Quando queremos,conseguimos....

domingo, 10 de junho de 2012

Um pouco de mim..

http://www.youtube.com/watch?v=SyleMecoL2E&feature=player_embedded 


http://www.youtube.com/watch?v=T53SHYQfUhA&feature=plcp



http://www.youtube.com/watch?v=AqPHS2fVQAY

2 comentários:

  1. Oi querida karoline! Saiba que estou torcendo por você. Engordar é facinho, mas emagrecer, nossa senhora! Ainda mais se temos a nossa frente tantas tentações da culinária, como é o seu caso. Mas você vai conseguir, este blog vai te ajudar a manter o foco. Legal!
    Você sabe que eu emagreci bastante e estou conseguindo manter o peso, mas a barriguinha é persistente. Pensei em começar um programa de exercícios especificamente para afinalar o abdômen, postando semanalmente fotos de minha barriga, mas achei melhor não expor os leitores do meu blog a esta tortura. rssss
    Mas seria bem legal vê-la afinalando semana a semana.
    Eu tenho uma daquelas balanças digitais, todos os dias me pesava, sei que dizem que não é bom fazer isso, mas eu fazia, e me obrigava a diminuir pelo menos um dígito a cada dia. Assim: Se eu estava com 60,50 quilos em um dia, no outro eu "tinha" que estar com pelo menos 60,49 quilos. Pesa-me sempre pela manhã, antes de comer ou beber qualquer coisa e após ter ido ao banheiro. E então me pesava, e se eu não houvesse perdido pelo menos um dígito, naquele dia eu redobrava na malhação, e maneirava ainda mais na alimentação. Um dígito por dia, era o meu objetivo primordial.
    Bem, não precisa fazer isso, cada um tem seu método. Este é o meu.
    Beijão. De vez em quando virei aqui.
    Boa sorte com seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMIGA.. VOU CONSEGUIR VC VAI VER.. BEIJOOOO ENORME..
      KAROLINE FERREIRA
      :D

      Excluir