Clique e traduza

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Controlando o peso na gravidez...

já estou com a dieta de gravidinha rsrrs.. tem por volta de 1600 calorias por dia! mas confesso que quase nada me desce! principalmente a noite..depois das 17:00 nada me desce... fico com uma azia terrivel! quase tudo me dá enjoos e por enquanto está muito ruim aprender a controlar essas sensações.. mas vamos lá..

PESO DE HOJE: 25/09/2012
                              74,400 QUILOS.

      27/09/2012
         73,900 quilos     
                                       28/09/2012                   
                                            74.900 quilos..
__________________________________________ 01/10/2012 = 74.400quilos//
/02/10/2012 = 74.300 quilos  //   05/10/2012 = 71.500 quilos //   06/10/2012 = 74.400 quilos
12/10/2012 = 78.00 quilos :(



à partir de hj o meu peso será contado de 15 em 15 dias.. está me dando aflição ter de ver a balança descer e subir em menos de 24 horas..srsrrss.. estou me alimentando bem com tudo que meu baby necessita e isso é oq importa.. os enjoos me matam.. affs.. :D
mas vou em frente foi isso que sempre desejei então é só seguir adiante.. rumo a 8 semanas ..

arhg! estou me sentindo super inchada.. de mal humor e muito muito muito sono....apesar da felicidade enorme é claro rsrsrsrs.. S2
ALGUÉM AÍ SABE ALGUMA COISA OU CHÁ PARA DIMINUIR O INCHAÇO?? TRABALHO MUITO EM PÉ E ISSO TÁ ME DEIXANDO COM MUITA RETENÇÃO DE LIQUIDOS.. POR FAVOR.. rsrsrsrrss.. beijos

5 comentários:

  1. Como vai essa mamae? azia é terrivel neh, tive os 9 meses. te cuida, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão amiga.. estou bem rsrrs.. quarta feira vou fazer a primeira ultra que vai dar para ver alguma coisa.. beijos amiga obrigada pela força!!!
      <3

      Excluir
  2. Gosto muito do seu blog.... Estou tendo a mesma dificuldade pois estou gravida de 17 semanas e no inicio da gestação estava tentando perder peso... nossa estou bem acima pois vinha enfrentando um problema hormonal. Parabéns pelo seu neném beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amiga.. haa flor.. eu estou em eXAGERO além de estar super inchada acho que esse é o motivo do almento de meu peso.. estou enjoando muito e não consigo comer quase nada de comida que eu faço,quando como as comidas dos outros rsrsrs vou além do limite.. fico até passando mal depois.kkkk mas vou ter de me cuidar.. beijos volte sempre..

      Excluir