim que meu Pedrinho nascer!!!!
      força amiga estamos juntas.. desanimar jamais..
      add o face é lá que apareço mais..
      vai na página inicial do blog que tem a página do blog no face..

      Excluir
  8. e tem mais ao invés de emagrecer fiz engordar a minha auto estima está lá em baixo pesava 67kg estou com 72kg em 2 mêses eu engordei o que tinha que perder que é 5kg.agora só o que me resta é entrar na justiça contra essa pessoas e o pior é que estou pagando ainda falta 2 parcelas no meu cartão de crédito. por favor acreditem neste depoimento não caiam nessa armadilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha

      Eu , vi sua postagem, porém não vi qual o produt vc está falando. Podes e falar?

      Excluir
    2. Ola bom dia! Qual e esse o medicamento que vcs estão falando?

      Excluir
    3. Amores.. desculpas por tanta demora é que minha vida está um turbilhão.. filhote recém nascido enfim.. os medicamentos são os vários que eu testei;;
      ESSES QUE TE PROMETEM PERDER 10 QUILOS EM 1 MÊS TIPO CENALESS,MAX BURN DENTRE OUITROS QUE ESTÃO POSTADOS NA PÁGINA INICIAL DO BLOG!!!! TUDO FURADA AMIGA FURADA NÃO CAIM NESSA.. SE UM PRODUTO DE PROMETER EMAGRECER SEM VC FAZER UMA DIETA CAI FORA É CILADA!

      Excluir
  9. oIE, ADOREI SEU BLOG, TAMBEM ESTOU NA LUTA, TIVE MEU SEGUNDO BEBE, ENGORDEI 20 QUILOS, VOLTEI AO MEU PESO, MAS AGORA PRECISO PERDER O QUE GANHEI DA PRIMEIRA GRAVIDEZ, MAIS 10, ESTAMOS JUNTAS AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém ja usou ou ouviu falar do corpsway vi uma reportagem mas antes de comprar queria saber se realente funciona!!!obrigada

    ResponderExcluir
  11. oi ...eu tenho uma amiga que mora nos estados unidos e ela me mandou um remedio que elimina a gordura pela fezes e urina...la ele é vendido nas farmacias...não tem nenhuma contra indicação...ele é feito de cafe verde..tem que ser tomado por ate 6 meses ..é o tempo para limpar seu organismo de excesso de gordura..o anuncio esta no mercado livre..lei que esses fez efeito..ele diminui medida..voce perde de 2 a 3 kg por mes..e mais agordura que vc elimina...segue link do remedio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477118777-cafe-verde-importado-extrato-de-cafe-verde-400-mg-60-com-_JM ...boa sorte ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar sobre um extrato de café verde mas não esse..
      a forma que ele funciona é acelerando um pouco mais o metabolismo e sim com uma dieta associado ela faz mesmo emagrecer mas ele por sí não faz!! então quando for usar terá de fazer uso de dieta!!!!
      lembrando que qualquer dieta por sí só já produz o efeito desejado!!! os medicamentos só servem para regularizar o intestino que com a dieta fica um pouco mais lento..

      Excluir
  12. oi vc usou esse corposway?? ele funciona mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não flor.. mas já me informaram sobre ele.. uma outra furada viu..

      Excluir
  13. Bom dia!!
    Já ouvi falar do Corpsway, na verdade tenho uma amiga que está fazendo uso e já sentiu mt diferença qnto a perda de peso, ela me recomendou e eu já fiz o pedido, estou aguardando a chegada para iniciar o uso e tirar a minha prova!
    http://corpsway.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, seu Corpsway chegou? Já teve algum resultado?

      Excluir
    2. então amiga quais os seus rfesultados,bjs aguardo.. assim vc poderá ajudar outras pessoas tmb..

      Excluir
  14. Tbm estou querendo saber se alguem que ja tomou o CORPSWAY se teve um resultado bom. Precido mto perder peso....Alguem alem da Andreia Cassol tem mais informações sobre esse produto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma outra pessoa já me informou que não funciona.. tmb queria saber os resultados da amiga andreia..

      Excluir
  15. Olá, eu vi o anuncio do FORT MAX DIET, alguem aqui já usou e sabe se realmente funciona ou se é tudo enganação como outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor.. esse tal de fort max é o mesmo do cenaless e max burn; só mudaram o nome uma cilada viu cai fora !!! espero não está chegando muito tarde para isso.

      Excluir
  16. Boa noite,Karoline
    Eu estou com 87 k e já faço uma reeducação alimentar há uns 4 anos, estava com 95 dps de uma depressão, agroa faço de tudo e não estou conseguindo baixar os kilos, faço pilates para o estresse, caminhada de uma hora 3 vezes na semana devido ao tempo que não tenho, pois trabalho 14 horas por dia e não tem onde caminhar dps das 20 horas. Já tomei herbalyfe, olistate, sibutramina e nada. Até brinco, dizendo, que devo ir pra NASA e ser analisada, se o produto funcionar comigo ele presta. Hj comecei a tomar uma sementes de linhaça que veio dos Estados Unidos, é diferente das daqui, segunda a amiga vc vai muito ao banheiro e reduz a barriga e emagrece uns 3 kilos.Vou ver se funciona mesmo, pois já tomo chia e colageno pela manhãa, faço sucos emagrecedores....agora tou até tomando antidepressivo,não pela gordura, mas um conjunto de problemas que o peso faz parte deles.

    Gostei do seu blog, gostaria de acompanhar vc. Vc tem face? pois estou sem comptador e nem posso deixar seu blog nos favoritos.

    Rejane Gois
    Caruaru - PE
    rejanee_pe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. alguem ja tomou o corpsway e obteve resultados??? funciona mesmo?

    rio grande-RS

    ResponderExcluir
  18. bom dia não vi se alguém já usou o corsway,queria comprar,mais quero saber se funciona mesmo

    ResponderExcluir
  19. olá karoline que bom que encontrei seu blog eu quase compre tambem esse tal de cenaless poxa que livramento derepente poderia ate morrer com essa bomba tenho 33 ano estou pesando 86,50 kg quando tinha 18 anos tinha 52 kg imagine isso hoje estou com problemas emocionais e não consigo emagrecer
    tomo remedio controlado acho que poderia morrer com esse remedio.mais graças a Deus encontrei depoimentos como esses no seu blog.agora vou seguir vc sempre será um incentivo para me saber que existem pessoas com o mesmo problema que eu e querem tanto atingir seus objetivos.bjss fique com Deus e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela consideração flor.. não estamos sozinhas nesse barco!! bjs

      Excluir
  20. apartir de hoje terei um motivo a mais para acreditar que milagres não existem para emagrecer.bjsss

    ResponderExcluir
  21. OI KAROLINE!
    EU TBM CAI NO GOLPE DO "CENALESS", INFELIZMENTE!
    VC PODERIA ME MANDAR POR EMAIL SUA DIETA DAS PROTEINAS?
    O EMAIL É: cantorasuelenmoreira@hotmail.com

    PPRECISO EMAGRECER UNS 35 À 40 KG, ME FALE SOBRE O LIPOMAX QUE VC ESTÁ TOMANDO, SE EU TOMAR VAI ME AJUDAR A EMAGRECER MAIS RÁPIDO? ESTOU DESESPERADA!!!

    MARQUEI UMA CONSULTA COM UM ENDOCRINOLOGISTA PRA SEXTA FEIRA (27/09) PRECISO EMAGRECER URGENTE!!!

    DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E ESPERO SUA RESPOSTA!
    PARABÉNS SEU BLOG É MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Karoline gostei muito do seu blog gostaria muito de saber sobre sua dieta pois preciso perder 15kg. posso te add no facebook?

    ResponderExcluir
  23. Oi bom saber que corpsway nao funciona, eu ia comprar, pois preciso perder 10 kg mas nao consigo controlar a minha ansiedade e vontade de comer chocolate... o que eu faço?
    eu to fazendo jump comecei agora, e penso comprar o lipo 6 black para acelerar a queima da gordura apenas.
    acha uma boa??
    aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Karoline! Adoreeeei seu blog, de verdade! Realmente nos ajuda a seguir em frente e ajudar umas as outras. Vc já obteve bons resultados, poderia me passar mais detalhes do que esta tomando e sua dieta?

    Jennyfer
    jk_jandrey@hotmail.com


    Obrigado! E segue em frente, estou torcendo por vc !

    ResponderExcluir
  25. Olá linda.. que bom que todas nós vimos o seu blog.. Será que poderia me enviar sua dieta ? Aguardo resposta um abraço !

    karolinemartinsribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Karoline Ferreira, tudo bem? Estamos juntas no mesmo barco...tmb engordei uns kg após a minha 2ª gravidez e não consigo perdê-los, gostaria muito de manter contato e trocar experiências.
    Att,

    ResponderExcluir
  27. Olá boa tarde
    Trabalho com todos os inibidores manipulados e industrializados.Também trabalho com outras medicações como Ritalina-Stavigille-Rivotril,Victoza e tantos outros.
    Temos sibutramina-Desobesi-Dimagrir e tantos outros.
    Possuimos referências.
    Nos mande e-mail e confira..
    livrelive2@hotmail.com
    Ou me adicione no face Neli Giammikos.

    ResponderExcluir
  28. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Fala Sério,E Sou Eu Quanta Diferença Êm!!!! >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Fala Sério,E Sou Eu Quanta Diferença Êm!!!! >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Fala Sério,E Sou Eu Quanta Diferença Êm!!!! >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir