Quando queremos,conseguimos....

terça-feira, 9 de abril de 2013

os novos produtos em testes estão sendo um fracasso!! cuidado não percam seu dinheiro com eles.


Olá gente.. não estou com muito tempo para fazer o post!!!
mas vou escrever aq mais ou menos oq aconteceu,.. enfim. uma empresa chamada VIRTUA NATURAL-ÓLEOS DO BEM me enviou algumas amostras de seus produtos para eu fazer o teste!!!!
dentre eles estavam o CENASLIM, MAXACTIVES BURN(OUTRA FORMA DO MAX BURN))), LADY MAX, VIA FEM(UM ENERGETICO), PHOLIA NEGRA  E CHIA ACTIVES  !!!
ME VEIO 2 POTES DE CADA E EU FIZ A DIVISÃO ENTRE O MEU MARIDO E UMA AMIGA QUE TMB ESTÁ DE DIETA,NO ENTANTO CADA UM DELES PASSARAM 1 SEMANA SÓ DE DIETA E DEPOIS COMEÇARAM A FAZER O USO DOS MEDICAMENTOS.. AINDA NÃO ACABARAM TODOS OS POTES EM TESTES!!!
MAS A PERDA JUNTO AO MEDICAMENTO COM UMA DIETA DE 1000 A 1500 CALORIAS ALIADO TMB A ATIVIDADES FISICAS NÃO PERDERAM NADA MAIS QUE NO MÁXIMO 4 QUILOS E MEIO AO MÊS!! TANTO O HOMEM(MY AMORE)) QUANTO A MINHA AMIGA!! AMBOS PERDERAM A MESMA QUANTIDADE DE PESO..
ENTÃO.. OS MEDICAMENTOS NÃO FIZERAM EFEITO NENHUM!!!!! OQ FEZ FOI A DIETA REGRADA !!! PERDA TOTAL DE DINHEIRO SE INVESTIR NESSES MEDICAMENTOS MILAGROSOS QUE PROMETEM A PERDA DE 10 A 15 QUILOS AO MÊS!! FURADA TOTAL AMIGOS..

AINDA BEM QUE DESSA VEZ NÃO FOI EU QUE PERDEU DINHEIRO NÉ..srrsrsrs..
o nome do represente que me procurou é Jean vou tmb escrever para ele para falar que agradeço a boa vontade mas que no entanto os produtos são um fracasso!!!
TANTO O  MEU MARIDO QUANTO A MINHA AMIGA SÓ PERCEBERAM QUE O APETITE DIMINUIU UM POUCO,NÃO SENTIRAM AQUELA FOME EXAGERADA!!
MAS PARA MIM ISSO NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA JÁ QUE O PRODUTO OFERECE A PERDA DE 7 A 10 QUILOS AO MÊS*
E SÓ TER UM POUCO DA PERDA DO APETITE NÃO É O QUE O PRODUTO FALA!! ELE FALA NA PERDA DE PESO E ISSO EU NÃO VIIII!! E OLHA QUE EU ESTAVA DE OLHO NOS DOIS.. FUI REALMENTE UMA VIGILANTE  PARA CONTROLAR O PESO DELES rsrsrsrss...  ENFIM GENTE É ISSO.. ESSE É O SIT ONDE VENDE OS PRODUTOS   http://www.virtuanatural.com.br   (( UMA PROPAGANDA ATÉ LINDA MAS NO ENTANTO ENGANOSA!)))      OLHA SÓ O ABSURDO DOS PREÇOS DOS PRODUTOS!!!
MAIS UMA FURADA!! FIQUEM DE OLHO E LEMBRE-SE EMAGRACER SÓ À BASE DE DIETA

-------------------> ESTOU NO MEU ULTIMO MÊS DE GESTAÇÃO EM BREVE VOLTO COM FOTINHAS DE MEU FILHO LINDO <3 nbsp="" span="">

E TMB VOLTO A LINHA rsrrsss.. já que não consegui manter o meu peso!!!

3 comentários:

  1. Olá Karoline
    Em primeiro Lugar à Virtua Natural respeita a sua opinião independente do tipo de abordagem que você coloca em seu Blog.

    Nós como empresa ACREDITAMOS em nossos produtos pois eles são fabricados pelos melhores laboratórios de suplementos do País e todos os ingredientes tem estudos de referência na área médica e de pesquisa tais como:
    Quitosana, Psyllium, Picolinato de cromo, Chia, Erva Mate, Guaraná, Açaí, Mana Cubiu entre outros das fórmulas.

    Os suplementos são fabricados dentro dos mais rigorosos processos de fabricação e com análises continuas de qualidade, com formulações preparadas por farmacêuticos devidamente registrados para o funcionamento ideal em uma dieta para perda de peso, aliada a exercícios físicos e hábitos de vida saudável.

    Embora você descreva os como medicamentos eles são suplementos alimentares que auxiliam na perda de peso, diminuição do apetite, ajuda no controle de colesterol, ajuda na proteção do organismo, enfim inúmeros benefícios já comprovados pela ciência.

    Cada organismo reage de uma maneira diferente ao tratamento por ser uma fórmula natural, pode ter variações de pessoas para pessoas conforme metabolismo e outros diversos fatores. No caso nossos suplementos diferente da subtramina e pílulas sintéticas não possuem efeitos prejudiciais a saúde alterando seu organismo ou funções vitais como pressão, dor de cabeça, cansaço, tremedeiras ou sintomas típicos de pílulas que induzem o cérebro e suas funções.

    Sobre nosso produtos a Empresa respeita o Código de Defesa do consumidor (CDC) e também às leis em todas as esferas.

    Nosso Diferencial em relação a outras empresas é que damos garantia do produto, ou seja uma vez que se compra o produto e o consumidor não obtém resultados por qualquer motivo, segundo CDC temos que devolver o valor dos produtos desde que seja reclamado até 7 dias a data do recebimento dos mesmos.

    Nossa empresa estende esse prazo em até 30 dias do recebimento ou data da compra, basta conferir a política termos e condições de cada pagina onde se compra o produto no site www.virtuanatural.com.br.

    Esperamos assim esclarecer alguns fatos para que o consumidor tenha uma outra fonte de informação segura e imparcial.

    Do mais desejamos sucesso a você na sua gestação e na sua tentativa de chegar aos 60 quilos.

    Equipe Virtua Natural

    ResponderExcluir
  2. É Karol infelizmente mais um fracasso na net... nao tem o que questionar.. a perca de peso foi realmente pela R.A.... é o q se perde mais ou menos com ela... 7 a 10 kilos seria uma dieta muiiiiiiiiiiiiiiiiiito restritiva... pq os medicamentos estão provados que não fazem efeito...
    Por isso e sempre bom os testes... quem sabe um dia encontramos algum que realmente funcione.... e cumpra o que vende................. pq ate agora ja vi vc fazer varios testes e nada!! Infelizmente Virtua Natural.... naõ deu certo.

    BJS Andreza

    ResponderExcluir
  3. Não sei como vim parar no seu blog mas aqui estou.

    Eu tenho uma boa experiencia com o Lipo 6 Black ultra concentrado.
    "Destruí" 10kg em 1 mês, apenas fazendo academia (40 min de esteira caminhada rápida e umas corridinhas e musculação), e comendo menos pois ele inibe a apetite mas continuei pelo menos duas vezes por semana comendo fastfood.

    Acabou meu primeiro ciclo, estou entrando no 2º só que agara combinando com whey protein para aumentar a massa magra.

    Tenta ele, só que importado pois a venda esta proibida do brasil.
    O site que comprei é este www.usatotal.com.br demora aproximadamente de um mês para o produto chegar (o site tem muitas reclamação, mas meus produtos sempre chegaram, compra com frete vip (seguro e codigp de rastreio))

    Pesquisa sobre ele, existem boas referencias, e pelo que vi foi eleito por 5 anos consecutivos o melhor queimador de gordura.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir