Quando queremos,conseguimos....

domingo, 30 de setembro de 2012

ALGUÉM JÁ USOU CENASLIM?

 



OLÁ AMIGAS ESTOU AQ MAIS  UMA VEZ PARA ALERTAR VC´S DESSA FURADA!!!

    TODAS NÓS SABEMOS QUE ELA EMAGRECEU FOI É MESMO COM UMA MARAVILHOSA LIPO E UMA PLÁSTICA!!!
NÃO QUERO JULGAR A EMPRESA NEM MESMO FAZER CALUNIAS CONTRA NADA NEM NINGUÉM  MAS VAMOS REFLETIR E CAIR NA REAL QUE ELA PASSOU NA TV PARA O MUNDO TODO VER QUE ELA FEZ MESMO FOI UMA RECACHULTADA* COMPLETA NA MESA DE UM CONSULTÓRIO MÉDICO!!!   MAS SE ALGUÉM POR AÍ NESSE MUNDO EMGRECEU POR CAUSA DESSE REMÉDIO POR FAVOR SE PRONUNCIE POIS EU MESMA FAREI PROPAGANDA DO MESMO!
NÃO DEIXE QUE MAIS UMA PESSOA SEJA ENGANADA COM MILAGRES QUE NÃO EXISTEM!!!!  RELATE AQ O SEU PROGRESSO POR CAUSA DO CENASLIM.
PARA MIM ESSA É MAIS UMA VERSÃO DE CENALESS.. A COR É A MESMA O POTE É O MESMO E NÃO ME LEMBRO SE O MÉDICO É O MESMO.. MAS EU NÃO VOU ME DEIXAR ENGANAR POR ESSE CENASLIM ATÉ MESMO PQ NÃO POSSO POR CAUSA DA GRAVIDEZ rsrsrsrs..  POR FAVOR SE VC FOI VÍTIMA DE UM GOLPE NOS RELATE POIS NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO PASSAR EM BRANCO DA MESMA FORMA QUE FOI COM CENALESS E O MAX BURN!!!!!
DESSA VEZ PENSO EM ESCREVER PARA O PRGRAMA DO RATINHO QUEM SABE ELE NÃO FAZ ALGO POR NÓS..

                                       NÃO VAMOS NOS DEIXAR CAIR EM MAIS UMA FURADA DESSAS,NÃO VAMOS NOS CALAR.. VAMOS DENUNCIAR!!!

31 comentários:

  1. a fórmula de cenaslim tem registro na ANVISA ao contrário de esses emagrecedores que você falou. só por isso há diferença, você não acha?

    leia aqui sobre essa aprovação e o que de fato significa:

    http://www.artigonal.com/nutricao-artigos/cenaslim-emagrecedor-aprovado-pela-anvisa-6212328.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querido amigo. estou dando uma olhada no sit.. mas de fato quero comentários de pessoas que emagreceram devido ao produto.. sim ,maravilhosa propaganda do produto.. mas isso todos fazem..
      MUITO OBRIGADA POR POSTAR O SEU COMENTÁRIO E PROCURO DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE EMAGRECERAM POR CAUSA DELE POR FAVOR GENTE SE PRONUCIE...
      ESTOU A PROCURA DE UMA MARIA DO YAHOO RESPOSTAS DA QUAL EU FAÇO PARTE!!! ELA ESTÁ FAZENDO O USO E ESTÁ TENDO RESULTADOS ISSO É OQ ELA FALA ESTOU TENTANDO CONTACTA-LA MAS ATÉ AGORA NADA!!! ASSIM QUE RECEBER NOTICIAS DELA VOU PEDIR PERMISÃO PARA FALAR OU ATÉ POSTAR FOTOS DELA AQ.. NÃO QUEREMOS SER ENGANADAS ESTAMOS NA LUTA E À PROCURA ATÉ ENCONTRAR ALGO QUE NOS AJUDE DE VERDADE!! BEIJOS BOA NOITE..

      Excluir
    2. Não compre ESSE PRODUTO. Isso sempre foi golpe! Na página deles são anunciados canais de TV, exibem celebridades (q já negaram o uso do produto) e com o tempo eles mascaram o produto substituindo o nome. Anteriormente era MaxBurn, cENASLIM e acho q ainda tinha outros.. Inventam até produtos q prometem acabar com rugas (Revimax, Revit). TUDO LIXO Q ALÉM DE FAZER VC GASTAR MUITO, FAZ MAL À SAÚDE. Antes de comprar estas coisas VASCULHE A NET, ISSO É LEI HOJE EM DIA, entre em fóruns e faça perguntas, pesquise, vá fundo. bjs

      Excluir
    3. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Alguém Já Usou Cenaslim? >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Alguém Já Usou Cenaslim? >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Alguém Já Usou Cenaslim? >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Aa

      Excluir
  2. Olhando pelo fatos descritos, a Monique fez lipo sim, mas todos sabem que uma vez gordinhu é dificil manter o peso a exemplo da solange couto, o que e eu acho é que o remedio pelos ingredientes ajuda a manter o resultado da lipo dela e até a emagrecer sim pois os ingredientes tem forte noticias na midia e estudos de referencia. Só acho que ao inves de estarmos na frente do pc discutindo isso ja engorda bastante, uma vez que estamos parados, bora fazer uma caminhada, fica a dica. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo.. está na frente do PC para mim é mais um hoby*onde que por incrivel que pareça me faz esquecer de certas coisas inclusive comida..kkkkk mas enfim.. sim concordo plenamente com vc pelo fato de nos movimentar e fazer caminhadas,.. isso é fato e por isso eu e muita gente está conseguindo emagrecer mas enfim... quero buscar aq pessoas que conseguiram emagrecer por meio do CENASLIN,pessoas reais. que encontraram no produto uma forma de chegar aos peso desejado e que não ´perderam seu suado e rico dinheirinho.. mas muito obrigada por comentar e aumentar mais um pouco a audiência em meu meu humilde e caseiro blog!
      :D bjs volte sempre..

      Excluir
  3. Eu comprei o CENALESS, estou tomando a 2 semanas,nada aconteceu! Nenhuma não perdi nenhuma grama. Isso é enganação, não funciona. Acredito que o CENASLIM é a mesma coisa, só devem mudar o nome, as cores da embalagem, o site é o mesmo sistema. Meninas, não se deixem enganar, pois ainda estou pagando por uma coisa que não tem efeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa flor.. diz isso lá na parte do cenaless.. amiga tanta gente que cai nessa!!! mas ainda bem que muitas tmb estão procurando informações e não estão caindo.. poxa flor.. que pena que vc comprei eu tmb perdii meu dinheiro com o cenaless e tmb acho que esse é a mesma coisa só mudaram o rótulo!!! por favor amiga espalha por aí para que ninguém mais caia nessa.. beijos muito obrigada por comentar aq..

      Excluir
    2. puxa eu estava quase comprando o cenaless, aí resolvi pesquisar e graças a deus encontrei esse blog,também estou nesta luta em busca de perder peso, mas resolvi arregaçar as mangas e mudar meus hábitos , muita força pra todas nós meninas um beijo e fiquem com deus!

      Excluir
  4. Gostaria de saber se conhece ou ja.utilizou um site.chamado dietasimples onde vendem algum tipo de manual para emagrecer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha flor.. eu tmb recebo emais deles.. mas olha não vale a pena investir seu dinheiro nisso pois acho que oq vai vir vai ser um manula falando oq vc deve comer etc.. e isso nós sabemos que não devemos comer frituras e doces..srrsrs só não colocamos em prática!!! flor.. o melhor é vc investir o seu dinehrio em uma nutri,ela vai saber te encaminhar melhor!! beijos..

      Excluir
  5. se prestasse mesmo eles eviarian un de gratis para fazermos o teste se funcionasse concerteza conprariamos mais

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei nesse site do cenaslim, estou tomando e comigo está funcionando.. acho que não da pra falar assim que não funciona, porque talvez pra um não de certo, mas pra outros pode dar.. tem muito haver com o metabolismo e ritmo de vida.. você não acha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor.. olha por favor vai me passando oq vc está fazendo direitinho..
      me informa por email...
      se der certo com vc postarei algo sobre ele!! nos ajude a ajudar os outros rsrrss.. ainda não encontrei alguém que tenha usado e funcionado depois te escrevo melhor é q agora estou correndo aq....beijos me escreve por favor.. precisamos muito de seu depoimento!!!
      me informa se vc estaá fazendo uma dieta e se já fazia esta msm dieta antes.. beijos até mais..

      Excluir
  7. Olá Karoline, iniciei o uso do Cenaslim hoje, espero poder ajudar com os resultados daqui algumas semanas, andei consultando a formula do Cenaless e é bem diferente da fórmula do Cenaslim. Sou uma pessoa ocupada, não tenho tempo para exercícios e nem vontade para dietas, se der algum resultado poderemos realmente recomendar o produto! rsrs. Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAA AMIGA QUE BOM!!! OLHA DE VERDADE TE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO E QUE ELE FUNCIONE DE VERDADE rsrsrrss.. amiga por favor escreve detalhadamente tudo que vc fizer;tipo.. se vc fizer com uma dieta ou como é mais ou menos a sua alimentação!!! desejo muito de coração que ele faça de verdade um efeito na qual todas e todos nós esperamos.. se ele funcionar mesmo posso colocar um post sobre vc?? tipo com uma foto antes e depois??? me escreve por email por favor!!!!!
      não estou vendo email todo os dias por causa de minha gravidez.. está muito corrido para mim!!!
      mas respondo a todos mesmo que demore uns dias rsrsr.. vou te responder tmb.. me add no face amore.. assim poderemos conversar melhor

      https://www.facebook.com/karoline.joilson?ref=tn_tnmn
      bjs

      Excluir
    2. Olá meninas!!! Comprei o cenaslim para teste em pessoas com excesso de peso. 1 grupo continua com a mesma dieta de sempre só acrescetou a tomada do medicamento, o outro grupo está em restrição de aliementos (dieta) para ambas NÃO FUNCIONA. Apenas o grupo em dieta está emagrecendo o esperado pela dieta.
      Sou nutricionista, estou desenvolvento esse artigo cientifico.
      Na receita dele orienta a tomar 2 antes do almoço e 2 antes do jantar. Já começa o engano, pois o frasco ilude a pessoa indicando que dura ao menos 1 mes (e pelas propagandas já será o suficiente para perder os kg indesejados). O projeto é de no total 3 meses estamos na 2ª semana...
      Muita gente espera um milagre do emagrecimento ao invés de adotar habtos saudaveis.
      Saúde a todas!!!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de agradecer a vc. Karoline. Estava pronta para fechar uma compra grande desse produto, quando resolvi pesquisar mais na internet e vi vários comentários negativos sore esse produto, um deles foi no seu blog.Economizei um bom dinheiro.
    Bj!
    Claudia

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o blog, mas ajudou muito pois estava pronta para comprar os dois produtos citados. obrigada bjo

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃOOOOOO!!!!!!
    Pessoal isto é uma roubada, comprei este remedio que se diz emagrecedor, e não perdi uma grama. É TUDO MENTIRA, VC NÃO EMAGRECE NADA. NÃO COMPREM GENTE, CENASLIM E CENALESS É TD UMA PORCARIA SÓ.

    ResponderExcluir
  12. olá pessoal! eu comprei o cenaless ontem e eu vi somente algumas reclamações sobre o e-mail de confirmação, o meu chegou no logo assim que completei a compra mais estava na lixeira! então se alguem comprar e não achar tai ai a dica, olhar a lixeira! enfim, o meu ainda não chegou mais assim que chegar eu voou informar como tá sendo! por que eu procuro pessoas que ja usaram e ninguem conta com detalhes então sei que tem gente que tem dúvida sobre o produto , eu vou estar comentado para quem estiver com duvida ! bjoos para todos

    ResponderExcluir
  13. Eu coomprei o cenaslim to tomando a 2 dias... comprei 4 frascos, para emagrecer 10kg.
    Vamos ver =) Mas talvez eu faça alguma atividade fisica e talvez isso vai ajudar muito, ja que perco peso facil fazendo exercicio e estou obesa por total falta de exercicio.
    Vamos ver o que vai dar, queria ver como a Silvana está. Tem informação

    ResponderExcluir
  14. Sou médica e posso afirmar que não EMAGRECE, simplesmente ajuda a aumentar níveis de insulina no sangue , diminuindo a glicemia (glicose no sangue), e por conseguinte, diminui a vontade de ingerir açúcar. Deve ser associado a dieta e exercícios físicos para fazer o efeito do emagrecimento desejado. A fórmula base é o PICOLINATO DE CROMO, vendido em muitos suplementos de academia. Já possuímos o cromo no organismo, essencial para a ligação da insulina nas células, essa pílula só tende a AUMENTAR os níveis de cromo, sem efeitos tóxicos colaterais.

    ResponderExcluir
  15. Sou lica na gravidez engordei muito entao resolvi querer emagrece etomei um bonde com cenaslim pois é composto pelo cenaless não emagreci e perdi dinheiro.agora fiz uma lipo e estou magrerima.não comprem é enganação.bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu sou Daisy ,sempre fui louca por remedios q prometem emagrecer e ja tomei varios, agora comprei o cenaless e estou tomando a 3 dis senti diferença no meu apetite q esta menos pois sou muito anciosa e como o tempo todo e agora dei uma diminuida ,talvez seja psicologico mas assim q tiver novos resultados volto a comentar.

    ResponderExcluir
  17. O cenaslim não resolve nada, pelo contrário de emagrecer engordei... É só propaganda e deve ser proibido no mercado...
    Qdo comprei pensei " nossa o cenaslim faz milagre" mentiraaa!!!

    Gastei dinheiro a toa... mesmo fazendo academia não resolveu nd, só estragou ainda mais meu corpo, tome cuidado!!!

    Procure com um profissinoal esses suplementos emagrecedores e informe seu medico a formula... bjo!

    ResponderExcluir
  18. Eu emagreci 2,2 kilos com cenaslim me ajudou bastante. comprei nesse site http://www.cenalim.com.br e ainda ganhei um desconto.

    Acho estranho juliana vc engordar pois as capsulas pesam 36 gramas, acho que vc comeu um boi e depois tentou tomar o remedio, ele ajuda mas não faz milagre, hehehe tive que rir.

    ResponderExcluir
  19. Gente fiquei tentada em comprar o cenaslim, mas depois dos depoimentos aqui não achei viável, mas o que vocês acham do goji berry?
    Não acredito em nada que faz milagre, pois sei que sem esforço nada é possível, mas o goji não promete emagrecer e sim melhorar qualidade de vida.O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  20. Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Alguém Já Usou Cenaslim? >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Alguém Já Usou Cenaslim? >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Eu Na Busca De Meus 60 Quilos...: Alguém Já Usou Cenaslim? >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir