Quando queremos,conseguimos....

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Testando "O melhor emagrecedor do mundo"!.

Boa noite gente..ando ausente daqui devido a falta  de tempo
Enfim estou aqui para dizer que estou testando a partir de hoje (18/10) uma nova formula!!!
Esta tal é formulada por  Dan Luz,onde a mesma já chegou a publicar aqui em alguma postagem anterior..
Como já havia falado aqui e tmb falei a ela que eu particularmente não acredito em nenhuma propaganda que esteja publicada na internet ..no entanto,ela em sua imensa genorosidade rsrs.. me enviou 10 capsulas para o teste.
Sei que com essas 10 capsulas não terei a perda de peso que ela promete que são de 6 a 10 quilos por mês!!!
Entre a bela prometida perda de peso,lembrando que cada organismo reage de uma forma diferente.. tmb inclui a perda daquela vontade louca de beslicar e mais saciedade na hora que vc come e tmb disposição  !!!
Ingerir 2 litros de agua e ter uma alimentação saudável!!!
De todos que eu ja testei anteriormente onde alguns  eu paguei uma fortuna e outros que me foram enviados para testes..eles prometiam a perda de 10 quilos e sem dieta!!! Eles sao o cenaslin,cenales,max burn,dentre outros que vcs podem ver em posts anteriores mais aí abaixo!!!
Não estou vendendo a formula dela,muito menos mandando vcs comprarem!!!
Vou fazer os testes em mim e relatar aq todos os dias como vem sendo meu desempenho..acreditei na boa intenção dela,e como os outros testes foram um fracasso e não cumpria em nada daquilo que prometia resolvi me ariscar na palavra dela,onde me pareceu bastante sincera!!!
Na composição da formula tem como principio ativo o " Anfepramona e o Femproporex  aliado a10 ervas naturais, vou resumir o
que cada uma te dá de benefícios, ok?
Fucus: auxilia na eliminação de líquidos, gera saciedade e tem ação diurética.
Spirulina: Melhora a flora intestinal, gera saciedade porque se expande no
estômago e reduz os níveis de colesterol.
Agar-Agar: Ação diurética e desintoxicante, ajuda na eliminação de líquidos e gorduras.
Cáscara Sagrada: Ajuda na digestão, reduz a absorção de gordura  age como um antibiótico natural,eliminando até mesmo vermes.
Guaraná: Diminui a fadiga motora e psíquica, aumenta o nível de energia e resistência em esforços físicos e mentais.
Passiflora: Age como um tranquilizante e anti-depressivo natural, reduz a
ansiedade, ação diurética e desintoxicante.
H. Alumínio: Diminui a acidez no estômago, protetor estomacal, alivia os
sintomas de azia e gastrite.
Alcachofra: Auxilia na regeneração do fígado, auxilia a digestão e reduz
gorduras no sangue.
S. Biliares: Estimula a função renal, moderada ação anti-inflamatória, estimula a digestão e a secreção gástrica e desintoxicante.
Ginseng: melhora a concentração, regula a pressão arterial, regula
os níveis de cortisol no sangue e ajuda no funcionamento normal da tireoide.
Enfim.. é isso,farei o uso das capsulas 1 por dia 3 horas antes do almoço. Contarei aqui nesta mesma postagem todo o meu progresso!!!
Dia 1 --> Começando o dia com 《79.7 quilos》, tomei o café da manha .. as 10 horas tomei a CAPSULA!.
esperei 3 horas para poder almoçar mas agora vou tomar 1 hora antes do almoço.
Algumas horas depois da capsula deu uma vontade enorme de fazer xixi!!! Nossa..parecia que tinha um rio dentro de mim kkk..mal saia do banheiro e já estava la de novo...fiz muiiiitooo xixi.
Logo depois comecei  a sentir minha boca muito seca..bebi muiiita água..com certeza mais que  3 litros bebi que nem sentia.. uma secura louca rsrsrs..
Hj acordei mt cedo e tenho costume de tirar um cochilo a tarde,gente não consegui pregar o olho!!! Uma situaçao meio desesperadora para mim pq toda tarde durmo kkkk..espero me adptar a isso.
Na hora do lanche a tarde comi apenas 6 biscoitos maisena nao quis beber nada pq estava fazendo xixi demais,confesso que comi com repulsa..ainda é cedo para eu poder falar algo concreto ..mas ate ontem eu comeria o pacote inteiro do biscoito q nem iria sentir!!!
Ainda pouco jantei,mesmo sem fome pq a noite nao tenho o habito de jantar.. sempre tomava shakes diets mas nao pude comprar esse mes..comii 1 pao com manteiga e café,me arrependi de ter tomado o café kkk..vai que eu vire a noite sem conseguir pregar os olhos kkkk...
Nao estou com fome nem mesmo senti vontade de beslicar por hj.
Ps^^  o vizinho daq esta fazendo uma obra na casa dele aq do lado o pedreiro deu para meu baby um pacote de biscoito recheado,MEU VICIOOOO..nao ia nem abrir para nao cair em tentaçao mas o more abriu o pacote e comeu com o pequeno.. mesmo eu sentindo o delicioso cheiro nao tive vontade de comer!!!
Por hj me saii bem ..fico muito feliz por isso.
Com base nas calorias da alimentaçao de hj devo perder amanha umas 200 gramas!! Oq tiver eliminado alem dessas 200 gramas será o efeito da capsula!.
Por hoje é isso e foco para seguir em frente e continuar na luta contra a balança.
Dia 2 ->>  COMEÇANDO O DIA COM    《  79.0》..
Intestino preso mas tudo bem...ingeriii mais fibras durante o dia,SENTI UMA FOME MODERADA TIPO..ESTOU COMENDO A CADA 3 HORAS AÍ QUANDO PASSAVA UM POUCO DO HORARIO SENTIA AQUELA QUEIMAÇAO DE FOME!.
TOMEI CAFÉ AS 11 TOMEI A CAPSULA! ao meio dia almoceii,senti um pouco de enjoou depois do almoço,esqueci a hora do lanche da tarde aí umas 16.30 sentii fome comi 4 biscoitos maisena com água nem estava com vontade..mas o organismo pediu nao podemos rejeitar,para o jantar fiz uma torta dukan com salchichas nem comii um pedaço grande me saciei rápido  !!!
Minha boca continuou ressecada bebi bastante agua mais q 3 litros provavelmente.. nao fiz tanto xixi quanto ontem!!!  Por enquanto estou gostando dos resultados !!! 
Sabemos que qualquer medicaçao que inibe o apetite tem o tal temido efeito REBOTE por isso temos de estar preparados e focados para não recuperar o peso depois que terminarem as capsulas!! Confesso que estou com medo quanto a isso,portanto o negocio é focar e se reeducar!!!
Com Disciplina e Determinação alcançaremos nosso objetivo!.
Dia 3-->  Começando o dia com   79.0   Quilos..
Tomei café da manha mas nao comii muita coisa pq fiquei cheia logo.. tomei a capsula as 11 da manha,esperei meu marido para o almoço já era mais de duas da tarde..tmb comi pouco.. não senti fome durante a tarde..depois fiz o lanche da tarde e comi sem fome!! Bebi bastante agua durante o dia..hj com ceteza bebi uns 4 litros a mais!!! A secura da boca diminuiu um pouco!!
Ainda não fiz o numero 2 rsrs...consequencia da capsula com certeza ja que vou ao banheiro regurlamente mas isso é normal,recomendo para quem tem esse tipo de problema que faça o uso das capsulas com algum tipo de laxativo!!! Deu a hora do jantar e fiz um pao dukan!! Nem comii todo mas o pedaço q comi me saciou!!
Oq estou achando desses tres dias de uso.. vem cumprindo certinho os efeitos que a Dan me avisou!!!
Tirou completamente a minha compulsão por doces!!! Literalmente tira mesmo a vontade de comer..estou adorando!!!!
Não estou induzindo ninguem a comprar!! Estou mostrando os meus resultados,que verdadeiramente estou amando!!!
Não estou ganhando nada em troca dessa divulgação,estou fazendo de livre e espontânea  vontade,assim como fiz com outros suplementos aqui.
Resaltando que:  Todo uso de medicação ou suplementos inibidores de apetite tem um efeito rebote caso vc não siga corretamente sua reeducaçao alimentar ao término dos mesmos!!.
Todo emagrecimento só  ocorre atravez de uma RA!.
Dia 4 -->  Começando o dia com os mesmo 79.0  
.. na parte da manha não aguentei comer muita coisa,tomei 1 xic de leite com toddy.. as 11 da manha tomei a capsula pouco depois os efeitos,boca seca,sede enfim.. na hora do almoço não consegui comer muito!.
Deu a hora do lanche darde nem estava com fome mesmo assim comi 8 und.de biscoito maria!!!
Todas as vezes depois que como fico meio enjoada..é um enjoou tipo de gravidez só que mais leve rsrsrs... na hora do jantar comi 1 pão com margarina!!!
Hj comii menos que 1000 calorias e o intestino funcionou hj hihiii...
Confesso que quero ver logo a balança descer!!!
Espero que um novo peso surja!!! Mesmo com o peso estacionado estou mais seca visivelmente!!!!
Por enquanto aprovando a experiência!!!
Dia 5 -->   Começando o dia com ^^ 78.9^^  uhuuu..
Não tive um bom dia!!! Passei por um problema pessoal.. nao comi o dia quase todo!!! Tmb nao senti fome nem vontade nenhuma de comer..estava bastante triste que se fosse em outros dias a compulçao teria acabado comigo!!!
Mas o efeito da capsula me conteve..consegui pela primeira vez na vida conter minha anciedade!!!
Dia 06->> Começando o dia com  78.6
Enfim a tempestade em minha vida se acalmou..tive um bom dia rsrs.. fiz a dieta certinha..os enjoos depois de comer já acabou!!! Intestino ainda está preso.!!
Dia 7-->  Começando o dia com  78.5 quilos.
Intestino funcionou sozinho.. fiz a dieta certinha!!! Os enjoos passaram,a sensação de boca seca diminuiu..Estou comendo a cada 3 horas,bebendo agua a todo instante,indo no banheiro fazer xixi sempre,a compulsão alimentar controlada! As vezes nem sinto vontade de comer mas como é presciso né! rsrs..jamais devemos pular as refeiçoes!!!
Dia 8 ->> Começando o dia com 78.5 novamente.
..Outra vez fiz td certinho,intestino funcionou mas nao da forma normal rsrs..tomei um laxante..e funcionou perfeitamente kkk..o restante do dia seguiu como sempre..boca seca,sede,falta de apetite enfim.. estou adorando cada capsula!!
Dia 9->> Começando o dia com 78.0
Que maravilhaaaaa!!!!
Fiquei muito feliz com o peso de hj,mais uma vez,fiz a dieta corretamente!!! Intestino não funcionou,aconcelho a quem for e estiverem tomando as capsulas que tomem com a ajuda de um laxativo e incluam mais fibras junto a dieta!! Meu intestino prendeu como nunca kkkk..amanha um laxante e se encerra meu teste!. Que pena que acabou kkkk pq curti demais!!!!
Amanha fecho o dia 10 e a noite publico como foi o meu dia..na terça feira farei o balanço geral desses 10 dias com o novo peso oficial. !!
DIA 10 ->>  Começando o dia com 78.0
Mais um dia e hoje chegou ao fim meu teste!!
Estou triste kkk..agora tudo vai depender de meu esforço e força de vontade!!!
Fiz a dieta certinha,tomei um laxante pq o intestino nao funcionou ontem..
Amanhã venho fazer a postagem final com meu parecer mais a fundo sobre as capsulas já adiantando a minha satisfação e alegria em ter tido a oportunidade de ter testado algo que realmente funciona!!!
Tirei minhas medidas no primeiro dia e vou comparar com o peso e medidas de amanhã!.
..
"""""""""""""""""""""""""""""
##  Finalização da postagem.
Dia 28/10/2014
Bom dia.. comecei a usar as capsulas do "melhor emagrecedor do mundo" no dia 18/10  pesando 79.9 quilos e medindo:  Quadril= 110 cm
Cintura= 97 cm
Pernas= 67 cm na direita e esquerda.
Braços= 32 cm no direito e esquerdo!
Finalizo os 10 dias,pesando  77.4 quilos e medindo: Quadril= 108 cm
Cintura= 95 cm
Pernas= 65 cm
Braços= 31 cm!
A formula verdadeiramente funciona!!!. Inibe a fome,tira toda a vontade de beslicar a todo momento,tira a vontade de comer doces,dá uma sensaçao forte de boca seca,induz a beber muita água,prendeu meu intestino rsrs..em 2 dias fiz o uso de laxante!!!
Foram eliminados 2 quilos e 500 gramas em 10 dias!!!!
Não fiz atividade fisica!! Tenho um baby de 1 ano e 5 meses minha academia é ele rsrsrs.
A formula inibe a fome porém nao podemos deixar de comer!!! Assim ela facilita agente a seguir a dieta certinha,fiz uma dieta de 1000 calorias, sentia enjoos ao comer mas comia assim mesmo!!!
Estou muito feliz e satisfeita com os resultados!
Embora enfatizo que... o suplemento auxilia no emagrecimento mas não devemos viver reféns dele para sempre!.
Vc faz o uso dele por um período depois terá de seguir por esforço própio!!!
Uma reeducaçao alimentar fará parte de sua vida ate o final,não importa a forma que vc siga ou te induza a emagrecer sem uma dieta correta vc engordará tudo de novo!!!
Se vc é uma pessoa que consegue manter o pulso firme sem falhar na dieta,vc consegue emagrecer o mesmo tanto a mesma quantidade de peso que perderia se usasse a formula!!!
Ela não é milagrosa é apenas eficaz! O milagre quem faz somos nós mesmos...
Não estou mandando ninguem comprar,muito menos dizendo que vc só conseguirá emagrecer com a formula. Estou apenas relatando o Meu  teste e aprovando a eficiência da formula manipulada da DAN,que sem sombra de dúvida é uma pessoa iluminada! Uma amiga que terei o prazer de te-la em minha vida para sempre..

162 comentários:

  1. Ahhh!!! Gatona!!! Vc está indo super, hiper bem!!! Todas as reações que está tendo é o Composto agindo, vou te dar umas dicas: não tome café, a não ser que queira ficar muito agitada,rsrs o Composto contém guaraná, então ele só já te deixará agitada, tome mesmo muita água, tanto para repor o que vc está perdendo quanto para não ter desidratação, se for tomar 2 cápsulas ao dia, o que acho que vc não precisa, mas se for usar, não ultrapasse as 18h porque vc pode ter dificuldade em dormir, mas se vc tiver dificuldades em dormir, lembre-se que isso é seu organismo reagindo a algo novo em seu corpo, a maioria dos efeitos passam em 7 ou 8 dias... Com toda certeza vc chegaria super rápido aos 60 quilos... Um beijo enorme... Dan Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, como posso adquirir a fórmula????
      Estou na R.A fazem duas semanas, porém ainda tenho muita vontade de comer doces... Me ajuda!!!! Julandiva1 @hotmail.com

      Excluir
    2. Flor..entra na pagina dela e envia um email!!!
      Bjs..

      Excluir
    3. Ei gata! Estou muito feliz em te dar um pequeno empurrãozinho,rsrs vc é quem está fazendo tudo super certinho, parabéns!!! Logo logo vc terá que mudar o nome do Blog,rsrsrs que tal: Meus lindos 60 quilos!!! Rsrs um beijo imenso em vc!

      Excluir
    4. Amiga em 4 dias consegui perder 1,8...sem fome, comendo obrigada sabe, para não dar efeito rebot...Quarta feira vou medir novamente para ver se consegui perder quanto de medida...A Dan disse que as vezes perdemos pouco peso mais muito em medidas

      Excluir
    5. É sim..me medi no primeiro dia e vou me medir amanha tmb!!!
      Vou fechar a postagem amanha com peso e medidas iniciais e finais!!!!
      Amei ♡♡♡♡♡

      Excluir
    6. Olá querida vi tem o contato da Dan luz pois não consigo falar mais com ele

      Excluir
  2. Olha só tomei a mesma formula a uns 10 anos atras perdi 20 kg na época e quando parei de tomar os remédios engordei 40 kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amiga que pena...mas olha .. ja faz um bom tempinho q eu parei e continuei com a ra e venho perdendo.. um pouco mais devagar mas perdendo!!!
      Temos de ser fortes e ter a conciencia de que temos de fazer uma reeducaçao alimentar e segui la para sempre!!!

      Excluir
    2. Isso tem fenproporex e anfepramona. Não tome essas coisas.
      A parte de ervas é até legal. Mas o resto afeta tudo em você causando muitos prejuízos.
      Quando parar de tomar seu apetite principalmente ( que foi represado pelo remédio) voltará e você engorda pelo menos o dobreo. Fora a parte do risco de depressão.

      Excluir
    3. prejuízo financeiro, composto potente não funciona

      Excluir
  3. Oi Karol! O sorteio daquele livro mudou de data! Vai ser dia 10/12, e eu preciso que você deixe seu comentário lá de novo, ok!! Obrigada!
    O link é esse: http://www.saigula.com.br/p/sorteio.html

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. OI KAROLINE VC CONTINUA TOMANDO O COMPOSTO?

    ResponderExcluir
  5. OI KAROLINE VC CONTINUA TOMANDO O COMPOSTO?

    ResponderExcluir
  6. Continua tomando o composto? Pois realizei pagamento dia 30 de janeiro e ela não me enviou .

    ResponderExcluir
  7. Continua tomando o composto? Pois realizei pagamento dia 30 de janeiro e ela não me enviou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Juliana! Por favor, volte e diga que suas 15 cápsulas foram enviadas, peço que faça isso para poder mostrar que realmente seu Composto foi enviado, POR SEDEX, vc pagou por PAC e como pedido de desculpas foi enviado por SEDEX, tenho inclusive o rastreio aqui comigo, anote SN645931419BR espero seu retorno aqui, ta bem? Beijinhos

      Excluir
    3. Karol, vc tem o contato da Dan?????? Queria muito o composto!!!!!!!ela não responde email...me ajude!!!!

      Excluir
    4. Karol, vc tem o contato da Dan?????? Queria muito o composto!!!!!!!ela não responde email...me ajude!!!!

      Excluir
  8. Flavia, tudo bem? Vc ainda tem contato com a Dan? Estou tentando falar com ela e não consigo!!!

    ResponderExcluir
  9. enviei o email e fiz o pagamento com a dan, mas nao recebi meu composto ainda, espero que de tudo certo

    ResponderExcluir
  10. Gente, nao comprem com a Dan. Fiz o pagamento em 20/06/15 e até hoje não recebi o composto. Ela não responde aos meus emails nem mensagens e também não atende ao telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não recebi, pague dia 08/06/2015 e a mesma nem satisfação dá.

      Excluir
    2. Joselma, tudo bem? Escrever aqui é fácil, ne? Eu te mandei email avisando do atraso, tenho ele guardado, também comuniquei a Karol o atraso, COMO ASSIM VC NAO TEM RETORNO??? Hoje mesmo eu respondi a Karol dizendo que amanhã serão enviados o seu Composto e também o da Karoline, peço por favor que assim que vc receber seu Composto que retorne aqui e se retrate. Eu trabalho seriamente há anos, não permito que o bom nome do Composto seja lesado, não preciso lesar ninguém! Te avisei que não estou recebendo emails seus, mas tudo está sendo passado para a Karol, amanhã seus Compostos serão enviados e eu espero uma retratação imediata aqui.

      Excluir
    3. Olá Dan, tudo bem sim, graças a Deus.
      E vc está melhor ?

      Quando realizei esta postagem tinha 30 dias que eu não tinha retorno seu, te mandava emails, wats, ligava, mas sem sucesso, e não sei se por causa de algum problema no meu ou seu email vc não estava recebendo, porém agora que me retornou explicou o motivo da sua ausência, que esteve internada e impossibilitada de realizar sua tarefas.
      Não é a primeira vez que compro com vc, com exceção desta última que tivemos esse contratempo, sempre veio tudo certinho.

      Enfim meninas, após o contato da Dan, recebi meu composto certinho e em 4 dias, e eu nem preciso lembrá-las o o mesmo funciona.

      Dan, super obrigada pelo envio do composto!
      Karol, super beijo pelo apoio de sempre.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Não comprem com a Dan Luz. Ela é super gentil antes de você fazer o depósito, só aceita dinheiro, claro. Depois de pago, ela não envia , não atende ao telefone e não responde aos e-mails. É golpe! Além de tudo super caro, quase 400,00. Prejuízo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, tudo bem? Como pode dizer que É GOLPE? Estive doente e internada, comuniquei a todos que haveria atrasos nas entregas, se vc ainda não recebeu seu Composto é por este motivo. Tenho centenas de clientes hiper satisfeitos com meu atendimento e também com a eficácia do Composto, vc está sendo irresponsável por julgar meu trabalho como golpe, nao faça isso. Entre em contato comigo e resolverei seu problema, mas dizer que é um golpe isso eu nao permito! Trabalho seriamente e honestamente, terei o maior prazer em resolver sua situação da melhor maneira. Te aguardo.

      Excluir
    2. Patrícia, se vc não conseguiu meu retorno provavelmente foi porque eu estava internada, entre novamente em contato comigo, me dê seus dados para que eu possa rapidamente resolver seu problema. Irresponsabilidade sua dizer que meu trabalho é um golpe, não aceito isso de maneira alguma! Assim que seu problema for resolvido eu quero que vc se retrate aqui e em outro blog que vc entrou falando negativamente de meu trabalho, exijo uma retratação. Tenho ajudado centenas de pessoas e não será você que tirará esse mérito que venho garimpando ha anos. Espero seus dados para resolver imediatamente seu problema. Quanto a valor, pois bem, existem milhares de compostos infinitamente mais baratos na net, mas com certeza vc não terá os mesmos resultados que o meu Composto te dará, fique a vontade para comprar o mais em conta. Aguardo você!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Meninas..a Dan vem passando por uns problemas pessoais mas vem resolvendo a situaçao na medida do possivel,vem respondendo a todos quem ainda nao obteve um retorno,esperem mais um pouco que ela mesma irá dá uma satisfaçao!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, vc parou de usar o Composto, se desejar voltar o uso, estou aqui, te dou 30 cápsulas todo o mês por MINHA CONTA, totalmente por minha conta,,ok? Se desejar, me mande um email danluzdf@gmail.com beijinhos e obrigada por deixar que eu responda pior aqui...rs te aguardo!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoline, peço que escreva aqui dizendo o que farei por vc, vc comprou o Composto, foi entregue e vc não gostou dele, qual foi minha resposta para vc? Eu farei outro Composto e te enviarei amanhã, sem nenhum custo para vc, não é mesmo? Se fosse um golpe, eu faria isso??? Nunca, jamais! Meu trabalho eu faço seriamente, trabalho especificamente através da confiança de minhas clientes, isso eu não permito jamais que deturpem. Seu Composto será novamente enviado e eu tenho absoluta certeza de que vc vai amá-lo! Peço que deixe aqui o seu comentário sobre isso depois. Um beijo!

      Excluir
    2. pois é
      eu mandei emails dizendo que não fez efeito, questionei já que estou seguindo tudo direitinho e vc fez o quê? ignorou
      Fui super educada, mas mencionei a verdade, é vc nada.
      pq vc só retorna pra quem diz maravilhas
      em nenhum momento escrevi algo ofensivo
      De verdade....decepção total

      Excluir
  16. Bom gente vou contar a minha experiência, comprei o composto da Dan, houve um pequeno atraso e fiquei preocupada como vocês, mas estou aqui pra dizer a todas vocês que a Dan é totalmente honesta e super confiável, muito prestativa esclarecendo todas as dúvidas, recomendo, podem comprar sem medo. Nao podemos sair julgando o trabalho dos outros sem saber a realidade, até peço desculpas a ela pela minha desconfiança do começo. Entao como eu disse podem confiar, excelente profissional.

    ResponderExcluir
  17. Meninas, voltei para me retratar por ter dito que a venda do Composto Emagrecedor era um golpe. A Dan Luz esteve internada e não conseguiu responder aos meus e-mails. Como já tinha passado mais de um mês sem resposta ou sem que o composto chegasse, achei que tinha caído em um golpe. Mas graças a Deus meu composto chegou essa semana e a Dan se colocou à disposição para qualquer dúvida ou troca caso não me adapte a ele. Podem comprar sem medo.

    ResponderExcluir
  18. Dan, gostaria de saber por qual motivo eu não recebi o seu composto ainda e nem nenhum resposta por e-mail. Entendo suas dificuldades, assim como já entendi outras vezes que voce esteve internada e impossibilitada de responder! Aguardo seu breve retorno... Natália

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Dan minha amiga linda voce sabe como tenho carinho por voce saiba que nao me importo de verdade se nao me venda mais seu composto que por sinal e uma maravilha, mais quero ver vc bem feliz minha linda falei com seu marido e ele me disse que você não estava muito bem fiquei preocupada com você... saiba minha flor que Deus e maior que tudo e voce e uma guerreira, só quero ver você bem se tiver como entre em contato comigo pra conversarmos sei que grandes coisas boas vão acontecer mil beijinhos te gosto muito linda...

    ResponderExcluir
  21. Dan minha amiga linda voce sabe como tenho carinho por voce saiba que nao me importo de verdade se nao me venda mais seu composto que por sinal e uma maravilha, mais quero ver vc bem feliz minha linda falei com seu marido e ele me disse que você não estava muito bem fiquei preocupada com você... saiba minha flor que Deus e maior que tudo e voce e uma guerreira, só quero ver você bem se tiver como entre em contato comigo pra conversarmos sei que grandes coisas boas vão acontecer mil beijinhos te gosto muito linda...

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Dan, bom dia!! Por favor... responda aos meus e-mails ou aos meus posts... vejo vc respondendo a todos menos a min!! Oq foi que eu fiz a você? Abs Natalia

    ResponderExcluir
  24. Suzana Evangelista
    Preciso falar com a Dan, tenho enviado e-mails mas ela não responde. Ainda não conheço o composto dela e tenho uma certa urgência, pois engordei 25 quilos e sem uma fórmula acho impossível emagrecer. Por favor me mandem um outro contato dela. Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Tb preciso MT entrar em contato com ela. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Gente a Dan sumiu!
    Tem quase 2 meses que não consigo falar com ela!
    Será que aconteceu alguma coisa? !
    Alguém tem noticias dela??

    ResponderExcluir
  27. Não emagreci nada,inclusive engordei,ela me prometeu mandar uma nova remessa mais potente e até agora nada,e não responde meus email,perdi 4700,00

    ResponderExcluir
  28. A Dan foi super atenciosa comigo,estou aguardando ansiosa.

    ResponderExcluir
  29. DAN CALOTEIRA!!!!! NÃO COMPREM!!!! PAGUEI E NÃO RECEBI O COMPOSTO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Juliana, POR FAVOR,VOLTE AQUI E MOSTRE QUE RECEBEU SIM SEU COMPOSTO, DEIXEI VC COMORAR SOMENTE 15 cápsulas e não faço isso, o mínimo são 30 cápsulas, vc pagou por PAC e eu te enviei por SEDEX, seu rastreio está aqui, vc inclusive ja recebeu seu Composto,ANOTE: SN645931419BR Falar mal é sempre mais fácil, julgar e apontar erros também, mas vamos dar crédito a quem tem, volte e conte o que aconteceu, não fale somente o mal, conte o bem, estou aqui para ajudar, NAO PRECISO LESAR NINGUÉM, ESTOU AQUI PARA AJUDAR, SOMENTE!

      Excluir
    2. Karol a dona linda do Blog, vc parou de usar o Composto, se desejar voltar o uso, estou aqui, te dou 30 cápsulas todo o mês por MINHA CONTA, até vc chegar ao seu peso ideal, totalmente por minha conta,,ok? Se desejar, me mande um email danluzdf@gmail.com beijinhos e obrigada por deixar que eu responda pior aqui...rs te aguardo!

      Excluir
  30. Bom.... vamos lá... paguei pelo composto em 18/3 e só recebi dia 11/4. Coloque-se no meu lugar... pagar por um produto e a Dan sumir, não dar nenhum tipo de satisfação? Depois de muitos e-mails, ela me retornou e explicou o pq dos atrasos. Super entendi, mas expliquei à ela que de qq forma, ela deveria ter dado uma satisfação ou pedido que alguém fizesse isso por ela.
    Já conversamos via e-mail e tudo ficou esclarecido. Comecei a tomar o composto hj e espero que dê algum resultado e pretendo adquirir novamente.
    Dan, boa sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan vc faz tanta questão de que as pessoas se retratem e vc?
      responde os emails?
      Qd alguém diz que simplesmente não funcionou esse composto CD vc?
      eu confiei adquiri recebi rápido mas sem nenhum efeito.
      questionei vc , tentei falar contigo e fui co maleta mente ignorada.
      espero que vc tenha sucesso em sua trajetória, mas não engane os outros; li comentários maravilhososobre a seu respeito de 2014 2015.
      Mas parece que vc já não dá mais importância pra qualidade de seu produto.E se questionada o porque não funciona some.
      Me arrependi muito
      havia falado de vc é o quanto foi atenciosa pra várias amigas e que com certeza vc era confiável hj me perguntam e aí? funciona ela te retornou? queriam pedir.
      não te indico pra ninguém

      Excluir
    2. Também comprei com ela super animada ne e ai paguei ela ainda respondeu prometeu me enviar disse q estava doente e ate Hj isso acho q foi o ano passado q triste e um absurdo ficar com meus 455 reais , espero q como ela fala muito em Deus ele toque no coração dela e mande o remédio ou me devolva o dinheiro, DEUS NAO E VINGATIVO MAS JUSTO . INDIGNADA

      Excluir
    3. Mesma coisa comigo. Fica com o dinheiro nunca mais responde email

      Excluir
  31. Olá, boa tarde a todas.
    Fiz a compra do composto em dezembro para entrega até o final do ano, tentei contato por diversas vezes e em fevereiro tive a informação que a DAN LUZ estava doente, ela mesmo entrou em contato comigo, foi tudo esclarecido e o composto está para ser enviado desde então.
    Infelizmente não estou conseguindo contato com a DAN, espero que se ela ler esse post, me retorne por favor, ou se alguém tiver alguma outra forma de contato, peço informar.
    Saliento que, em novembro tomei o composto e realmente faz efeito, e a ideia é continuar o tratamento até o final.

    Obrigada.
    Daniele Rocha

    ResponderExcluir
  32. Olá, boa tarde a todas.
    Fiz a compra do composto em dezembro para entrega até o final do ano, tentei contato por diversas vezes e em fevereiro tive a informação que a DAN LUZ estava doente, ela mesmo entrou em contato comigo, foi tudo esclarecido e o composto está para ser enviado desde então.
    Infelizmente não estou conseguindo contato com a DAN, espero que se ela ler esse post, me retorne por favor, ou se alguém tiver alguma outra forma de contato, peço informar.
    Saliento que, em novembro tomei o composto e realmente faz efeito, e a ideia é continuar o tratamento até o final.

    Obrigada.
    Daniele Rocha

    ResponderExcluir
  33. Olá, boa tarde a todas.
    Fiz a compra do composto em dezembro para entrega até o final do ano, tentei contato por diversas vezes e em fevereiro tive a informação que a DAN LUZ estava doente, ela mesmo entrou em contato comigo, foi tudo esclarecido e o composto está para ser enviado desde então, ou seja, COMPREI E PAGUEI EM DEZEMBRO E ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI, TIVE UM CONTATO EM FEVEREIRO E ATÉ O MOMENTO NÃO TIVE MAIS.
    Infelizmente não estou conseguindo contato com a DAN, espero que se ela ler esse post, me retorne por favor, ou se alguém tiver alguma outra forma de contato, peço informar.
    Saliento que, em novembro tomei o composto e realmente faz efeito, e a ideia é continuar o tratamento até o final.


    Obrigada.
    Daniele Rocha

    ResponderExcluir
  34. Eu também efetue a compra no dia 12/04 via pac e ainda não chegou,estou aguardando,apesar de já ter passado email para pegar o código de rastreamento, porém lendo alguns poste vejo que tem gente esperando a mais tempo do que eu,e outros que demoraram para receber o composto,confesso que há um certo medo de ter caído em alguma fraude,entendo se ele estiver com algum problema de saúde.Espero que ela possa dar nos uma resposta o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  35. Eu também efetue a compra no dia 12/04 via pac e ainda não chegou,estou aguardando,apesar de já ter passado email para pegar o código de rastreamento, porém lendo alguns poste vejo que tem gente esperando a mais tempo do que eu,e outros que demoraram para receber o composto,confesso que há um certo medo de ter caído em alguma fraude,entendo se ele estiver com algum problema de saúde.Espero que ela possa dar nos uma resposta o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  36. Meninas, irei falar por mim..... cada organismo reage de uma forma ao composto...para mim, fez muito mal. Tanto que parei de tomar, como medo de ter alguma coisa mais grave. Desde o primeiro dia, senti muita dor de cabeça, mas muita mesmo. Enjoo, tonturas... algumas sintomas a Dan disse que eram normais, mas para mim, foi tudo "muito". Tomei por uma semana, e por uma semana as dores de cabeça me acompanharam. Chegou até a atrapalhar meu trabalho, pois trabalho com deficientes e qdo estava com tontura, era um caos para atende-los. Teve um dia que meu marido queria me levar para o P.S., de tão mal que eu estava. Infelizmente para mim, não vale a pena passar tão mal para emagrecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gastei dinheiro fora não dá nenhum resultado é vc manda emails e fica no vácuo

      Excluir
  37. Olá Meninas, alguém tem algum outro contato com a DAN que não seja o email? Peço ajuda de vocês, pois como já escrevi no post acima AINDA NÃO RECEBI MEU COMPOSTO COMPRADO EM DEZEMBRO. Peço ajuda de vocês. Dan caso leia, peço me retornar. Obrigada, Daniele Rocha

    ResponderExcluir
  38. meninas a Dan tem comentário lindos,não somente aqui ,mais também em seu blog,porém pesquisando na internet com interesse em saber se vale a pena comprar e dar a ela essa credibilidade.Cheguei a conclusão que não vale a pena,gastar um dinheiro suado para ter esse composto,o por que de dizer isso?
    É simples assim como viu pessoas elogiando e tals ,percebi também que há pessoas decepcionada ,com a demora da entrega ,aqui percebi que tem pessoas esperando a meses esse composto,já pagaram por ele e não tem nenhum retorno.Também vi em um site comentários de que é um golpe.Desculpe Dan seu composto pode ser até bom ,você pode ter seus problemas de saúde,ser honesta que o que você e outros clientes diz.Mais e os clientes que estão há 30,60,90,120 e 150 dias esperando?
    imagine você adquirindo um produto pela internet e acontecer com você ?acho que também ia pensar cai em um golpe,né?
    imagine esses clientes que não tem nenhum retorno seu ,que compraram seu composto não somente para se sentir bem com elas mesmos ,mais para uma data especial?
    É frustante ,é como tirar sua esperança em algo que queira muito.Entendo que você é um ser humano que passe por dificuldades,como qualquer outro,mais se não pode atendo-lo como deve ,informe que dará um tempo,que vai enviar os composto daqueles que não receberam e pronto ,é bem melhor.
    alguns clientes falaram que você fica online por volta de 13:30 ,14:00 e 14:30,só responde quem quer adquirir o seu composto e os outros não,estou relando o que me passaram,não melhor atender que já
    pagou primeiro?
    também trabalho com vendas ,tenho vários clientes ,quando estou imposibilitada ,sempre comunico e atendo os pedidos que ainda não foram concluidos,claro tenho uma equipe que me ajuda muito ,pessoas de minha confiança. Dan peço que atenda ou de uma satisfação a todos os seus clientes que esperam uma resposta sua ,um conselho de amiga ,pois se não de alguma forma você mesmo está desmoralisando a sua honestidade.beijos ,desculpe pelo texto espero que veja e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o texto realmente é muito bom, só esqueceu de informar que o composto não funciona.
      e qd tenta entrar em contato dando feed backs de que não teve resultado, esquece pq ela não responde mesmo.
      satisfação pra quê?
      só responde qd é pra vender
      Uma Pena Dan,vc é bem convincente, mas seu produto não funciona e nem se dá ao trabalho de dar qqr retorno

      Excluir
    2. Olá Vc ainda recebeu e eu ? Perdi mais de 400 reais, chato também receber e não ter resultado já q ela faz tanta propaganda

      Excluir
  39. meninas a Dan tem comentário lindos,não somente aqui ,mais também em seu blog,porém pesquisando na internet com interesse em saber se vale a pena comprar e dar a ela essa credibilidade.Cheguei a conclusão que não vale a pena,gastar um dinheiro suado para ter esse composto,o por que de dizer isso?
    É simples assim como viu pessoas elogiando e tals ,percebi também que há pessoas decepcionada ,com a demora da entrega ,aqui percebi que tem pessoas esperando a meses esse composto,já pagaram por ele e não tem nenhum retorno.Também vi em um site comentários de que é um golpe.Desculpe Dan seu composto pode ser até bom ,você pode ter seus problemas de saúde,ser honesta que o que você e outros clientes diz.Mais e os clientes que estão há 30,60,90,120 e 150 dias esperando?
    imagine você adquirindo um produto pela internet e acontecer com você ?acho que também ia pensar cai em um golpe,né?
    imagine esses clientes que não tem nenhum retorno seu ,que compraram seu composto não somente para se sentir bem com elas mesmos ,mais para uma data especial?
    É frustante ,é como tirar sua esperança em algo que queira muito.Entendo que você é um ser humano que passe por dificuldades,como qualquer outro,mais se não pode atendo-lo como deve ,informe que dará um tempo,que vai enviar os composto daqueles que não receberam e pronto ,é bem melhor.
    alguns clientes falaram que você fica online por volta de 13:30 ,14:00 e 14:30,só responde quem quer adquirir o seu composto e os outros não,estou relando o que me passaram,não melhor atender que já
    pagou primeiro?
    também trabalho com vendas ,tenho vários clientes ,quando estou imposibilitada ,sempre comunico e atendo os pedidos que ainda não foram concluidos,claro tenho uma equipe que me ajuda muito ,pessoas de minha confiança. Dan peço que atenda ou de uma satisfação a todos os seus clientes que esperam uma resposta sua ,um conselho de amiga ,pois se não de alguma forma você mesmo está desmoralisando a sua honestidade.beijos ,desculpe pelo texto espero que veja e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  40. Vc paga e Dan Luz não entrega..Cuidado quando ela entrega ela envia composto de farinha é golpista.

    ResponderExcluir
  41. Sim não faz efeito nenhum golpista...

    ResponderExcluir
  42. Paguei e ela também sumiu com o dinheiro, é golpe não comprem.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado não comprem da Dan golpista ela some com seu dinheiro.

      Excluir
  47. Triste em saber que paguei por algo,que nem ao menos vou receber,triste ver como as pessoas por dinheiro é capaz de chegar tão baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, eu recebi e nada adiantou
      não funciona, aí vc tenta contato e ela some

      Excluir
  48. Triste em saber que paguei por algo,que nem ao menos vou receber,triste ver como as pessoas por dinheiro é capaz de chegar tão baixo.

    ResponderExcluir
  49. a dan entrega sim mas demora pra porra e nem sempre recebe o composto , um amigo meu recebeu spirulina !

    ResponderExcluir
  50. Gente não comprem dessa Dan não caiam nesse golpe ela fica com seu dinheiro é uma golpista vc se lê coisas boas dela no blog dela não coprem cuidado é golpe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só elogios maravilhosos...tudo fake
      quer perder seu dinheiro?faça como eu compre e receba algo que não funciona.
      e perca seu tempo tentando falar com ela.

      Excluir
  51. Gente eu já comprei com Dan de verdade ela me entregava direitinho um composto maravilhoso mais não sei o que houve que a última vez que me mandou me mandou um produto que o único efeito que fazia era me deixar com muita dor de cabeça até joguei fora enfim não sei de verdade o que aconteceu com ela

    ResponderExcluir
  52. Gente eu já comprei com Dan de verdade ela me entregava direitinho um composto maravilhoso mais não sei o que houve que a última vez que me mandou me mandou um produto que o único efeito que fazia era me deixar com muita dor de cabeça até joguei fora enfim não sei de verdade o que aconteceu com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. golpista manda um produto de farinha e fica com seu dinheiro
      GOLPISTA medida a fofa

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Dan me respondeu. Já me mandou o código de rastreio. Obrigada Dan

    ResponderExcluir
  55. Cuidado com essa Dan golpista ela fica com seu dinheiro...

    ResponderExcluir
  56. Danúbia, o que você tem a dizer sobre o meu composto????? pago a mais de 3 meses e vc sumiu....será que se esqueceu de mim???? estou decepcionada com a falta de honestidade da sua parte...paguei e não recebi

    ResponderExcluir
  57. Danúbia, o que você tem a dizer sobre o meu composto????? pago a mais de 3 meses e vc sumiu....será que se esqueceu de mim???? estou decepcionada com a falta de honestidade da sua parte...paguei e não recebi

    ResponderExcluir
  58. Dan tbm To esperando e tão frustrada já q vc nao me responde

    ResponderExcluir
  59. Eu comprei em junho ainda quero acreditar na sua honestidade e receber meu composto

    ResponderExcluir
  60. Eu comprei em junho ainda quero acreditar na sua honestidade e receber meu composto

    ResponderExcluir
  61. Dan tbm To esperando e tão frustrada já q vc nao me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar mais ainda qd receber um composto que não funciona
      tudo mentira

      Excluir
  62. Dan tbm To esperando e tão frustrada já q vc nao me responde

    ResponderExcluir
  63. Dan tbm To esperando e tão frustrada já q vc nao me responde

    ResponderExcluir
  64. Não comprem dessa Danluz ela é golpista gente vamos nos ajudar denunciando essa pessoa.

    ResponderExcluir
  65. no primeiro contato ela é um amor....depois finge um monte de doenças atrasa e por último some de vez.. É GOOOOOLLLPEEEE

    ResponderExcluir
  66. Será q ainda posso esperar meu composto Dan ????? Se aconteceu algo com vc poderia nos avisar e não ficar sem nos dar resposta

    ResponderExcluir
  67. Eu já havia escrito a cima. Também estou muito chateada com a Danúbia. Paguei por 60 cápsulas e ela só me mandou 34. Me pediu desculpas e falou que ia mandar o resto. Já estamos em agosto e até agora nada. Não responde aos e-mails não dá uma satisfação. O foda que um monte de mulher aqui disse que sempre comprou com ela e é uma pessoa honesta e tal. Automaticamente as outras acreditam e acaba que acontece isso. Honesta sou Eu! É uma golpista mesmo essa Dan. Vou denunciar e botar a cara dela nas mídias. É muita gente ruim no mundo. Mal caráter

    ResponderExcluir
  68. Eu já havia escrito a cima. Também estou muito chateada com a Danúbia. Paguei por 60 cápsulas e ela só me mandou 34. Me pediu desculpas e falou que ia mandar o resto. Já estamos em agosto e até agora nada. Não responde aos e-mails não dá uma satisfação. O foda que um monte de mulher aqui disse que sempre comprou com ela e é uma pessoa honesta e tal. Automaticamente as outras acreditam e acaba que acontece isso. Honesta sou Eu! É uma golpista mesmo essa Dan. Vou denunciar e botar a cara dela nas mídias. É muita gente ruim no mundo. Mal caráter

    ResponderExcluir
  69. Eu feito besta comprei logo 60 caps 455 reais e agora nao sei se vou receber ou se já posso perdido como ta me fazendo falta ou o dinheiro ou o composto já q preciso tanto emagrecer .........😥😥😥😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor o dinheiro pq o composto não faz efeito algum.
      o problema é ela devolver

      Excluir
  70. Eu feito besta comprei logo 60 caps 455 reais e agora nao sei se vou receber ou se já posso perdido como ta me fazendo falta ou o dinheiro ou o composto já q preciso tanto emagrecer .........😥😥😥😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é depois que vc recebe de sobre que não faz nenhum efeito.manda emails e ela ignora brinca com a auto estima dos outros

      Excluir
  71. E mais no blog dela qualquer coisa negativa não publica então vc lê tudo positivo vc vai e acredita

    ResponderExcluir
  72. E mais no blog dela qualquer coisa negativa não publica então vc lê tudo positivo vc vai e acredita

    ResponderExcluir
  73. Todo dia entro aqui e em outros sites no meu email na esperança de uma resposta

    ResponderExcluir
  74. Todo dia entro aqui e em outros sites no meu email na esperança de uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conselho, esquece que não funciona joguei dinheiro no lixo

      Excluir
  75. COMPREI EM DEZEMBRO DE 2015 E AINDA NÃO RECEBI.
    Bom dia a todos. Vendo aqui os relatos, vejo que a Dan continua recebendo/respondendo emails e fazendo vendas após ter negociado, recebido de mim e não ter entregue nada. Meninas, comprei em dezembro, ela apareceu algumas vezes dizendo que estava internada, etc... e nada de chegar o composto até hoje. Ela recebe os emails e não responde. Vejo que tiveram muitas meninas que compraram após essa data, ou seja, não me respondeu por algum motivo (ficar com meu dinheiro).

    Daniele

    ResponderExcluir
  76. COMPREI EM DEZEMBRO DE 2015 E AINDA NÃO RECEBI.
    Bom dia a todos. Vendo aqui os relatos, vejo que a Dan continua recebendo/respondendo emails e fazendo vendas após ter negociado, recebido de mim e não ter entregue nada. Meninas, comprei em dezembro, ela apareceu algumas vezes dizendo que estava internada, etc... e nada de chegar o composto até hoje. Ela recebe os emails e não responde. Vejo que tiveram muitas meninas que compraram após essa data, ou seja, não me respondeu por algum motivo (ficar com meu dinheiro).

    Daniele

    ResponderExcluir
  77. Oi Karoline boa noite! Eu acredito que o segredo do composto são as duas drogas amfepramona e fempreporex e você? Será que só os componentes naturais não dariam conta? Abraços.

    ResponderExcluir
  78. danubiaaaaaaa quero meu composto.
    vou denunciar vc...posso estar errada em comprar..mas vc está muito mais encrencada...rsrs meninas vamos nos reunir...ela vai pagar por isso...bem ou mal....

    ResponderExcluir
  79. danubiaaaaaaa quero meu composto.
    vou denunciar vc...posso estar errada em comprar..mas vc está muito mais encrencada...rsrs meninas vamos nos reunir...ela vai pagar por isso...bem ou mal....

    ResponderExcluir
  80. Gente vamos postar o nome dessa golpista suja vejo aqui que deu golpe em muita gente essa Dan Golpista. Vamos denunciar.

    ResponderExcluir
  81. Olá pessoas q tbm perderam dinheiro com o composto da Dan alguém tem algo q podemos fazer??? Q nao seja lamentar???um endereço um telefone não é justo e tão difícil a gente ganhar dinheiro pra dar assim de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Respondi aqui embaixo as ferramentas da web que podem denunciar golpistas da internet. Abraços.

      Excluir
  82. Oi meninas! Estou com o mesmo problema que vcs. Comprei o composto com a Dan Luz, paguei e ela me enviou. Porém, não fez efeito e falei a ela, que me garantiu que estava enviando outro composto para mim desde final de setembro e ate o momento não recebi. Também mando mensagens e ela não respondi. Simplesmente me ignora. Ela se mostrou muito solícita e sincera no começo mas depois com o sumiço parece um golpe, porque não funcionou para mim. Esperava dela reciprocidade, profissionalismo e atenção com seus clientes mas acho que enganei. Uma pena. Acreditei nela.

    ResponderExcluir
  83. Gente, podem registrar na Delagacia de Crimes Virtuais queima-crime de estelionato e roubo quem se sentiu lesado pela Danubia Luz. Imprimam ou anexe os comentários da web que servem como prova e as conversas de e-mail e whats também servem. Comprovantes de deposito são importantes tb. Ah, registrem os golpes da Danubia no site Reclame Aqui.com.br pois as ocorrências  ficarao registradas em busca on line na internet e previnará que demais consumidores caiam nesse golpe. O nome dela ficará vinculado às fraudes registradas na plataforma virtual.

    ResponderExcluir
  84. POR FAVOR, NÃO REMOVAM MEU COMENTÁRIO!!! Realmente, quando entrei em contato com a Danubia pela primeira vez em 2015 ela foi super atenciosa e gentil. Me mandou o composto, com o qual eliminei 6kg, mas depois as outras fórmulas que ela enviou só me fizeram manter o peso. Por fim, em junho desse ano paguei por 2 meses de fórmula e... ELA NÃO ME ENVIOU ATÉ HOJE. Segundo a Lais, assistente dela, a Danubia está em Miami e meu composto foi roubado, porém quando efetuei o pagamento não me informaram o n° de rastreio para que eu pudesse averiguar o que houve. Já mandei e-mails e cartas para a Lais, mas até agora NADA! A gente quer confiar nas pessoas, mas assim fica difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Mariana,seu comentário jamais será excluído por mim!!!
      Sinto muito por tudo que vcs estão passando a Dan também me prometeu enviar meu tratamento mensalmente mas depois disto não obtive mais respostas dela.. Enfim tambem perdi o contato de telefone que tinha dela! Tentarei contato por email e pedirei para que ela veja todos esses comentários pois nem eu havia visto todos .. Estou com uma rotina muito corrida,trabalho integral,faculdade,família,afazeres domestico rs enfim...
      Nem meu peso tenho conseguido manter devido a falta de tempo até para me alimentar direito..
      Prometo escrever e retornar aq assim que tiver um retorno dela!!!!

      Excluir
  85. Boa Tarde Dan, visto todos estes comentários, fiquei preocupado, pois adquiri o composto com sedex a cobrar, e veio rápido e certo, e também funcionou, porem agora comprei e fiz como deposito, e ainda nao recebi, além disso a Dan Luz, respondia meus email quase que de imediato, e agora a mesma nao retorno nem para dar explicação, espero nao ter me enganado com vc também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto informar que essa Dan luz deu um golpe em nós dois e provavelmente muitos outros... perdi mais de 400 reais, foram 2 compras corretas e depois da confiança ela sumiu... como fez com vc agora...

      Excluir
  86. Boa noite,
    Recentemente comprei e usei...
    Lamento declarar que não fez efeito, entro em contato com a mesma que
    Prometeu potencializar mais não tenho retorno e atende as ligações,
    É uma pena��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei contato por várias vezes e não vou cansar de denunciar essa golpista
      tão boazinha, composto de farinha com certeza
      é se diz honesta....piada

      Excluir
  87. Ola pessoal! como carlinhos fiz duas compras com ela e chegou direitinho e ela respondia rapidamente... na terceira compra após depositar mais de 400.00 ela parou de responder e nunca mais entreou em contato... então não comprem... ela vai ganhar a confiança de vcs e depois desaparecer... GOLPE PURO!

    ResponderExcluir
  88. Nossa.... eu estava quase comprando o produto, já tinha enviado e-mail pra ela pedindo o produto. Ainda bem que vi os avisos de vocês. Espero que consigam pelo menos reaver o $ investido. Abs

    ResponderExcluir
  89. Pq estão removendo alguns comentários ?

    ResponderExcluir
  90. Quero saber sobre tudo oq as pessoas tem a falar ... Pois iria comprar ainda bem q vi isso aki antes ... Essa mulher tem mais doq apenas drvolver o dinheiro tem q parar de vender ! E por mim srria presa isso sim ...

    ResponderExcluir
  91. recebi no prazo mas simplesmente não funciona!tentei contato por emails mas sem qualquer retorno.
    tão amável no início e depois te ignora
    ingenuidade total da minha parte

    ResponderExcluir
  92. Olá pessoal... Eu infelizmente também não tenho mais contato com a Dan!!!!
    Não sei como estão o contato de vcs com ela.. ela também não me enviou as cápsulas prometidas..

    ResponderExcluir
  93. Gente.. boa tarde me perdoem a ausência e a desatualização do blog... devido meu trabalho não pude mais atualizar as postagens nem os cometários... NÃO estou tomando o composto da DAN nem ela respondeu minhas ultimas postagens no email dela!!!!

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  95. Hello there, could you tell me which blog platform you're working with?
    I'm thinking about starting my blog soon, but I can't decide between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    I'm curious because your design appears to be unique.
    I'm looking for something different than other blogs.
    P.S. Please accept my apologies for straying from the topic, but I had to inquire!
    revo uninstaller pro crack
    avast premier crack
    snagit crack
    sony vegas pro crack

    ResponderExcluir
  96. It was just as enjoyable for me as it was for you.
    I like the drawing and your writing style.
    Please continue to shake to your heart's content.
    Here are the details: uncomfortably quick, but no doubt
    again, as is virtually often the case if you promote this stroll inside.
    fileviewpro crack
    advanced system optimizer crack
    pro tools crack key

    ResponderExcluir

  97. I have joined your RSS feed and look forward to some of your best posts.
    Also, I have shared your site on my social network. Wow, amazing blog design! How long have you been blogging?
    you make blogging easier. The subject matter is something that few men and women talk about logically.
    pinnacle game profiler crack
    serato dj pro crack

    ResponderExcluir
  98. Hello friends, your wonderful article on the subject of learning and well explained, keep up the good work. Hello friends a good and offensive note is mentioned here for me
    I love it. Surprised, I have to admit. Rarely do I find a blog that is similarly informative and entertaining, and
    Sure enough you hit a nail in the head.
    abbyy finereader crack
    movavi video converter crack
    magix vegas movie studio platinum crack
    avg internet security crack

    ResponderExcluir
  99. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Testando "O Melhor Emagrecedor Do Mundo"!. >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Testando "O Melhor Emagrecedor Do Mundo"!. >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Testando "O Melhor Emagrecedor Do Mundo"!. >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir